Top gun 1 onde assistir

A Paramount anunciou hoje (25) a data de estreia de Top Gun: Maverick no streaming. O filme estrelado por Tom Cruise chega ao Paramount+ e ao Telecine em 22 de dezembro – veja acima o nosso veredito sobre o filme. 

  • Tom Cruise foi mentor e fez questão de voos reais em Top Gun: Maverick
  • Crítica: Maverick é a celebração masculina que Matrix Resurrections não foi
  • Por que Charlie não está em Top Gun 2? Atriz e diretor dão versões diferentes

O novo Top Gun mostra Maverick como mentor de uma nova geração de pilotos, que luta para se manter necessária em um mundo recheado de drones. Joseph Kosinski, que dirigiu Cruise em Oblivion (2013), assina o filme.

O filme conta com o retorno Tom Cruise no papel principal, acompanhado de Miles TellerGlen Powell, Jon HammVal KilmerJennifer Connelly Ed Harris.

Assista Agora


Rating

Gêneros

Drama, Ação & Aventura

Classificação de idade

12

Diretor

Cast

Sinopse

Após mais de 30 anos de serviço como um dos melhores aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell está onde deveria estar: a voar nos limites como piloto de testes e a evitar uma subida na hierarquia que o faria deixar de voar. Quando se encontra a treinar um destacamento de graduados Top Gun para uma missão especializada que nenhum piloto vivo alguma vez viu, Maverick encontra o Tenente Bradley Bradshaw, nome de código “Rooster”, filho do falecido amigo de Maverick, o Tenente Nick Bradshaw, nome de código “Goose”. Face a um futuro incerto e confrontado com fantasmas do passado, Maverick é obrigado a enfrentar os seus medos mais profundos, culminando numa missão que exige o sacrifício daqueles que forem escolhidos para voar nela.

Top Gun: Maverick - assistir online: streaming, compre ou alugue

Você pode assistir "Top Gun: Maverick" no Paramount Plus, Globoplay, NOW, Oi Play, Paramount+ Amazon Channel legalmente online, no Apple iTunes, Microsoft Store, Claro video, Google Play Movies, Amazon Video alugar online ou também no Google Play Movies, Apple iTunes, Microsoft Store para comprar o Download.

O que mais poderia interessar a você

Esta página foi traduzida usando IA e aprendizagem mecânica antes de ser revista por um editor humano em seu idioma nativo.

(Pocket-lint) - Faz 36 anos desde que o Top Gun estreou nos teatros. A seqüência, Top Gun: Maverick, agora está fora, com Tom Cruise ressuscitando seu papel como piloto de caça Pete "Maverick" Mitchell.

Aqui está como e onde você mesmo pode transmitir o blockbuster de verão quando ele se tornar disponível on-line.

O que saber sobre o Top Gun: Maverick

Top Gun: Maverick é uma seqüência há muito esperada da Top Gun de 1986. No filme original, vemos estudantes da escola de elite de armamento de combate da Marinha dos EUA competindo para serem os melhores da classe.

Um jovem piloto, Pete "Maverick" Mitchell (Tom Cruise), aprende algumas coisas de um instrutor civil que não são ensinadas na sala de aula. Rápido para a seqüência, e depois de mais de trinta anos de serviço como um dos melhores aviadores da Marinha, Mitchell ainda está empurrando o envelope como um corajoso piloto de testes e "esquivando-se do avanço na classificação que o colocaria de castigo".

Classificação

Top Gun: Maverick é classificado como PG-13 nos EUA e no Reino Unido.

Tempo de execução

Top Gun: Maverick tem um tempo total de execução de 2 horas e 11 minutos, incluindo créditos.

Elenco e tripulação

Top Gun: Maverick foi escrito por Ehren Kruger, Eric Warren Singer, e Christopher McQuarrie. É dirigido por Joseph Kosinski.

Aqui está quem está estrelando no filme:

  • Tom Cruise como Pete "Maverick" Mitchell
  • Miles Teller como Tenente Bradley "Galo" Bradshaw
  • Jennifer Connelly como Penny Benjamin
  • Jon Hamm como Adm. Beau "Cyclone" Simpson
  • Ed Harris como Radm. Chester "Hammer" Cain
  • Val Kilmer como Adm. Tom "Iceman" Kazansky

Quando o Top Gun: Lançamento do Maverick nos cinemas?

Top Gun: Maverick foi lançado nos cinemas dos EUA e do Reino Unido em 27 de maio de 2022 - após um acesso antecipado exibido três dias antes.

Quando você pode transmitir Top Gun: Maverick?

  • Data de lançamento do Streaming: 22 de dezembro de 2022

Top Gun: O Maverick está agora disponível para ser transmitido online como parte de uma assinatura depois que finalmente atingiu a Paramount+ para assinantes em 22 de dezembro de 2022.

A Paramount tem adicionado seus filmes à Paramount+ cerca de 45 dias após suas estréias teatrais, mas o sucesso fenomenal do Maverick provavelmente significa que ele deu a ela o máximo de tempo possível para colher mais espectadores pagos.

Também está disponível para comprar digitalmente nos EUA através da Amazon, e também no Reino Unido.

  • Onde transmitir online: Paramount+

Se você não quiser assistir ao Top Gun: Maverick em seu cinema local, você pode comprar um download digital em Prime Video, Apple TV e outros.

Quanto ao streaming, tendo em vista que Top Gun: Maverick é um filme da Paramount, ele fará sua estréia em streaming nos EUA e no Reino Unido na Paramount+, ao contrário da Netflix ou HBO Max.

A Paramount+ custa $9,99 por mês para transmitir sem anúncios nos EUA. Ou você pode tentar o plano essencial por $4,99 por mês. Tem anúncios e remove o acesso à sua estação CBS local ao vivo.

No Reino Unido, a Paramount+ custa £6,99 por mês ou £69,90 (foi lançada no país em 22 de junho de 2022). Os assinantes da Sky Cinema têm acesso à plataforma de graça.

squirrel_widget_4261447

Top Gun: Maverick Blu-Ray

Se você preferir contar com a mídia física, você pode solicitar os lançamentos Blu-ray e 4K Blu-ray da Top Gun: Maverick agora, também.

squirrel_widget_12859919

Existe alguma Top Gun: Reboques Maverick?

Sim. O último trailer está incorporado na parte superior deste guia.

Os reboques de alguns anos atrás estão abaixo. Tenha em mente que o Maverick enfrentou vários atrasos devido à pandemia global.

Top Gun: Maverick (2022) - Novo Reboque - Fotos da Paramount Pictures

Top Gun: Maverick - Trailer Oficial (2022) - Paramount Pictures

A Paramount Pictures também lançou a característica abaixo para Top Gun: Maverick.

Top Gun: Maverick | The Power of the Naval Aircraft Featurette (Filme 2022)

O que observar antes de Top Gun: Maverick

Você realmente deveria assistir ou assistir novamente ao primeiro filme do Top Gun antes de ir para a seqüência. Se você tem atualmente uma assinatura Netflix ou Paramount+, você pode transmitir o Top Gun nessas plataformas sem custo adicional. Ou você também pode alugar ou comprar o filme na Amazon. Veja os links abaixo para assistir o filme.

  • Top Gun na Netflix
  • Top Gun na Paramount+
  • Top Gun na Amazônia

Escrito por Maggie Tillman.

Onde consigo ver Top Gun 1?

No Brasil, o filme Top Gun: Ases Indomáveis está disponível nos streamings Star+, Globoplay e Claro NOW. Além disso, o filme também pode ser alugado na Microsoft Store, por R$ 5,90, no Google Play e na Amazon Vídeo, por R$ 6,90.

Onde assistir Top Gun em São Paulo?

Um dos maiores filmes de 2022 finalmente chega ao streaming nesta quinta-feira (22). Top Gun: Maverick acaba de ser adicionado ao Paramount+, e ao Telecine, estando disponível para todos os assinantes dos serviços e pondo um fim à espera de quase sete meses desde sua estreia nos cinemas.

Onde assistir Top Gun Q?

O filme estrelado por Tom Cruise chega ao Paramount+ e ao Telecine em 22 de dezembro – veja acima o nosso veredito sobre o filme.

Tem Maverick na Netflix?

De acordo com comunicado do Amazon Prime Video, 'Top Gun: Maverick' chegará às plataformas de aluguel e/ou compra de filmes online (como Apple TV, Claro tv+, Google Play, YouTube e a própria Loja Prime Video) em 23 de agosto de 2022.