Calculadora de calorias dos alimentos

Virtuagym Food: ajudando você a viver de forma saudável e a sentir-se bem. Obtenha um plano de nutrição personalizado respondendo a algumas perguntas sobre seu estilo de vida e objetivos. Suportamos planos para muitos objetivos: perda de peso, manutenção de peso, ganho de peso e musculação. Coma o que quiser, mas esteja atento às calorias, carboidratos e gorduras!

CARACTERÍSTICAS
* Banco de dados alimentar validado por nutricionistas especializados
* Adicione seus alimentos
* Poupe refeições e adicione-as instantaneamente da próxima vez
* Acompanhamento nutricional para vários objetivos (por exemplo, perda de peso e musculação)
* Mais do que um controlador de calorias: esteja atento também aos carboidratos, proteínas e gorduras
* Integrado com Virtuagym Fitness para treinos em casa e no ginásio
* Ganhe recompensas por uma alimentação saudável

POR QUE O VIRTUAGYM É O MELHOR
- Muitos outros aplicativos de nutrição ou controladores de calorias não têm imensos conhecimentos sobre fitness. Portanto, estão sendo feitos erros com o controle de calorias. Nossos aplicativos foram criados em colaboração com profissionais de fitness e nutricionistas especializados, tornando Virtuagym no aplicativo mais preciso no mercado.
- Não é um controlador de calorias normal. Contabilizamos tudo: carboidratos, proteínas e gorduras, permitindo usar Virtuagym Food para outros objetivos que não perda de peso, como ganho de peso e musculação.
- Fomos os primeiros aplicativos na categoria Saúde e Fitness e nos últimos anos temos sido destacados na categoria Saúde e Fitness em vários países.

BANCO DE DADOS ALIMENTAR VALIDADO
Nosso banco de dados alimentar está associado a vários bancos de dados alimentares oficiais. Estes bancos de dados alimentares são atualizados regularmente. Os alimentos nesta lista foram validados por nutricionistas especializados.

PARA UMA VARIEDADE DE OBJETIVOS:
- Perder peso: foque-se nas calorias para perder peso. Combine nosso controlador de calorias com exercício com Virtuagym Fitness e atinja seus objetivos!
- Manter peso: encontre o plano de dieta correto para si. Você obterá um regime equilibrado, com calorias, carboidratos, proteínas e gorduras suficientes.
- Ganhar peso: comer, comer, comer. Descubra que alimentos ajudam você a atingir seus objetivos.
- Musculação: precisará de proteína. Muita proteína. Use nosso controlador de proteína para ver que alimentos são os melhores para você.

DIFERENTES REGIMES:
Temos regimes para vários objetivos. Você pode selecionar seu regime (baixo teor de carboidratos, alto teor de proteínas, baixo teor de calorias, o que desejar) e nós fornecer-lhe-emos seu regime pessoal. Virtuagym Food é fornecido com vários regimes:
- Duradouro
- Alto teor de proteína
- Baixo em carboidratos
- Musculação
- Atleta
- Cardio
- Depois de perda de peso
- Personalizado: selecione suas porcentagens de carboidratos, proteínas e gorduras.

Outro aspeto positivo acerca do Virtuagym Food é que também pode ser usado por vegetarianos. Você pode comer tudo o que desejar. Basta estar atento aos nutrientes. Então, se você for vegetariano, basta criar seu regime vegetariano!

TOTALMENTE INTEGRADO COM VIRTUAGYM FITNESS
- Uma conta, acesse tudo o que precisar
- Treinos completos
- Exercícios 3D animados
- Instruções escritas dos exercícios
- Acompanhamento do progresso: mais de 30 valores disponíveis

Qual é a minha Ingestão Diária Recomendada?

A FatSecret calcula a sua Ingestão Diária Recomendada ou IDR para lhe dar um objetivo diário calórico e assim poder alcançar o seu peso alvo.

O cálculo do IDR é baseado em fatores únicos e pessoais como a idade, peso, altura, sexo e nível de atividade.

88%

da IDR*

(1760 cal)

Calculadora de calorias dos alimentos

*Baseado num IDR de 2000 calorias

Exemplo

Assim que o seu IDR for definido, todos os alimentos, bem como o seu diário de alimentos e o calendário de dieta serão exibidos tendo em consideração o seu IDR.

Repartição das Calorias:

Carboidratos (48%)

Gorduras (32%)

Proteínas (20%)

Exemplo

Você também pode ver a repartição de calorias por gorduras, carboidratos e proteínas para todos os alimentos, e a sua informação sobre o diário alimentar e calendário de dieta. Isto pode realmente ajudar pessoas que procuram incluir na sua dieta uma divisão nutricional dos alimentos.

Você pode recalcular ou alterar o seu IDR a qualquer hora e o seu progresso futuro será baseado no seu novo IDR.

Calcular a sua Ingestão Diária Recomendada(IDR)

* Que Nível de Atividade devo escolher?

Sedentário – Principalmente atividades de vida diárias tais como descansar, trabalho de escritório ou dirigir. Pode incluir o trabalho doméstico moderado e estar de pé mas, não pode fazer exercícios leves.

Pouco Ativo – Para além das atividades diárias normais, realize atividades mais árduas, como longos periodos de pé ou de trabalho doméstico. Faça algum tipo de exercício leve como caminhadas lentas, ciclismo de lazer ou jardinagem.

Ativo – Mínimo descanso e/ou estar sentado e pode resultar num ambiente que requere estar de pé e/ou algum trabalho físico. Faça exercício regularmente e de forma moderada como dançar, caminhada rápida ou nadar.

Muito Ativo – Ambiente de trabalho fisicamente intenso como a construção e/ou fazer atividades vigorosas na maioria dos dias da semana, tais como jogging, utilização de equipamento de ginásio ou praticipação em esportes físicos.

Como calcular calorias de cada alimento?

Para calcular as calorias dos alimentos deve-se multiplicar a quantidade, em gramas, de proteínas, carboidratos e gorduras, de cada porção do alimento, pelo seu respectivo valor calórico. Cada grama de gordura fornece 9 calorias, já os carboidratos e as proteínas fornecem 4 calorias por grama.

Quantas calorias devo ingerir por dia para perder um quilo por dia?

Em média, uma pessoa precisa deixar de consumir 7 mil calorias para eliminar 1 kg — mas isso varia e há outros fatores a serem levados em conta.

Quantas calorias tem cada alimento tabela?

Saiba Quantas Calorias Tem Cada Alimento.

Como calcular sua necessidade diária de calorias?

Para calcular o gasto calórico na faixa etária dos 18 aos 30 anos, é preciso seguir a seguinte fórmula matemática: homens: (0,063 x peso em quilos + 2,896) x 239 = resultado em calorias gastas por dia; mulheres: (0,062 x peso em quilos + 2,036) x 239 = resultado em calorias gastas por dia.