Em que ano o contrato do Now United vai acabar?

1 de 2 Simon Fuller acompanhado pelas integrantes das Spice Girls — Foto: Reprodução/Instagram do grupo

Simon Fuller acompanhado pelas integrantes das Spice Girls — Foto: Reprodução/Instagram do grupo

Simon Fuller, empresário de 60 anos, criou o Now United do zero. A empresa dele que selecionou integrantes, compositores, produtores, coreógrafos.

O ex-empresário das Spice Girls e criador do "American Idol" tem poder de decisão quando o assunto é o grupo de pop global mais amado por brasileiros e brasileiras em idade escolar.

Então, como será o futuro do grupo? "2021 será o melhor ano para o Now United. Eu adoraria imaginar que nossos jovens uniters podem se tornar membros reais do grupo. Esse seria o meu sonho", responde Simon ao G1 (saiba mais do Now United no podcast abaixo).

Ele também tentou explicar por que o Now United tem mais fã por aqui do que em qualquer outro lugar do mundo, considerando dados do YouTube e do Spotify.

Segundo ele, o mercado brasileiro sempre foi prioridade. Um dos principais contratos de patrocínio do grupo previa grande investimento no Brasil, o que ajudou nessa escolha. Você já deve ter visto um desodorante com a marca do Now United por aí.

"Isso nos permitiu visitar o Brasil mais do que qualquer outro país", explica Simon. Embora o patrocínio da Unilever seja "global", o mercado brasileiro é muito visado.

O carisma de Any Gabrielly, a integrante brasileira do grupo, e a turnê no Brasil também teriam dado uma mãozinha para fazer o público daqui crescer tanto nos últimos meses.

"Any é um talento incrível, pode cantar e dançar. Ela compreendeu totalmente o conceito Now United", elogia o chefe. "Finalmente, os shows no final do ano passado nos aproximaram ainda mais de nossos fãs incríveis. O Brasil é parte essencial da história do Now United."

Turnê brasileira em 2021?

Em que ano o contrato do Now United vai acabar?

Os 5 passinhos de Kyle Hanagami no Now United

Any foi a integrante mais nova selecionada pelo time de Simon. "Ela tinha 15 anos e estávamos procurando membros com mais de 16."

"No entanto, seu talento, entusiasmo e compreensão do que eu estava procurando tornaram impossível para eu ignorá-la. Ela é uma garota excepcional e talentosa. Ela pode ser uma das melhores do mundo."

Simon também garantiu que o Now United fará uma turnê brasileira maior em 2021. “Você precisa combinar um plano digital inovador e focado com uma presença física apaixonada e comprometida”, ensina.

Embora tenha Any na formação, não há outros profissionais brasileiros da música no projeto. Há algum interesse neles? "Estou muito interessado em trabalhar com compositores e produtores do Brasil. O nível de talento no Brasil é surpreendente", responde ele.

O Now United corre risco de acabar? Como já noticiamos aqui no Purebreak, a brasileira Any Gabrielly e estadunidense Noah Urrea vão deixar o grupo logo após show realizado em São Paulo, marcado para o dia 19 de novembro. Agora, es fãs terão que se despedir de mais um integrante: o canadense Josh Beauchamp. Na noite desta última quinta-feira (10), o dançarino fez o anuncio pelas redes sociais explicando que vai seguir o sonho da carreira solo e, além disso, agradeceu todo carinho dos fãs.

Josh Beauchamp se despede do Now United

Em seu discurso de despedida, Josh Beauchamp avaliou a importância do Now United em sua vida. "Crescendo, eu sempre dizia que meu sonho era ser um artista e performer completo, mas nunca consegui imaginar uma maneira de tornar esse sonho realidade", começou ele.

"Com muito trabalho, algumas bençãos e um pouco de sorte consegui ser escolhido para fazer parte deste grupo e cinco anos depois faria tudo de novo se pudesse. Tudo o que digo neste vídeo é minha melhor tentativa de mostrar o quanto esse grupo significa para mim, mas nada pode chegar nem perto de expressar completamente como me sinto", declarou Beauchamp.

Por fim, ele completou agradecendo Simon Fuller, criador do Now United, e aos seus companheiros de grupo, os chamando de "parte de sua família". "Isso definitivamente não é um adeus para sempre", ressaltou. Veja!

Qual é o ano que o Now United vai acabar?

O Now United não vai acabar. A cantora e dançarina Any Gabrielly foi a primeira a deixar o grupo, no dia 22 de setembro, para seguir carreira solo. O Now United está à procura de um novo integrante brasileiro.

Quem vai sair do Now United 2022?

'Isso definitivamente não é um adeus para sempre', disse o cantor em publicação de despedida. Josh Beauchamp anunciou, nesta quinta-feira, 10, que está de saída do Now United.

Como entrar no Now United 2023?

Para participar é preciso ter entre 16 e 19 anos e enviar um vídeo cantando ou dançando — com no mínimo 30 segundos — para o site de inscrição entre os dias 28 de outubro e 23 de novembro. O resultado do concurso será divulgado em dezembro de 2022.

Como entrar no Now United 2025?

Quanto antes você começar, mais chances você tem de se tornar o integrante brasileiro no Now United!.
Diga seu nome, idade e cidade..
Conte sobre sua experiência como dançarino ou cantor..
Depois mostre seu talento cantando e dançando ou apenas cantando por 1 minuto!.