Como falar com atendente da vivo

Se você quer saber como entrar em contato com a Vivo, veio ao lugar certo. A operadora possui várias centrais de atendimento e pode ser confuso para os seus usuários saber exatamente para onde ligar. Por aqui, vamos explicar quais as principais formas de contato com a operadora e para qual Número da Vivo você deve ligar em cada situação.

Existem centrais de atendimento específicas para contratação, reclamação, consultas, serviços residenciais, empresariais e móveis. Confira nosso guia abaixo e entre em contato com a central correta para a sua necessidade:

• Qual o número para falar com a Vivo?

• Número da Vivo Fibra

• Número da Vivo Fixo

• Número da Vivo Play

• Número da Vivo Empresa

• Ouvidoria da Vivo – Reclamações

• SAC da Vivo: Atendimento ao Cliente

• Número da Vivo Móvel

• WhatsApp da Vivo

• Como saber meu número da Vivo?

• Número da Vivo para ver saldo

• Número da Vivo para Cancelar

• App Vivo

Qual o número para falar com a Vivo?

Um dos questionamentos mais feitos pelos usuários é “qual o número da Vivo”? Apesar de ser uma pergunta bem objetiva, a resposta para ela realmente depende do que você deseja. Afinal, se você já é Cliente Vivo existe uma central específica para onde você deve ligar. Mas, se você quiser contratar um Plano Vivo Fibra, o número já é outro.

Para facilitar a sua vida, separamos os principais Números da Vivo, assim fica fácil se orientar em meio a tantas opções:

• Número da Vivo Fibra para contratar: 0800 955 9000

• Número da Vivo Empresa para contratar: 0800 955 2000

• Número da Vivo para Clientes Residenciais (internet, fixo): 103 15

• Número da Vivo Móvel para clientes: 1058 ou *8486

• Ouvidoria da Vivo: 0800 775 1212

• WhatsApp da Vivo: (11) 99915-1515

• Atendimento pessoas com deficiência auditiva (aparelhos TDD): 142

• Atendimento Vivo no exterior: +55 (11) 3056 8628

Esses são os principais Telefones da Vivo, agora basta que você entre em contato com a central que corresponda ao tipo de atendimento Vivo que você busca. Abaixo, trazemos mais detalhes sobre cada uma delas e seus horários de funcionamento.

Número da Vivo Fibra

A Vivo Fibra é o serviço de internet banda larga em fibra óptica da operadora. Com ela você tem uma conexão de alta qualidade, com velocidades que alcançam até os 600 Mega e muitos serviços digitais que ampliam a sua experiência de uso.

Se você ainda não é cliente e quer fazer a contratação do serviço, entre em contato com o telefone abaixo:

• Número para contratar Vivo Fibra: 0800 955 9000

A ligação é gratuita e essa central funciona de segunda a sexta, das 8h às 22h; e aos sábados das 9h às 21h.

Se você já é cliente e quer falar sobre outros assuntos, como reclamação, faturas ou suporte técnico, ligue para a central de clientes:

• Número da Vivo Fibra para Clientes: 103 15

A central para clientes funciona 24h, todos os dias, a chamada também é gratuita.

Número da Vivo Fixo

O Vivo Fixo é o serviço de telefonia residencial da operadora. Com ele você conta com um pacote com ligações ilimitadas para todo o Brasil, podendo fazer chamadas locais e a longa distância, utilizando o 15, e falando à vontade.

Para assinar o seu Vivo Fixo Ilimitado Brasil, entre em contato com a central abaixo:

• Número para contratar Vivo Fixo: 0800 955 9000

O funcionamento desta central é de segunda a sexta, das 8h às 22h; e aos sábados das 9h às 21h. Você pode ligar gratuitamente de qualquer telefone fixo ou móvel.

Para quem já é cliente, o número de contato é outro, você deve falar com a seguinte central:

• Número da Vivo Fixo para Clientes: 103 15

Nessa central você consegue falar sobre problemas técnicos, contestar valores na sua fatura da Vivo, contratar serviços adicionais, fazer reclamações e muito mais. O atendimento funciona 24h por dia.

Número da Vivo Play

Com a Vivo Play você tem um serviço de televisão por assinatura completo. Existem pacotes que oferecem mais de 100 canais e levam toda a diversão que você precisa para a sua casa. São disponibilizadas duas centrais de atendimento para esse produto, uma para contratação e outra para quem já é cliente.

• Número para contratar Vivo Play: 0800 955 9000

Para fazer a sua assinatura, entre em contato de segunda a sexta, das 8h às 22h; ou aos sábados, das 9h às 21h. Se preferir, você também pode fazer o seu pedido pelo nosso site.

A central para quem já é cliente pode ser acessada pelo mesmo número dos outros serviços, ligando para:

• Número da Vivo Play para quem já é Cliente: 103 15

A central de atendimento para clientes abrange todos os serviços da Vivo TV, incluindo Vivo TV HDTV e Vivo TV Plus, além da própria Vivo Play. O atendimento também funciona 24h, todos os dias.

Número da Vivo Empresa

A Cobertura Vivo também é expandida com a oferta de serviços empresariais, com internet fibra óptica e telefone fixo. Os pacotes possuem especificações e serviços adicionais pensados para atender o uso corporativo, atendendo as necessidades de empresas de pequeno, médio e grande porte.

Para consultar a cobertura e realizar a contratação de um combo para o seu negócio, entre em contato com o telefone abaixo:

• Número para contratar Vivo Empresa: 0800 955 2000

Ao ligar nessa central, você tem acesso rápido a um atendente e consegue verificar a disponibilidade dos serviços no endereço da sua empresa, podendo realizar sua contratação com toda a ajuda necessária. Fique atento aos horários de atendimento, ligue de segunda a sexta, das 8h às 22h; ou aos sábados, das 9h às 21h.

Se você já possui um plano Vivo Empresa contratado para o seu negócio e quer falar sobre outros assuntos, você pode ligar na mesma central de atendimento para clientes, porém, se atente à gravação para escolher a opção de atendimento empresarial:

• Número da Vivo Empresa para clientes: 103 15

Você pode ligar a qualquer momento, a central funciona 24h, todos os dias.

Ouvidoria da Vivo – Reclamações

Além da central de atendimento padrão para clientes, a Vivo também disponibiliza um canal específico para tratamento de reclamações e questões pendentes que não puderam ser tratadas na central principal.

A Ouvidoria da Vivo funciona como um último recurso para reclamações, e o contato só deve ser feito após o cliente esgotar todas as tentativas com a central de atendimento principal. Por isso, é obrigatório que o cliente tenha um número de protocolo e o prazo de resolução já tenha vencido para que ele seja atendido na ouvidoria.

Para falar nessa central, ligue no 0800 da Vivo abaixo, a chamada é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone fixo ou móvel:

• Número da Ouvidoria da Vivo: 0800 775 1212

A Vivo Ouvidoria tem um horário de funcionamento diferenciado, você deve fazer o seu contato em horário comercial, de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados. A central atende tanto clientes residenciais quanto empresariais.

SAC da Vivo: Atendimento ao Cliente

O SAC da Vivo é uma central de atendimento feita para atender os clientes da operadora. Então, se você já é cliente, deve entrar em contato com essa central. O atendimento trata sobre questões financeiras, problemas técnicos, mudança de endereço, alterações cadastrais, mudança de plano, cancelamentos e reclamações.

O atendimento é feito para clientes residenciais e corporativos e tem funcionamento 24h por dia.

• SAC da Vivo: 103 15

Além do atendimento via telefone, você também pode utilizar outros canais, como o aplicativo Meu Vivo, disponível gratuitamente para aparelhos Android e iOS. 

Número da Vivo Móvel

A operadora também oferece planos de telefonia móvel que garantem um amplo pacote de dados e acesso à rede de internet 4G, mantendo-os conectados de qualquer lugar. 

Para contratar um dos Planos Vivo Controle, Vivo Pós ou Vivo Selfie, acesse nossa página de planos para celular e faça seu pedido online. A contratação é toda feita pelo site e você recebe seu chip em casa.

Os clientes dos planos de Celular da Vivo também contam com uma central de atendimento específica para ajudá-los em todas as situações. Existem duas formas de fazer esse contato:

• Número da Vivo Móvel: 1058

A ligação para essa central é gratuita e pode ser feita a partir de qualquer telefone, seja ele da Vivo ou não. 

A partir do seu Vivo Celular, também é possível falar com essa central de atendimento ligando no número da Vivo:

• Número da Vivo Móvel: *8486

As duas centrais funcionam 24h, todos os dias. Faça seu contato sempre que precisar.

WhatsApp da Vivo

Para quem busca por praticidade, a operadora também oferece um atendimento via WhatsApp. Essa é uma forma de contato exclusiva para Clientes Vivo Celular, e o contato deve ser feito de um aparelho com um Plano da Vivo ativo.

Para falar com o WhatsApp da Vivo, adicione o número abaixo aos seus contatos e envie sua mensagem.

• WhatsApp da Vivo: (11) 99915-1515

Esse atendimento é realizado pela Aura, a inteligência artificial da Vivo, ou seja, você não fala diretamente com um atendente e sim navega por um menu de opções, escolhendo o atendimento de acordo com as suas necessidades.

Você pode enviar mensagens a qualquer momento, essa é uma forma prática de ter acesso a 2ª via de faturas ou para abrir um chamado solicitando suporte técnico. Lembre-se de utilizar mensagens simples para que o atendimento aconteça sem dificuldades.

Como saber meu número da Vivo?

Uma dúvida muito comum entre os Clientes Vivo Celular, principalmente daqueles que acabaram de ativar uma nova linha, é em relação ao seu próprio número. Porém, existem algumas formas bem rápidas e fáceis para descobrir o seu Número da Vivo. Confira algumas dicas de como fazer isso:

• Via SMS: envie uma mensagem de texto para o número 8300 com a palavra “Número”, em poucos segundos, você receberá uma resposta com o seu Número da Vivo. Não esqueça de anotar para não perder essa informação novamente. Você não paga nada por essa mensagem.

• Por ligação: você pode fazer uma ligação para algum outro celular próximo a você e verificar o número pelo identificador de chamadas. Para essa opção funcionar, você não pode estar com as opções de número restrito ativadas.

• Ligue no 0800 643 0424: ao ligar para esse 0800 você ouve uma gravação dizendo o seu número, dessa forma é só anotar para não esquecer.

Caso nenhuma dessas opções funcione para você descobrir o seu número, verifique as configurações do seu aparelho ou entre em contato com o atendimento ao cliente da operadora.

A Vivo Fibra possui uma vasta area de cobertura em praticamente todos os estados do Brasil, em muitas cidades interioranas e em capitais, dentre elas, Vivo Fibra Rio de Janeiro e Vivo Fibra São Paulo.

Número da Vivo para ver saldo

A consulta de saldo do seu Vivo Celular também pode ser feita de forma rápida e prática. Confira algumas opções para isso:

• Via SMS: envie uma mensagem de texto com a palavra “Saldo” para o número 8000, você receberá uma mensagem de volta com a quantidade de créditos disponível no seu Vivo Pré. Essa mensagem é gratuita.

• Utilize o aplicativo Vivo: por meio deste app você tem todos os dados do seu Plano de Celular da Vivo, inclusive a quantidade de créditos disponível. Para visualizar, acesse o app, clique em “Minhas contas”, escolha o mês e clique em “2ª via de conta”. 

• Ligue para *5005: ao ligar para esse número, você ouve uma mensagem com o seu saldo de créditos. A única questão é que essa ligação tem o custo de R$0,15.

Número da Vivo para Cancelar

Se você está infeliz com os seus Serviços da Vivo e deseja realizar o cancelamento, seu pedido deve ser feito diretamente pela central de atendimento para clientes, conforme abaixo:

• Número da Vivo para cancelar Vivo Fixo, Internet e TV: 103 15

Nessa central você consegue cancelar os serviços residenciais e empresariais de internet banda larga, telefone fixo e televisão por assinatura. O atendimento funciona todos os dias, 24h.

Para cancelar planos de celular da Vivo, entre em contato com a central abaixo:

• Número da Vivo para cancelar Vivo Celular: 1058

Faça sua ligação a partir de qualquer telefone e informe os dados do seu plano de telefonia móvel para realizar o cancelamento. O horário de funcionamento também é 24h, todos os dias.

App Vivo

O aplicativo Vivo oferece uma forma prática e segura para você resolver uma série de situações sem precisar ligar em uma central de atendimento. Ele conta com versões para os serviços fixos, móveis e empresariais, oferecendo uma ampla ferramenta para auto atendimento e gerenciamento do seu plano. 

Para utilizá-lo, basta procurá-lo na loja de aplicativos do seu smartphone, instalar e fazer seu login com seus dados de Cliente Vivo. Por meio dele, você pode:

• Acessar 2ª via de fatura;

• Ver detalhes da sua conta;

• Atualizar dados cadastrais;

• Cadastrar e-mail para recebimento de sua fatura digital;

• Mudar de plano;

• Consultar saldo;

• Abrir chamado para visita técnica;

• Cadastrar débito automático;

• E muito mais.

O acesso ao app Vivo é totalmente gratuito, basta fazer o seu download para aproveitar.

Consulte a disponibilidade da Vivo em seu estado:Consulte a cobertura da Vivo na sua cidade:

Agora que você já conhece todas as opções de Números da Vivo, basta escolher a central de atendimento que vai ao encontro das suas necessidades e fazer a sua ligação. Com os Planos Vivo você pode ter o melhor da internet banda larga em fibra ótica, telefone fixo, televisão por assinatura e telefonia móvel. Não deixe de conferir a cobertura no seu endereço e descobrir os melhores planos disponíveis na sua região.

Como falar direto com um atendente Vivo?

Telefone Vivo 103 15: Atendimento e Suporte Ligue para 103 15 nossa Central de Relacionamento de forma gratuita. Se preferir, você também pode falar conosco através de nossos canais digitais.

Como falar com um atendente?

Tente encontrar um atendente amigável e seja simpático com ele. Diga o que gostaria de conseguir e ele provavelmente fará o possível para ajudar. Caso esteja frustrado pela espera, explique isso de forma calma, sem atacar o outro.

Como falar com atendente Vivo * 8486?

Para ligar na Vivo celular disque 1058 e para Vivo TV 106 15. ... Qual o número da Vivo para atendimento?.

Como resolver um problema com a Vivo?

O telefone para falar ou solicitar o suporte Vivo é o 103 15 para os serviços Vivo Internet ou Fixo, 106 15 para Vivo TV e, *8486 — de um número Vivo — para Vivo Celular e 1058 de qualquer telefone. Você pode solicitar e agendar suporte técnico pelos canais de autoatendimento Vivo, como o app Meu Vivo.