Jogos para jogar em casal PS5

Jogos para jogar em casal PS5

O multijogador online passou a dominar o mundo dos videogames, reunindo jogadores de todo o mundo. Mas ainda existem jogos que capturam os sentimentos da velha escola de cooperação e competição de enfrentar alguém sentado ao seu lado no sofá, com o controle na mão. Durante anos, os jogos lidaram com o modo multijogador dividindo uma única tela no meio, criando uma experiência singular de compartilhamento de um espaço digital e físico enquanto você lutava em clássicos como Goldeneye 007 ou Quake III. Esses jogos ainda existem no PlayStation 5, oferecendo algumas experiências multiplayer divertidas e íntimas. Esta lista compila os melhores jogos multijogador de tela dividida do PS5, ao mesmo tempo em que se aprofunda em jogos que oferecem grande multijogador local, compartilhando uma tela ou oferecendo jogo cooperativo. Muitos desses jogos são jogos de PS4 compatíveis com versões anteriores do PS5, mas a maioria deles recebeu atualizações para aprimorá-los no hardware mais novo e mais poderoso.

Para mais jogos multijogador locais, certifique-se de dar uma olhada em nossa lista dos melhores jogos cooperativos de sofá para casais e melhores jogos para jogar com pessoas que normalmente não jogam. Também temos um monte de resumos destacando os melhores títulos para todas as plataformas principais, incluindo os melhores jogos PS5 até agora, melhores jogos Xbox One, melhores jogos Xbox Series X até agora, melhores jogos Nintendo Switch e melhores jogos para PC para jogar em 2021 .

Jogos para jogar em casal PS5

A franquia Borderlands tem tudo a ver com a parceria com seus amigos para invadir um mundo enorme cheio de psicopatas das cores. Para eliminá-los, você recebe um enorme arsenal de armas e habilidades que permitem que você trabalhe em conjunto para criar um caos fenomenal no jogo de tiro em primeira pessoa. Borderlands 3 está no seu melhor com os amigos, então o modo cooperativo em tela dividida parece um acéfalo para a franquia. Com uma história expansiva e divertida, quatro classes de personagens diferentes para jogar e um monte de conteúdo paralelo para mantê-lo ocupado, há um monte de Borderlands 3 para cobrir com seus amigos.

Veja nossa revisão de Borderlands 3.

Jogos para jogar em casal PS5

O gênero Call of Duty continua a ser uma força dominante no cenário de tiro em primeira pessoa, com um grande número de seguidores no modo multijogador. Mas com Black Ops – Cold War, a Activision e a desenvolvedora Infinity Ward trouxeram de volta a capacidade de entrar na competição do sofá. O jogo suporta multijogador em tela dividida tanto em suas arenas competitivas de deathmatch quanto em seu modo Zombies. Você pode jogar ambos localmente com dois jogadores, mas se você e seu companheiro de tela dividida tiverem contas na PlayStation Network, você pode jogar em tela dividida online, permitindo que você combine o melhor do multiplayer local e online.

Veja nossa revisão de Call of Duty: Black Ops – Cold War.

Jogos para jogar em casal PS5

Jogos de corrida só podem ser tão bom quando você é forçado a competir contra oponentes do computador. É jogar contra outros humanos imprevisíveis que torna as corridas tão emocionantes, e Dirt 5 oferece essa oportunidade com oponentes online, bem como a chance de correr contra quem está sentado ao seu lado. Dirt 5 suporta até quatro jogadores em tela dividida, então você pode jogar frente a frente na pista ou formar uma equipe e trabalhar no modo Carreira do jogo como uma equipe de corrida para devastar a competição de computador.

Veja nossa revisão DIRT 5.

Jogos para jogar em casal PS5

Fortnite pode ter se tornado uma espécie de rolo compressor cultural, mas em sua essência, ainda é uma ótima experiência de jogo online. Não só você pode jogar Fortnite online no PS5, mas o jogo também suporta o modo de tela dividida, para que você possa enfrentar o gameplay de Battle Royale com um amigo na mesma sala para enfrentar os outros combatentes na ilha. Apenas observe que ambos os jogadores precisarão de contas Fortnite para poderem jogar – mas o jogo é gratuito, então isso não deve ser um problema.

Veja nossa análise Fortnite.

Jogos para jogar em casal PS5

O segundo jogo da desenvolvedora Hazelight continua o foco do estúdio na criação de experiências cooperativas baseadas em histórias. It Takes Two é muito impressionante sob essa luz – você interpretará os pais Cody e May que estão se preparando para o divórcio. O casal se transforma acidentalmente em bonequinhos pelo desejo da filha de vê-los se reconciliar, enviando-os em uma longa jornada pela garagem, quintal e casa, durante a qual aprendem a se comunicar e a se valorizar novamente. Toda a jogabilidade em It Takes Two se encaixa nesse tema, com jogadores cooperativos trabalhando juntos para resolver quebra-cabeças e problemas ao longo do caminho. Cody e May têm habilidades e ferramentas diferentes, então o trabalho em equipe é essencial. Com uma longa história e muita jogabilidade inovadora para dois jogadores, It Takes Two é uma experiência co-op de sofá essencial.

Veja nossa revisão It Takes Two.

Jogos para jogar em casal PS5

Um dos jogos competitivos multijogador mais legais é o Rocket League, no qual você joga futebol – mas enquanto dirige um carro com foguetes auxiliares acoplados para que você possa voar pelo ar. É uma competição ridícula e caótica, e é melhor curtida com amigos de sua equipe. Rocket League suporta o jogo em tela dividida que permite criar partidas locais, mas você também pode levar seu companheiro de tela dividida online no modo Quick Play do jogo sem a necessidade de múltiplas contas PSN. Mas seja online ou no sofá, Rocket League deve estar absolutamente em sua lista de reprodução para jogar com amigos.

Veja nossa análise da Rocket League.

Jogos para jogar em casal PS5

À primeira vista, Stardew Valley é um simulador de agricultura de RPG, mas é um jogo que abrange muito mais à medida que você cria uma vida para si mesmo em seu mundo. Você passará seu tempo cultivando sua fazenda e expandindo sua vida no mundo para incluir atividades como mineração e agricultura, mas na verdade, é um jogo sobre descobrir a vida em sua pequena cidade do interior e interagir com os personagens que você encontrar lá. Há muito o que fazer enquanto você cria sua fazenda e restaura sua cidade à grandeza, e no PS5, você pode jogar em tela dividida e compartilhar o trabalho com um parceiro.

Veja nossa análise do Stardew Valley.

Os melhores jogos PS5 cooperativos

Jogos para jogar em casal PS5

No jogo de aventura 2D Chicory, você parte em um mundo preto e branco depois de se descobrir na posse de um pincel mágico. Resolver o mistério do que aconteceu com o dono do pincel é uma grande parte do jogo, mas usar o pincel para mudar o mundo como quiser é a outra parte. Você pode pintar tudo em Chicory, e o que é ainda melhor é que você pode se unir a um amigo para dar vida à sua visão. É uma maneira descontraída de experimentar o jogo no mesmo sofá, permitindo que você mergulhe na história de Chicory enquanto passa algum tempo sendo criativo.

Veja nossa revisão Chicory: A Colorful Tale.

Jogos para jogar em casal PS5

Se não gosta de futebol americano, existe a franquia FIFA, que oferece ação de futebol em ritmo acelerado com uma oferta semelhante de jogo online e local. O FIFA 21 oferece a oportunidade de jogar no mesmo time que outro amigo no seu sofá ou através de uma conexão com a internet. Você pode enfrentar outra equipe de dois jogadores ou jogar uma temporada juntos, se preferir. Todos os modos de esporte cooperativo do FIFA 21, então você tem muitas opções.

Leia nossa análise do FIFA 21.

Jogos para jogar em casal PS5

Um jogo especificamente sobre um casal explorando um novo planeta estranho juntos, Haven é uma ótima experiência de aventura cooperativa. Em Haven, você e seu parceiro jogam como Kay e Yu, duas pessoas que escaparam de sua casa e pousaram em outro planeta. Muito do jogo é focado na exploração rápida e suave graças às botas legais de gravidade que ambos os personagens usam, e o combate é baseado em turnos, dando a você tempo para conversar e coordenar com eficácia.

Jogos para jogar em casal PS5

A franquia Madden tem sido uma grande oferta multijogador por anos, e Madden 22 continua essa tradição no PS5. O jogo oferece multijogador online e local, então você pode jogar contra seus amigos (ou pessoas que você não conhece) e ao lado deles no mesmo time. Na verdade, Madden 22 permite que você faça as duas coisas ao mesmo tempo, com jogos que suportam o jogo 6 contra 6 online, permitindo que você se junte a seus amigos e tente enfrentar oponentes humanos. Se isso não o empolga, sempre é possível se unir contra oponentes de IA e trabalhar durante uma temporada para construir sua franquia.

Leia nossa revisão Madden 22.

Jogos para jogar em casal PS5

Nesse ponto, todo mundo sabe qual é o negócio do Minecraft. O título de sobrevivência de mundo aberto sobre a construção de coisas é enganosamente fácil de aprender e deliciosamente complexo, e os jogadores já passaram milhões de horas nele, explorando seu mundo, invadindo o Nether e construindo todos os tipos de coisas interessantes dentro dele. O Minecraft é um jogo cooperativo perfeito, quer você queira se aventurar e se concentrar na sobrevivência, quer apenas enlouquecer e construir a nave Enterprise ou o Taj Mahal.

Veja nossa análise do Minecraft.

Jogos para jogar em casal PS5

Se você gosta de cooperação estressante, Overcooked! é para você. Você e até três outros jogadores trabalham juntos para administrar uma cozinha, tentando preparar refeições para clientes de restaurantes em um ritmo cada vez maior. Especialização, priorização e comunicação são essenciais para atender a demanda do restaurante e, à medida que as coisas ficam cada vez mais agitadas, o jogo fica cada vez mais ridículo e divertido. Rumores dizem que cozido demais! estará entre os jogos PS Plus de setembro, o que proporcionará uma grande oportunidade de conferir com alguns amigos.

Jogos para jogar em casal PS5

Um dos jogos de lançamento do PS5, Sackboy: A Big Adventure também é uma excelente oportunidade cooperativa. O quebra-cabeça de plataforma leva você por alguns mundos lindos e criativos, cheios de personagens divertidos e inimigos patetas. O jogo é desafiador sem ser muito difícil, o que o torna ótimo para jogadores menos experientes, bem como para jogadores obstinados. Compartilhando uma tela, você pode cruzar os locais divertidos de Craftworld e trabalhar em conjunto para superar seus desafios e descobrir seus segredos. Ter dois jogadores adiciona a quantidade certa de caos a cada nível, tornando esta uma maneira divertida de compartilhar um grande jogo.

Veja nossa análise Sackboy: A Big Adventure.

Apaixonado por tecnologia e inovação, traz notícias do seguimento que atua com paixão a mais de 15 anos.

Quais os melhores jogos para casais?

Os jogos para casal são uma forma leve de sair da rotina e se divertir com o mozão..
Mau-Mau..
Canastra..
Poker..
Guerra..
Burro..
Rouba-Monte..
Paciência..

Qual é o melhor jogo para jogar em dois?

Nós separamos 25 dos melhores games para jogar com um amigo, seja de forma cooperativa, seja para disputarem quem é o melhor!.
Fortnite. Jogar Fortnite agora. ... .
Free Fire. ▼ Publicidade. ... .
PUBG. Jogar PUBG agora. ... .
Call of Duty Mobile. Jogar Call of Duty Mobile. ... .
Brawl Stars. ... .
Clash Royale. ... .
Teamfight Tactics. ... .
Vainglory..

O que jogar com a namorada online?

Jogos e brincadeiras para apimentar casais à distância na....
iPassion. O iPassion está disponível de graça no Android e iOS e permite brincar com seu parceiro ou parceira em um game de perguntas e respostas. ... .
Verdade ou Consequência. ... .
Nujj. ... .
Couple Game. ... .
Sexting via aplicativos..