De quem Adriana engravidar em Amores Verdadeiros?

Em Amores Verdadeiros, Adriana descobre tudo E a revelação é de que Liliana é o bebê que Aníbal (Enrique Rocha) roubou. Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quem é a verdadeira filha de Aguiar em Amores Verdadeiros?

Liliana foi parar nos braços do segurança e da esposa e a história que a verdadeira filha de Aguiar e Cristina em Amores Verdadeiros morreu, foi para debaixo do tapete. Nos últimos capítulos da trama, tudo vem a tona e Adriana descobre que sua filha perdida é Liliana, que foi roubada quando bebê.

Qual o fim de Liliana em Amores Verdadeiros?

Apesar de muita gente pensar que Liliana morre no fim de Amores Verdadeiros, isso não vai acontecer. A jardineira, na verdade, vai ter um desfecho apaixonado. E não será junto ao guarda-costas Gusmão. Liliana será conquistada por Roy, ex de Nikki.

O que aconteceu com a filha da Adriana em Amores Verdadeiros?

A jovem está entre a vida e a morte Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, o crime cometido contra Liliana (Sherlyn) preocupa a todos. A jovem foi esfaqueada por um comparsa de Kendra (Marjorie de Souza) e fica entre a vida e a morte.

De quem Adriana engravidar em Amores Verdadeiros?

Aníbal descobre que Adriana está grávida de Carlos e tenta se livrar de bebê pela 2ª vez. Em Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) acabará se envolvendo amorosamente com Carlos (Lisardo), o ex-namorado de Vitória (Erika Buenfil), e acabará descobrindo que está grávida do rapaz.

Como Adriana descobre que Liliana e filha dela?

Em Amores Verdadeiros, Adriana descobre que Lili é sua filha Quando deu a luz, a irmã de Vitória foi enganada pelo pai. Aníbal disse que a bebê nasceu morta e chegou a enterrar um caixão vazio. … Coincidentemente, na mesma ocasião Cristina também dava a luz naquele hospital a uma menina que morreu no parto.

Quem é a filha de Aguiar?

Sophia Cardi AguiarArthur Aguiar / Filhas

Quem é a verdadeira filha de José Ângelo e Cristina?

Em Amores Verdadeiros, Cristina (Monika Sánchez) engravidou de José Ângelo (Eduardo Yáñez) e, ao dar à luz, teve sua filha trocada na maternidade por sua mãe, Candelária Corona (Ana Martin). Por isso, a mulher acredita que Liliana (Sherlyn) é sua filha.

O que vai acontecer com a Liliana na novela?

Rebeca consegue o apoio da família para a transferência de Liliana para uma clínica em Estocolmo, na Suécia. Dominga fica furiosa com Aurora por não ter aceitado se casar com Santiago. Rebeca chama Plutarco de incompetente e diz que Liliana será transferida para outra clínica.

O que acontece com Liliana em amanhã e para sempre?

Amanhã é para Sempre: Liliana entra em surto e decide acabar com a própria vida. Na novela Amanhã é para Sempre, Liliana (Ludwika Paleta) demonstrará um completo desespero por conta de sua doença e também por tudo o que está sofrendo, tanto que acabará entrando em um surto, decidindo acabar com a própria vida.

Qual o final de Salviano em Amores Verdadeiros?

Personagem se dá bem no final das contas Nos momentos finais de Amores Verdadeiros, Salviano (Francisco Gattorno) vai viver algo que jamais esperou. Após pagar por todos os seus crimes ao lado de Kendra Ferreti (Marjorie de Sousa), o guarda costas sairá da prisão para se reintegrar à sociedade.

Porque Aníbal tirou a filha de Adriana?

O culpado disso tudo é Aníbal (Enrique Rocha). Inconformado com a gravidez da própria filha, o amante de Paula (Silvia Manríquez) foi capaz de roubar a criança ainda recém-nascida e entregá-la a outra pessoa, fazendo Adriana acreditar que o neném havia morrido no parto.

O que acontece com Carlos em amores verdadeiros?

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Carlos sofrerá atentado violento em sua própria casa enquanto está assinando contrato com Vitória (Érika Buenfil). Ele será espancado violentamente por dois homens encapuzados e a esposa de Nélson (Guillermo Capetillo) será amordaçada e imobilizada pelos bandidos.

Quem é Adriana de amores verdadeiros?

Natalia Esperón
Confira o que aconteceu com a atriz e se ela continua trabalhando. Natalia Esperón em Amores Verdadeiros é Adriana, uma das personagens centrais da trama. Bastante famosa no México, a atriz se afastou das telinhas há alguns anos e foi vítima de uma cirurgia que deu errado.

De quem Adriana engravidar em Amores Verdadeiros?

A cegonha surge com tudo em Amores Verdadeiros, pois, Vitória e Adriana, as irmãs Balvanera, vão descobrir que estão grávidas quase ao mesmo tempo.

Vitória vai resolver fazer uma viagem por conta da implicância de Liliana quanto ao namoro dela com Aguiar, ela ficará uns dias distante para organizar suas ideias e pede para Aguiar não procurá-la.

A ausência de Vitória em Amores Verdadeiros será muito notada, pois, ela não vai ficar distante apenas de Aguiar, mas de toda a família, pois, nem as ligações de Nikki ela vai atender não imaginando que a filha estará precisando muito dela.

Contudo depois de alguns dias Vitória volta para a novela para a alegria de Aguiar que vai ficar feliz em dobro, já que, além de ter a mulher que ama de volta vai receber a noticia que será pai novamente.

Vitória diz para José Ângelo que está com medo porque uma gestação na idade dela não será fácil, mas José Ângelo fica eufórico com a novidade e fala que Vitória é muito forte e saudável e lembra que sua amiga Josefina tinha previsto que ele seria pai novamente.

Adriana também será mãe novamente. Após a primeira filha ter sido arrancada de seus braços depois do nascimento, ela terá a chance de desempenhar seu papel de mãe.

A fotógrafa fica surpresa quando descobre que está com um atraso e resolve fazer um teste de gravidez de farmácia que dá positivo, ela fica muito feliz e dar as boas vindas para o filho, mas lembra que João Constantin não tinha planos de ser pai e não sabe como vai lhe dar a notícia.

Os filhos de Adriana e Vitória eram para nascer na mesma época, porém, Vitória apesar de ser mais velha, vai levar a gravidez bem até o fim só que Adriana dará a luz a seu filho com sete meses de gestação porque passará por fortes emoções por conta de Liliana.

Amores Verdadeiros: Carlos tem filme cancelado por causa de Aníbal

Leia Também:

Quem é o pai da filha de Adriana em Amores Verdadeiros?

Em Amores Verdadeiros, Adriana descobre tudo E a revelação é de que Liliana é o bebê que Aníbal (Enrique Rocha) roubou. Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Qual o fim de Adriana em Amores Verdadeiros?

Com isso, Adriana decide se entregar de vez ao amor que nunca deixou de sentir por Vicente, com quem forma uma família feliz e unida ao lado de Liliana e do outro filho recém-nascido.

O que acontece com Liliana na novela Amores Verdadeiros?

Ela irá insistir em se casar, mesmo morrendo Na novela Amores Verdadeiros, Liliana (Sherlyn) verá seu sonho se realizar, mesmo com a resistência de parte da família e ela conseguirá se casar com Francisco (Sebástian Rulli), ainda que seja de forma mórbida.

Quem é a Lúcia de Amores Verdadeiros?

Em Amores Verdadeiros, Liliana (Shelyn) ficará chocada ao descobrir que é filha de Adriana (Natalia Esperón) e Vicente (Marcelo Córdoba), que que se chama Lúcia, embora tenha sido batizada de Liliana por José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Cristina (Mónika Sánchez).