Garotas de programa em praia grande

Garotas de programa em praia grande

Uma casa de prostituição foi vistoriada novamente pela Polícia em Praia Grande na noite desta última quinta-feira (9) por equipes da Central de Polícia Judiciária – CPJ da cidade.

De acordo com as informações, o imóvel já tinha sido alvo de operação policial no último dia 26 de maio, quando na data foi fechado pelas autoridades.

Ainda de acordo com as equipes, no local que fica na Rua Monteiro Lobato, no bairro Ocian foi constatado que os trabalhos continuam acontecendo, e até clientes estavam na casa quando os policiais chegaram.

Segundo as autoridades, duas garotas de programa que estavam no local e um cliente foram conduzidos até a delegacia. O cliente afirmou que o progrtama seria realizado em outro local.

Garotas de programa em praia grande

Foram apreendidos no interior da casa de prostituição, panfletos, uma maquininha de cartão de crédito e débito, bebidas alcoólicas, comandas de consumo e dinheiro em espécie.

Sendo assim, a Polícia interditou novamente o local e os proprietários terão que dar mais esclarecimentos as autoridades.

Leia mais

Suspeito de integrar quadrilha de roubo a condomínios de luxo é preso em Praia Grande

Uma casa de prostituição foi descoberta na manhã desta quinta-feira (26) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. No local foram encontradas seis garotas de programa, sendo uma delas menor de idade, e um cliente que era procurado pela Justiça. O gerente do local foi preso.

A casa funcionava na Rua Monteiro Lobato, no bairro Cidade Ocian. Eram por volta de 22h30, durante a Operação do Deinter-6, quando policiais civis receberam a informação de que no local havia uma casa de prostituição.

Os agentes foram até o endereço com uma viatura descaracterizada e permaneceram de guarda, vigiando a casa. Os policiais aproveitaram a entrada de um cliente do estabelecimento para se aproximar.

Os policiais chamaram no portão da residência e foram atendidos pelo gerente da casa de prostituição, que estava acompanhado por algumas garotas e confirmou o funcionamento e a forma de atendimento.

Segundo os policiais, o gerente também afirmou que naquele momento, um cliente estava sendo atendido por uma das garotas da residência. Os agentes se identificaram como policiais civis e entraram na casa.

Conforme a Polícia Civil, o local possuía uma área de lazer no piso inferior com sinuca, piscina e barras de pole dance. Em uma das salas, funcionava um bar com diversas bebidas alcoólicas expostas, com luzes de boate, panfletos com propaganda da casa de prostituição, uma maquininha para débito e crédito e comandas de atendimento.

Em um dos quartos do andar superior, foram encontrados uma das garotas e o cliente. Também foram localizadas mais seis garotas de programa, sendo que uma delas, era uma adolescente de 17 anos.

O gerente do local informou à Polícia Civil que não conhecia os proprietários da casa de prostituição e que não sabia que uma das garotas era menor de idade. Ele ainda detalhou o funcionamento do estabelecimento, dizendo que as garotas de programa recebiam o pagamento através de PIX diretamente na conta bancária delas.

Foram apreendidas uma maquina de cartão de crédito e débito e os panfletos de propaganda da casa de prostituição. Os policiais civis encaminharam os envolvidos à Central de Polícia, e o gerente e o cliente procurado pela Justiça por tráfico de drogas e associação ao tráfico foram presos. A adolescente foi libertada para a mãe mediante termo de compromisso.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Praia Grande e a perícia foi acionada para ir até o estabelecimento.

1° Distrito Policial de Praia Grande — Foto: Silvio Muniz / G1

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

A carreta itinerante do Programa Mulheres de Peito, do governo do Estado, já iniciou o serviço em Praia Grande. A abertura dos trabalhos foi feita na manhã desta quarta-feira (7) pelo Secretário Estadual de Saúde, David Uip.

O equipamento ficará alojado, de 7 de maio a 7 de junho no Espaço Piaçabuçu, estacionamento anexo à Prefeitura, Rua José Borges Neto, no Bairro Mirim, e mulheres acima de 50 anos poderão realizar o exame de mamografia sem qualquer agendamento prévio: basta chegar ao local e retirar uma das 50 senhas diárias que serão distribuídas a partir das 9 horas. Já para quem tem menos de 50 anos, o exame é possível com a apresentação do pedido médico, mesmo que seja da rede particular.

O Secretário afirma que o principal objetivo é a prevenção do câncer de mama. “Além de detectar o câncer em algumas mulheres - hoje temos mais de 100 em tratamento - nós queremos é prevenir e fazer o trabalho de rastreamento do câncer de mama”, disse.

Para o representante da Secretaria de Saúde de Praia Grande, o subsecretário da pasta, Rodrigo França, o Programa é uma oportunidade de conscientizar a população feminina sobre a importância de manter os exames de saúde atualizados. “A realização dos exames vai ajudar o município não apenas no sentido de diminuir a demanda existente, mas também no trabalho de conscientização”.

Funcionamento- O Programa Mulheres de Peito funcionará das 9 às 18 horas de segunda a sexta-feira e aos sábados das 9 às 13 horas. É necessário retirar uma senha para atendimento, que começará a ser distribuída às 9 horas. Durante a semana serão 50 atendimentos e aos sábados, 25 senhas.

Para ser atendida, a mulher acima de 50 anos deve comparecer ao local com o RG e, caso tenha, o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde). Para mulheres abaixo de 50 anos é obrigatório, além do RG, o pedido de exame do médico.

O resultado do exame estará disponível após 48 horas na própria carreta. Dependendo do resultado, a paciente fará o exame complementar de ultrassonografia também no local, em data ainda a ser definida e, em outros casos, também de acordo com o resultado da mamografia, a paciente será encaminha diretamente ao mastologista, no Ambulatório Médico de Especialidade (AME).

AGÊNCIA DE NOTÍCIAS: Acesse também nosso conteúdo através do

Facebook e do site da Rádio do Paço. Veja também o Banco de Imagens