Www sacdigital ba gov br

Www sacdigital ba gov br

Bahia, Categorias, Diversos Programas, Seguro Desemprego Pela Internet 170,168 Views

Www sacdigital ba gov br
O Governo Da Bahia dispõe de um canal importante para deixar o cidadão mais confortável com o SAC Digital BA para serviços online do Detran, RG e dar entrada no Seguro Desemprego.

Serviços Online Do Governo Da Bahia SAC Digital

O Serviço Online/Digital pelo SAC Digital BA está em funcionamento desde 2018, é uma plataforma interativa que reúne serviços públicos em um só ambiente online. Vem ajudar os cidadãos do Estado da Bahia a resolver serviços do:

Advertisements

– Agendar Serviços do Detran BA para: Renovação da CNH, entrega da CNH, 2ª Via CNH, Veículos fazer transferência ou fazer o Licenciamento, emplacamento e mais.
– Seguro Desemprego da entrada
– Carteira de Identidade, agendar, solicitar 2ª Via, entrega ou solicitar a 1ª Via.

A plataforma SAC Digital BA vem possibilitar que o cidadão, com os dados que já estão registrados nas bases dos órgãos públicos, tenha acesso aos serviços de acordo com as características do seu perfil, de forma personalizada.

Com o advento da computação e com o desenvolvimento da Internet mais veloz vem facilitar este tipo de serviços online e levar mais conforto ao cidadão e, também, economia para o Governo nos serviços prestados.

Advertisements

Para você usar este serviço online é preciso Abrir Uma Conta de forma fácil e poderá baixar o Aplicativo (para Android do Google e Apple) na página do Serviço, entre: www.sacdigital.ba.gov.br/.

A Plataforma foi criada pela Companhia de Processamento de Dados da Bahia (Prodeb) em parceria com a Secretaria da Administração do Estado (Saeb), a plataforma vem crescendo e prestando bons serviços aos cidadão. Atualmente, a plataforma reúne mais de 400 serviços digitais oferecidos por seis órgãos públicos estaduais (SAC, Detran, SEC, SSP, PGE e OGE) e outros da esfera federal.

Veja, também, sobre como fazer o Cadastro Único/CadÚnico para Programas Sociais.

Veja o vídeo sobre Vagas de Empregos no Canal Programas Sociais BR:

Conforme o andamento os serviços online irão sendo ampliado para outros indispensáveis para o querido cidadão baiano.

Www sacdigital ba gov br

Leia Estes ...

Www sacdigital ba gov br

Nota Premiada Bahia: Como Se Cadastrar E Concorrer A Prêmios

Há vários programas de educação fiscal espalhados pelo país. Eles visam incentivar cidadãos e cidadãs …

Www sacdigital ba gov br

Banco Inter Oferece Curso Gratuito De Tecnologia

O Banco Inter divulgou recentemente a oferta de 7 mil vagas para um curso gratuito …

Www sacdigital ba gov br

Nota Fiscal Amazonense: Saiba Como Se Cadastrar

A Nota Fiscal Amazonense é uma ação do Programa Estadual de Cidadania Fiscal, do Governo do …

    É possível realizar agendamento do serviço para atendimento através de vídeo chamada no período da pandemia.
    Para isso, basta acessar CEPREV - Atendimento virtual, através do link https://www.sacdigital.ba.gov.br/servico/1476.

    Serviço Disponível para servidores aposentados e Pensionistas da Previdência Estadual. Quando representante legal (procurador/tutor/curador), além dos documentos do representado, apresentar também:
    01. Carteira de Identidade atualizada do representante legal;
    02. CPF do representante legal;
    03. Documento original que autorize a representação legal (procuração por instrumento público ou firma reconhecida/ termo de tutela/curatela judicial).

Como fazer o agendamento no SAC digital?

Para agendar o atendimento, é preciso acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br ou baixar o aplicativo SAC Digital, disponível para Android e IOS. Depois selecionar o serviço “Solicitar Atendimento Regularização Fundiária Individual” e escolher dia e horário.

Qual o site do SAC para agendamento?

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Como agendar no SAC digital por telefone?

Para isso, o SAC digital conta com dois telefones. O 0800 071 5353 é gratuito, no entanto, recebe, apenas, ligações de telefones fixos. Por outro lado, nós temos o (71) 4020 5353. Esse aceita ligações de qualquer aparelho.

Como agendar para tirar identidade SAC?

Além disso, o usuário pode entrar em contato através do call center do SAC: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).