Homicídio em feira de santana hoje

Um policial militar foi morto à tiros após discutir com um homem no bairro da Rua Nova, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, na noite de domingo (11).

A discussão entre o PM e o suspeito de efetuar os disparos aconteceu na Travessa Osvaldo Requião. O suspeito ainda não foi identificado e não há detalhes do que teria motivado a discussão.

O PM identificado como Marcos Douglas de Oliveira Evans Júnior chegou a ser socorrido para a Policlínica da Rua Nova, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele morava em Feira de Santana e era lotado na 90ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Riachão do Jacuípe.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, que busca o suspeito do crime.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Homicídio em feira de santana hoje

POLÍTICA Dayane: ‘Os verdadeiros conservadores desse país se envergonham da era Bolsonaro’ ‘Eles cultivam o caos, flertam com o anarquismo, veneram a hipocrisia. Nós pregamos ordem, equilíbrio e bem’, disse a deputada, dissociando o bolsonarismo do pensamento conservador

Violência

Sobe para 200 o número de homicídio registrados na cidade este ano

Publicado quinta-feira, 15 de setembro de 2022 às 11:10 h | Atualizado em 15/09/2022, 11:29 | Autor: Da Redaçaõ

Homicídio em feira de santana hoje

Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil -

Um homem, identificado como Jucimar Mota dos Santos, de 46 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 14, na cidade de Feira de Santana, no Centro-Norte da Bahia.

De acordo com as autoridades, o caso aconteceu na rua Montes Claros, bairro Rua Nova, por volta das 21h. Gago do Sorvete, como era conhecido, foi baleado nas nádegas, pescoço e abdômen, além de ter sido golpeado com uma faca. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT-BA) foi acionada e esteve no local para realização de perícia e remoção do corpo. 

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Com este caso, sobe para 200 o número de homicídios registrados em Feira de Santana neste ano.

Publicações relacionadas

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi assassinada por homens que estavam em uma moto. Os suspeitos fugiram do local, no sentido do conjunto Liberdade.

Não há informações sobre o nome da vítima. A polícia também não detalhou se os suspeitos foram identificados, nem se já se sabe a motivação do crime.

Assassinato na rua Marechal Deodoro

Homicídio em feira de santana hoje

Motorista é morto a tiros no centro de Feira de Santana

Ainda nesta segunda, só que pela manhã, um outro homem foi assassinado a tiros. No entanto, esse crime ocorreu na rua Marechal Deodoro. O crime não tem relação com a morte que aconteceu no conjunto Feira VII pela tarde.

De acordo com a Polícia Civil da cidade, no crime ocorrido na Marechal Deodoro, o homem também foi baleado por dois homens que estavam em uma moto.

A vítima foi identificada como Alysson Campos de Oliveira, tinha 28 anos e atuava como motorista. Não há detalhes se ele era autônomo ou se prestava serviço para alguma empresa ou aplicativo.

Ainda segundo a polícia, as câmeras de estabelecimentos comerciais que ficam próximas ao local do crime podem ajudar na investigação.

Homem foi baleado por dois suspeitos — Foto: TV Subaé

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Ouça 'Eu Te Explico' 🎙

Caso ocorreu na noite de quinta-feira (20). Câmera de segurança flagrou momento em que vítima foi atacada.


Homicídio em feira de santana hoje

Homem é morto a tiros em praça de Feira de Santana

Um homem morreu após ser baleado em um ataque a tiros em uma praça no bairro Feira Dez, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Ele estava ao lado da mãe, quando foi atingido pelos disparos. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (20) e até a manhã desta sexta-feira (21), ninguém havia sido preso.

Uma câmera de segurança flagrou a ação. As imagens mostram o momento em que três homens saíram de um carro e dispararam diversas vezes contra Victor Emmanuel Simões Ferreira, de 36 anos. Mesmo com a vítima já no chão, os homens seguiram atirando.

Por causa da situação, houve pânico e muita correria na praça, que estava movimentada. O crime ocorreu pouco antes das 19h. De acordo com a Polícia Militar, Victor Emmanuel morreu ainda no local. A mãe dele, que não foi identificada, conseguiu se afastar, mas viu o filho ser executado. Ela não ficou ferida.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, que apura o que motivou o ataque e quem o cometeu. Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.

Homem é morto a tiros ao lado da mãe em praça de Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Bahia

Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.

Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

  • Feira de Santana
  • Salvador

Newsletter G1Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!