Oração de santo Antônio para conseguir emprego

A oração para conseguir emprego pode ajudar muitas famílias que estão necessitando de dinheiro para quitar suas dívidas. Lembre-se que, toda oração deve ser rezada com muita fé, para que as promessas possam ser cumpridas.

Como aprender a oração para conseguir emprego?

Uma das orações mais conhecidas pelo mundo é a de São José Operário, mesmo aqueles que não são católicos, costumam recorrer a este santo para pedir um emprego, esta oração para conseguir emprego é muito popular no mundo todo. Veja como devemos realizar a oração:

Oh! Meu querido São José, Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, sustentando com o pão honesto a boca de teu filho Jesus, abra as portas do comércio e das indústrias para que eu possa conseguir um emprego.

Dai-me forças e coragem para não desistir ao primeiro “não”, e que cada “não” que eu ouça alimente minha fé para buscar um “sim”. Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D’Ávila, humildade de São Francisco de Assis, a força e a perseverança de Santo Antônio.

Orienta os senhores do poder para que a distribuição dos bens de nosso País seja mais justa, dando trabalho e riqueza suficiente a toda a gente. Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dá-nos esperança renovada a cada domingo da Ressurreição.

Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de trabalho para sustentar honestamente minha família. Prometo, com o dinheiro do salário pago de meu futuro emprego, ajudar quem necessita e divulgar minha devoção por Ti.

Amém!

São José Operário foi o pai adotivo de Nosso Senhor Jesus Cristo enquanto estava aqui na Terra. A devoção a este santo é muito antiga, e vem desde os tempos bíblicos, é tão forte que existe até medalha e terço dedicado ao santo.

Para que esta oração possa trazer efeito positivo mais rápido, procure propagar em suas redes sociais, para poder atingir um grande número de pessoas. Cumpra a promessa que está escrita no último parágrafo após conseguir seu emprego.

Conclusão

A oração para conseguir emprego pode ser a saída para conquistar o emprego dos sonhos, no entanto, em nosso site os nossos leitores encontram diversas orações que podem lhes ajudar em várias ocasiões de suas vidas.

Vale a pena conhecer e conferir, adquirir o hábito de rezar todos os dias, pode nos livrar de muitos males.

Desde que seja rezada com fé e na intenção de um benefício espiritual

Santo Antônio de Pádua é conhecido como “operário do milagre”. Ao longo dos séculos, um incontável número de pessoas tem rezado a ele com muita fé e tem recebido respostas milagrosas para seus pedidos.

Semelhante à “infalível oração a São José” esta oração a Santo Antônio também “é conhecida por nunca ter falhado, desde que o pedido seja para o benefício espiritual da pessoa ou daqueles para quem se reza”.

É importante lembrar que Deus sempre responde às nossas orações. A resposta nem sempre é a que esperamos, mas ele nos dá aquilo que realmente necessitamos.

Aqui está a oração “infalível” a Santo Antônio. Recite estas palavras com a mais profunda confiança neste intercessor:

Ó Santo Antônio, o mais gentil dos santos, teu amor a Deus e tua caridade com Suas criaturas, fizeram com que foste digno de possuir poderes miraculosos. Motivada(o) por este pensamento, peço-te que… (formular o pedido).Ó gentil e amoroso Santo Antônio, cujo coração estava sempre cheio de simpatia humana, sussurra minha súplica aos ouvidos do doce Menino Jesus, que adorava estar em teus braços. A gratidão do meu coração será sempre tua. Amém.


Leia também:
Esta antiga oração a São José é “conhecida por nunca ter falhado”

Oração de santo Antônio para conseguir emprego

Eu preciso de um emprego urgente.” “Quero arrumar um emprego rápido.” Infelizmente, essa necessidade está cada vez mais forte no Brasil.

Os anjos da guarda são conhecidos por nos proteger de qualquer mal. Esses seres celestiais estão ao nosso lado em momentos de alegrias e tristezas, podendo aparecer em diversas circunstâncias de nossas vidas.

Portanto, se estiver passado por uma situação difícil na área profissional, não hesite em chama-los: essa é uma forma mais profunda de comunicação com Deus.

Está sem tempo? Ouça a narração das orações poderosas para arrumar um emprego urgente que preparamos para você!

Separamos duas orações poderosas para você arrumar um emprego urgente e duas simpatias, mas antes, veja abaixo algumas dicas de como invocar seu anjo da guarda:

  • A fé é essencial quando estiver fazendo sua prece
  • Seja especifica no seu pedido, mas expresse com respeito e delicadeza

Após o pedido, lembre-se de acender uma vela para seu anjo da guarda como agradecimento mesmo que seu desejo ainda não tenha sido atendido.

1. Oração poderosa para conseguir emprego urgente

Oração de santo Antônio para conseguir emprego

2. Oração poderosa para arrumar emprego urgente

Oração de santo Antônio para conseguir emprego

As orações também podem te auxiliar na vida profissional. Aqui no Astrocentro é possível encontra diversos profissionais esotéricos especializados e que vão te ajudar a superar as dificuldades.

Se garantir no emprego é uma grande preocupação hoje em dia, mas precisamos saber que às vezes chega o momento de fechar um ciclo e seguir em frente, procurar outras oportunidades, por mais assustador que isso pareça. Para acalmá-la, temos mais duas dicas muito interessantes: uma simpatia para arrumar emprego rápido e outra para descobrir como será sua vida profissional no ano novo. Faça em ordem e siga seus sonhos!

Você já conferiu as previsões astrológicas de 2017?

3. Simpatia para descobrir como será sua vida profissional

Esta dica é do nosso especialista Jorge Purgly, que trabalha com numerologia, rituais e leitura de tarot.

Pegue uma vela branca, tipo palito, e escreva nela seu nome completo e a data do seu nascimento. Acenda-a e preste atenção em sua chama:

  • Se a vela queimar direitinho, é sinal de prosperidade e sucesso em um emprego novo.
  • Se a vela apagar, indica mudança de emprego.
  • Se ela chorar, ou seja, se escorrer cera por sua lateral, significa que o curso do emprego será mais difícil e que será importante se harmonizar com seu chefe.

4. Simpatia para arrumar emprego urgente

Se você está desempregada ou se vai ter que mudar de emprego, esta simpatia é infalível. Separa os seguintes materiais:

  • Duas velas brancas
  • Uma faca ou palito
  • Linha verde
Oração de santo Antônio para conseguir emprego

Como fazer esta simpatia para conseguir emprego:

Em uma das velas escreva seu nome completo com a faca. Na outra, escreva: “Preciso de um emprego”. Amarre cada uma delas com a linha verde três vezes, deixando um nó em cima, um no meio e o último embaixo.

Coloque as velas lado a lado, sendo que a que tem o seu nome escrito deve ficar do lado esquerdo e a que tem a frase, deve ficar do lado direito.

Acenda as duas e, enquanto elas queimam, reze para Santo Expedito, o santo das causas urgentes, com muita fé.

Oração de Santo Expedito para arrumar emprego

Oração de santo Antônio para conseguir emprego

Faça essa simpatia para arrumar emprego com muita fé e veja seu pedido ser atendido!

O Santo Expedito não é o “santo dos empregos“, ele é o santo das Causas Justas e Urgentes. Porém você pode fazer também uma oração para o Santo José Operário, o Patrono dos desempregados e dos trabalhadores.

Para você que precisa conseguir um emprego urgente, aconselhamos a leitura desses conteúdos:

  • Oração para entrevista de trabalho – Abre os caminhos profissionais.
  • Depois de você arrumar um emprego, faça a oração para manter seu emprego.
  • Lembra também dessa simpatia para ter sorte no seu novo trabalho em 2017!

Sobre o Astrocentro

O Astrocentro é uma plataforma com profissionais de diversas artes esotéricas. Reunimos em nosso site mais de 100 especialistas em áreas como vidência online, cartomancia, tarot, baralho cigano e muitas outras para consultas por telefone, chat ou e-mail.

Em nossa plataforma você encontra tarólogos online, videntes, cartomantes, médiuns e outros profissionais para te ajudar a solucionar problemas no amor, trabalho e diversas áreas da vida.

Para qual santo rezar para conseguir emprego?

2) Oração de São José Operário Meu querido São José, Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, sustentando com o pão honesto a boca de teu filho Jesus, abra as portas do comércio e das indústrias para que eu possa conseguir um emprego.

Como pedir a Deus uma oportunidade de emprego?

Confiram Tua providência, conduzindo-me ao cargo e local de trabalho ideias, sabendo que, a cada dia, devo viver como um operário da vinha do Senhor, um homem de Deus que quer cuidar de sua família. Desde já, agradeço-Te por esse novo emprego. Louvado seja Teu nome para sempre. Amém!

Qual Salmo ler antes de trabalhar?

Salmo 33 - Contra mentiras e insucesso nos negócios "Regozijai-vos no Senhor, vós justos, pois aos retos convém o louvor. Louvai ao Senhor com harpa, cantai a Ele com o saltério e um instrumento de dez cordas. Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo.

Como pedir uma graça a Santo Antônio?

Lembrai-vos, ó grande santo Antônio, que o erro, a morte, as calamidades, o demônio, as doenças contagiosas, fogem por vossa intercessão. Por vós, os doentes recobram a saúde, o mar se acalma, as cadeias dos cativos quebram-se, os estropiados recobram os membros, as coisas perdidas voltam a seus donos.