O que é tem quatro pernas, mas não anda é tem dois braços mas não abraça

  • O que é tem quatro pernas, mas não anda é tem dois braços mas não abraça

    O que é? O que é? Tem pernas, mas não anda. Tem braço, mas não abraça?

    Related

    JUBILEU,

    Lívia,

    Isaias, and 1 other are discussing. Mostrar Resposta
  • O arquivo postado não se refere ao portfólio desse semestre: "Passo 1 Gerenciamento de Transportes Nessa etapa existem 2 questionamentos a serem respo … ndidos: calcular o custo de transporte por caixas transportadas, iniciando pelo cálculo de volume da caixa de embarque da carga e calcular quantas caixas cabem em uma carreta e em um container de 40 pés, para sabermos qual será o custo de transporte de cada caixa. Você deve apresentar o volume de caixas e o calculo de custo unitário - Você não apresentou o que foi solicitado para esta etapa." "Passo 2 - Processos Logísticos: Nessa etapa você precisa realizar o calculo de 5 indicadores, multiplicar o resultados para obter o percentual de pedido perfeito, e propor melhorias para aumentar esse índice - Você não apresentou o que foi solicitado para a etapa." "Passo 3 - Análise de Custos Não foram apresentados os cálculos solicitados para essa etapa. Era necessário seguir uma ordem, conforme abaixo: 1º: Separar os custos das despesas Atente-se: Vendas e Administração são despesas 2º Depois separe os custos diretos dos indiretos Atente-se: Embalagem primária é custo direto 3º Encontre os valores unitários de cada custo DIRETO, separadamente para o medicamento ABC e XYZ Matéria Prima ABC 40% de 80.000 XYZ 60% de 80.000 Mão de Obra ABC 40% de 20.000 XYZ 60% de 20.000 Embalagem ABC 40% de 15.000 XYZ 60% de 15.000 Total: Somatória ABC Somatória XYZ CUSTOS DIRETOS UNITÁRIOS Somatória ABC / 32.000 CUSTOS DIRETOS UNITÁRIOS Somatória XYZ / 48.000 4º Encontre os valores unitários de cada custo INDIRETO separadamente para o medicamento ABC e XYZ Transporte ABC 40% de 15.000 XYZ 60% de 15.000 Total: Somatória ABC Somatória XYZ CUSTOS DIRETOS UNITÁRIOS ABC: Somatória ABC / 32.000 CUSTOS DIRETOS UNITÁRIOS XYZ: Somatória XYZ / 48.000 5º Some os valores unitários já obtidos CUSTOS DIRETOS UNITÁRIOS ABC + CUSTOS INDIRETOS UNITÁRIOS ABC CUSTOS DIRETOS UNITÁRIOS XYZ + CUSTOS INDIRETOS UNITÁRIOS XYZ" Passo 4 - Qualidade: Nessa etapa temos dois momentos, primeiro analisar as não conformidades do processo e em seguida propor a restruturação dos processos baseado em um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) - Você não apresentou o que foi solicitado para a etapa. "Passo 5 - SIG: Nessa etapa - alunos devem argumentar aspectos gerais os sistemas empresariais, destacando suas principais características, tipos, funcionalidades, desafios, e também as vantagens e desvantagens de um sistema empresarial, - Você não apresentou o que foi solicitado." Dúvidas, por favor, entre em via sistema de mensagens.

    o sabonete tem cor mas a espuma e Branca pesquise no google se vc querer​

    Os Bancos Comerciais são instituições financeiras constituídas obrigatoriamente sob a forma de sociedades anônimas, os quais são intermediários financ … eiros e que por suas múltiplas funções, constituem a base do sistema monetário. Portanto, o objetivo dos bancos comerciais é: A conseguir os recursos necessários para financiar a curto e médio prazo o comércio e a indústria. B conseguir os recursos necessários para financiar a curto, médio e longo prazo o comércio, a indústria, as empresas prestadoras de serviços e as pessoas físicas; C conseguir os recursos necessários para financiar médio prazo o comércio, a indústria, as empresas prestadoras de serviços e as pessoas físicas. D conseguir os recursos necessários para financiar a curto e médio prazo o comércio, a indústria, as empresas prestadoras de serviços e as pessoas físicas; E conseguir os recursos necessários para financiar a curto prazo o comércio, a indústria, as empresas prestadoras de serviços e as pessoas físicas.ndústria.

    Se 2=1, quanto é 2+2+2+2?

    O estoque é importante em várias etapas da cadeia de suprimentos, porque a empresa não faz estoque apenas do produto final, ela faz também estoque de … matérias-primas, por isso, a gestão de estoques é fundamental para uma operação de logística otimizada. Sobre a gestão de estoques, avalie as afirmativas a seguir: I. A administração da gestão de estoques envolve somente a quantidade de matéria-prima armazenada; II. A grande prioridade da gestão de estoque é garantir que as entregas sejam realizadas conforme seus pedidos; III. A gestão de estoques independe da previsão de vendas futuras e estimativa dos tempos de ressuprimento; IV. A gestão de estoques busca prever a quantidade de produtos que serão absorvidos pelo mercado consumidor; V. O estoque pode ser considerado qualquer material, seja ele matéria-prima, em transformação ou produto acabado. São corretas as afirmativas:

    O processo de apreciação de risco apresentado pela norma ABNT NBR ISO 12100 informa a seguinte sequência do processo: começa com a determinação dos li … mites da máquina depois com a identificação dos riscos, a estimativa dos perigos, a avaliação dos riscos e finalmente se os riscos foram adequadamente reduzidos. veradeiro ou falso resposta : falso

    o bloco retangular da figura tem 45cm 3 de volume determine a medida da altura desse bloco retangular

    A Segurança da Informação não é restrita somente a informações ou dados eletrônicos. Esse conceito pode ser ampliado a todo tipo de recursos que uma o … rganização considera importante manter protegidos para seu pleno funcionamento, como itens de hardware e softwares, capital intelectual, marcas, patentes, etc. Sendo assim, analise as afirmatSendo assim, analise as afirmativas abaixo e julgue com “V” para verdadeiro e “F” para falso: ( ) Informação pode ser considerada, todo tipo de registro ou fatos brutos que ainda não foram tratados e/ou processados e são representados por meio de números, letras, gráficos, som, entre outros, que podem ser armazenados, medidos e observados. ( ) Os dados são sequências de fatos brutos, resultantes de eventos ocorridos nas organizações ou no ambiente físico, antes de serem organizados e estruturados de forma que as pessoas possam entendê-los e utilizá-los. ( ) O dado é a matéria-prima do processo de tomada de decisões nos negócios. ( ) Dado é o resultado do processamento, manipulação e organização de dados de tal forma que represente uma modificação (quantitativa ou qualitativa) no conhecimento de uma pessoa ou organização. Assinale a alternativa correta: a. V, V, V, V. b. F, F, F, F. c. F, V, F, F. d. F, F, V, V. e. V, F, F, V.

    e acordo com Albertin (1998, p. 53) os aspectos físicos de segurança incluem o controle do acesso físico ao equipamento. “Uma organização precisa dete … rminar quem pode andar em suas dependências e a quais áreas se pode ter acesso permitido”. Sendo assim, analise e julgue as afirmativas abaixo com “V” para verdadeiro e “F” para falso: ( ) O firewalls é uma forma de identificação das pessoas que estão liberadas para utilização do sistema de informação por meio de identificações físicas e comportamentais. ( ) O controle de acesso pode ser compreendido como sendo o conjunto de políticas e métodos que a empresa adota para evitar que pessoas indevidas acessem os sistemas disponíveis. ( ) Mecanismos de criptografia permitem tornar uma informação legível a terceiros. ( ) Uma assinatura digital é um conjunto de dados criptografados, que desempenham uma função para documentos digitais similar àquela desempenhada pelas assinaturas manuscritas para documentos impressos, garantindo a integridade do documento associado, mas não a sua confidencialidade. Assinale a alternativa correta: a. V, V, V, V. b. F, F, F, F. c. V, V, F, F. d. F, V, F, V. e. F, F, V, V.

    Refere-se a um segmento de código que é replicado através da anexação de cópias de si mesmo nos executáveis existentes. A nova cópia do vírus é execut … ada quando o usuário ativa o programa hospedeiro. Tal afirmação se refere a: Assinale a alternativa correta: a. Dados. b. Hospedeiro. c. Vírus. d. Worm. e. Cavalo de Tróia.

    O que é o que é tem braços mas não abraça?

    O que é? Tem pernas, mas não anda. Tem braço, mas não abraça? Cadeira.

    O que é o que é que tem pernas mas não anda?

    O que tem pernas mas não anda? Resposta: O óculos.

    O que é o que é que tem quatro pernas e não tem cabeça?

    Resposta: O piolho!

    O que é o que é de manhã tem quatro pernas?

    O que é que de manhã tem quatro patas, de tarde tem duas e de noite tem três? O ser humano. Ele engatinha quando criança, caminha quando é adulto e precisa de uma bengala assim que envelhece. Édipo foi quem respondeu à questão e derrotou a Esfinge.