Luzes de natal para área externa

Confidencialidade: é de responsabilidade da Iluminim a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "Site Blindado".

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para compras@Iluminim, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento"

Iluminim utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h, ou na data e período selecionados, caso tenha optado pela entrega agendada.

Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Iluminim.

Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva da Iluminim.

Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

Iluminim apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Iluminim sobre o ocorrido.


Fundada em 2010, a Iluminim, tem como principal objetivo, oferecer a melhor solução para os seus clientes na área de iluminação de Led, fornecendo produtos de alto valor agregado a um custo acessível.

Atualmente, nossa empresa possuí central de vendas e distribuição em São Paulo/SP e Porto Alegre/RS.

Missão: Oferecer o melhor produto e serviço na área de iluminação , praticando um preço acessível para todos os tipos de consumidores, visando a diminuição do gasto de energia continuamente.

Visão: Acompanhar as tendências da tecnologia no mercado de iluminação, proporcionando sempre um portfólio atualizado de produtos com alta tecnologia agregada.

Valores: Ética, responsabilidade, confiabilidade, dinamicidade.

Atuação:
Com um vasto portfólio na área de iluminação, nossos produtos possuem como diferencial de mercado, marca própria, com 2 anos de garantia total contra qualquer tipo de dano e ou defeito de fabricação.

Todos os nossos produtos são originais e acompanham nota fiscal, de acordo com todas legislações tributárias estabelecidas pela Receita Federal do Brasil.

Além do mais, todos os produtos comercializados pela Iluminim, são certificados internacionalmente por programas que garantem a sustentabilidade econômica e ambiental de nosso mundo. Adquirir um produto na 

Iluminim, é ter certeza de participar de um movimento mundial que visa estabelecer um comércio justo e acima de tudo sustentável, através de critérios previamente estabelecidos para comercialização de produtos. 
Confira algum de nossos selos:

Um dos diferencias de nossa loja, é o programa “Compromisso de Entrega” que garante total segurança e satisfação para que você realize sua compra com total segurança e satisfação. O intuito do programa “Compromisso de Entrega”, é proporcionar para o cliente uma certeza de agilidade e compromisso na hora de entregar. 

Por isso, caso seu produto não seja postado nos Correios em até 24h* após confirmação de pagamento, você recebe o produto e estornamos o valor de seu frete. Isso mesmo, para garantir sua satisfação e a excelência de nossos serviços e a atenção devida que nosso cliente merece, caso nossa empresa não poste sua mercadoria em até 24h*, após a confirmação de seu pagamento, você não paga nada pelo frete.

O programa “Compromisso de Entrega” é um diferencial competitivo que a 

Iluminim traz ao mercado de e-commerce e quem ganha é você.

Nosso site possuí diversas certificações de segurança que credenciam nossa operação e fornecem para você uma compra segura, configura alguns de nossos certificados:

Luzes de natal para área externa

Proteção Site Blindado
A Site Blindado S/A foi constituída na America Latina, através do representante da Hacker Safe. Atualmente, a empresa é líder em segurança no segmento de e-commerce no Brasil. A empresa analisa todas as vulnerabilidades dispostas em servidores (IPS) e aplicações (URLS), fornecendo assim para empresas de todo porte através do serviço SaaS (Software as Service), capaz de possibilitar monitoramente em toda parte do mundo.

O conceito de blindagem de sites foi desenvolvido justamente pela Site Blindado S/A que visa proteger os e-commerces de ataques hacker, infecções por malwares, roubos, clonagem de informações, como cartões de crédito e etc. Sinta-se seguro em nosso site com Site Blindado.


 



Luzes de natal para área externa

e-Bit - Avaliação dos Consumidores

Fundada em 1999, a e-Bit é a empresa reconhecida no mercado brasileiro de e-commerce por ser pioneira na execução de pesquisas sob hábitos, tendências e perspectivas do segmento.
Desde o início de sua existência, a organização conta com o apoio de parceiros conveniados, lojas virtuais nacionais que asseguram credibilidade e qualidade nos serviços prestados. Para contribuir com o ramo de atuação a e-Bit possui um sistema próprio de avaliação que busca reunir informações coletadas com os consumidores após a efetivação de compra nas lojas virtuais. 


Luzes de natal para área externa

Correios Brasil

Visando oferecer uma experiência de entrega para nosso cliente, a Iluminim firmou uma parceria com os correios que permite que nossas encomendas sejam enviadas para todo território Brasileiro.
Seu produto poderá ser enviado para sua casa ou escritório sem maiores problemas, de acordo com sua conveniência, necessidade e orçamento, através dos serviços exclusivos dos correios, PAC, SEDEX e e-SEDEX respectivamente.

Sustentabilidade e preservação do meio ambiente. É isso que nós da Iluminim buscamos diariamente e, por isso, somos especialistas em LED. Uma lâmpada de LED tem 100% de seu material reciclável e seu descarte ou quebra não prejudica o ar e o solo, ao contrário de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes que liberam substâncias tóxicas e nocivas ao meio ambiente.

Ao utilizar iluminação de LED em sua casa ou empresa, você está contribuindo em diminuir a emissão de gás carbônico na atmosfera. Além disso, você colabora com a ação de consumo consciente de energia, que envolve as práticas sustentáveis da Iluminim, tendo em vista que o LED consome até 90% menos de energia se comparado a uma lâmpada comum.

A vida útil de cada um de nossos LED’s é extensa e chega até 50.000 horas de utilização. Mesmo assim, após todo este período temos o cuidado de fazer a reciclagem e reaproveitamento de cada material envolvido no processo. Buscamos constantemente desenvolver práticas benéficas ao meio ambiente e que contribuam para um futuro saudável do nosso planeta.

Somos especialistas no que fazemos e queremos um mundo mais iluminado com menos consumo. Assim, estamos cuidando do nosso planeta e queremos que você nos ajude a cuidar dele também. Por um meio ambiente mais sustentável, venha com a Iluminim!

Você realizou um pedido, fez o pagamento e já passou do prazo e ele ainda não chegou? Então tente esses passos aqui:

Solicite atendimento através da nossa plataforma de: Central de Relacionamento Você irá preencher o formulário com seus dados e encaminhar a solicitação de atendimento. Aguarde o nosso contato.

Caso não houver retorno da nossa equipe, você pode nos contatar através das nossas redes sociais que tentaremos lhe dar retorno o mais rápido possível.

INFORMAÇÕES SOBRE RETIRADA

Prezado cliente,

Seja bem-vindo a Iluminim, a maior loja de LEDs do Brasil.


Seguem, abaixo, orientações para retirada de produtos nas lojas de Porto Alegre, Canoas e São Leopoldo:

Para retirada em Porto Alegre/RS:
Endereço: Av. Ipiranga, nº 7464, loja 11, Jardim do Salso, Porto Alegre/RS, CEP 91530-000.
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em São Leopoldo/RS:
Endereço: Av. Feitoria, nº 108, São João, São Leopoldo/RS, CEP 93040-193
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Canoas/RS:
Endereço: Rua Mathias Velho, 606 - Centro, Canoas - RS, 92310-300
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Gravataí/RS:
Endereço: Rua Cônego Pedro Wagner, 800 - Loja 1/Loja 2 - Centro, Gravataí - RS, 94010-160
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Cachoeirinha/RS:
Endereço: Av. Fernando Ferrari 50, loja 6 Cachoeirinha - RS, 94930-075
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Bento Gonçalves/RS:
Endereço: Rua Dante Larentis, 245 Sala 1 - Cidade Alta, Bento Gonçalves - RS, 95700-330
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Itajaí/SC:
Endereço: Avenida Mario Uriarte, 1290 - Cordeiros, Itajaí - SC, 88310-696
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Curitiba/PR:
Endereço: Rua AmeriFirmino de Toledo, 840 - Barracão 8 Uberaba, Curitiba/PR - 81580-450
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Brasília/DF:
Endereço: CRS, 509, BLOA, LOJA 39 e 43 - Asa Sul, Brasília - DF, 70360-510
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Campo Grande/MS:
Endereço: Rua Caviana, 1629 - Jardim Itamaracá, Campo Grande/MS - 79062-300
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Passo Fundo/RS:
Endereço: Rua Morom, 3042 - Petropolis, Passo Fundo/RS - 99051-400
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Novo Hamburgo/RS:
Endereço: Av. Nicolau Becker, 947, Loja 02 - Centro, Novo Hamburgo/RS - 93510-060
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Joiville/SC:
Endereço: Rodovia BR101 KM 44, 1550 - Santa Catarina, Joinville/SC - 89233-190
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Contagem/MG:
Endereço: Av. José Faria da Rocha, 3713 - Eldorado, Contagem/MG - 32310-210
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Goiania/GO:
Endereço: Av. São Francisco, Lote 189, Quadra 29 - Santa Genoveva, Goiania/GO - 74672-010
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Manaus/AM:
Endereço: Rua Senador Leitão da Cunha, 161, São Francisco, Manaus/AM - 69079-170
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Macapá/AP:
Endereço: Rua Professor Tostes, 3420, Buritizal, Macapá/AP - 68902-892
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Boa Vista/RR:
Endereço: Av. Mario Homem de Melo, 4126, Buritis, Boa Vista/RR - 69309-198
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Arujá/SP:
Endereço:Av. Gov. Mário Covas Júnior, 2605, Centro Industrial Dellapar, Arujá-SP - 07412-000
Complemento: CENTRO INDUSTRIAL DELLAPAR
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Fortaleza/CE:
Endereço: Rua. Florêncio Fontenelle, 490 - Galpão 06, Messejana, Fortaleza/CE - 60865-000
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Cuiabá/MT:
Endereço: Av. Miguel Sutil, 14161, Santa Rosa, Cuiabá/MT - 78040-365
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Uberlândia/MG:
Endereço: Rua República do Piratini, 770, Marta Helena, Uberlândia/MG - 38402-051
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Londrina/PR:
Endereço: Rua Araguari, 196, Vila Iara, Londrina/PR - 86027-080
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Chapeco/SC:
Endereço: Rua Arthur Da Costa e Silva, 874 Sala 01 E 02, São Cristovão, Chapeco/SC - 89803-181
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Aparecida de Goiania/GO:
Endereço: Rua 42, Quadra 69 Lote 7, Vila Santo Antonio, Aparecida de Goiania/GO - 74911-775
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Erechim/RS:
Endereço: Rua Sergipe, 1307, Bela Vista, Erechim/RS - 99704-230
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Caxias do Sul/RS:
Endereço: Rua Marina Turra Susin, 64, Centenario, Caxias do Sul/RS - 95045-185
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Lajeado/RS:
Endereço: Rua Felipe Craide, 265, São Cristovão, Lajeado/RS - 95913-110
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).

Para retirada em Dourados/MS:
Endereço: Rua Coronel Ponciano de Mattos Pereira, 2420, Vila Industrial, Dourados/MS - 79840-230
Horário de funcionamento: Segunda-feira - Sexta-feira (09h às 18hs).


IMPORTANTE:

Sua retirada estará disponível no prazo de até 48h (quarenta e oito horas) após o período de disponibilidade
dos produtos indicado em sua compra, e após o pagamento aprovado em nossa loja online.

Retiradas em Canoas e São Leopoldo ocorrem quando seu endereço de cadastro em nosso site for alguma dessas cidades.
Todas as demais regiões do Estado do Rio Grande do Sul possuem retirada prevista na loja de Porto Alegre.

Consumo:
Pagamento à vista - Boleto, PIX e TED
Pagamento via cartão de crédito - Até 12x sem juros
Faturado - Condição mediante análise de crédito

Revenda:
Pagamento à vista - Boleto, PIX, TED
Faturado - Condição mediante análise de crédito
Pagamento via cartão de crédito - Até 4x sem juros

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

Constatado o cancelamento da compra, a Iluminim adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 60 (sessenta) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco do Brasil, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição.

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição da Iluminim.

Luzes de natal para área externa

Cadastre sua empresa e seja agora mesmo um revendedoriluminim...

Para cadastrar sua empresa e receber nossas condições comerciais para revender nossos produtos, você deve enviar um email para , com o título: "CADASTRO DE REVENDA", contendo as seguintes informações:

  1. RAZÃO SOCIAL:
  2. CNPJ:
  3. INSCRIÇÃO ESTADUAL*:
  4. INSCRIÇÃO MUNICIPAL*:
  5. RESPONSÁVEL:
  6. TELEFONE RESPONSÁVEL:
  7. E-MAIL RESPONSÁVEL:
  8. WEBSITE*:
  9. SKYPE*:
  10. MELHOR HORÁRIO PARA CONTATO:

*Informações necessárias somente em caso de existência do dado.

Como colocar luzes de Natal na varanda?

Use suportes para colocar as luzes no telhado. Passe as luzes por dentro dos buracos dos suportes para que elas fiquem no lugar. O tamanho do buraco dos suportes permitirá passar luzes que tenham lâmpadas pequenas, o que é suficiente para as luzes de Natal.

São exemplos de luzes externas?

As luzes externas de um avião comercial têm funções diferentes e são divididas em três categorias: luzes de navegação, luzes anticolisão e luzes acessórias. E servem, principalmente, para sinalizar a aeronave (especialmente à noite) e para auxiliar o piloto, como exemplo, durante o pouso e a decolagem.

Como colocar luzes de Natal na parede?

Compre as luzes e ganchos on-line ou em lojas físicas..
Procure por ganchos feitos para pendurar luzes de Natal no lugar, pois eles terão encaixes grandes o suficiente para prender o fio..
Ganchos adesivos são uma boa opção, pois não precisam que você fure a parede..

Como colocar luzes de Natal no jardim?

Luzes de natal No jardim, a dica é aproveitar a presença das árvores para fixar os cordões de luz e lâmpadas decorativas. Use toda a extensão dos troncos e galhos para colocar as luzinhas, deixando o espaço ainda mais iluminado e acolhedor.