Qual canal que vai transmitir o jogo do Atlético e América?

O Atlético Mineiro enfrenta os colombianos do América de Cáli, nesta terça-feira, 27 de Abril, às 19h25, pela Copa Libertadores da América. A partida será transmitida pelo canal CONMEBOL TV.

Acompanhe aqui o minuto a minuto da partida.

Qual canal que vai transmitir o jogo do Atlético e América?
(Foto: Juan Mabromata / POOL / AFP)

Deixe seu comentário

Em noite de clássico mineiro pela Libertadores 2022América-MG x Atlético-MG acontece nesta terça-feira (03) em jogo válido pela quarta rodada do Grupo D. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Independência.

A partida abre a reta final da fase de grupos da Libertadores 2022. O Galo soma cinco pontos e está na segunda colocação do Grupo D, enquanto o Coelho é o lanterna com apenas um ponto.

Onde assistir América-MG x Atlético-MG? Vai passar no SBT?

O clássico entre América-MG x Atlético-MG, pela Libertadores, terá transmissão ao vivo no SBT. Mas o confronto passa apenas para os Estados de Minas Gerais e Espírito Santo. A partida também será transmitida pela ESPN (televisão fechada) e Star+ (streaming).

Prováveis escalações: América-MG x Atlético-MG

América-MG: Jaílson; Patric, Éder, Iago Maidana e João Paulo; Zé Ricardo (Flávio), Juninho e Felipe Azevedo; Pedrinho, Paulinho Bóia e Matheusinho. Técnico: Vagner Mancini.

Desfalques: Aloísio "Boi Bandido" (com a preparação física); Wellington Paulista, Everaldo, Alê, Berrío, Eduardo, Marlon e Jori (lesionados); Lucas Kal (suspenso).

  • JOGOS DE FUTEBOL HOJE: onde assistir futebol ao vivo nesta terça (03), com Libertadores 2022, Copa Sul-Americana, Champions League e Brasileirão
  • LIBERTADORES 2022: confira todos os jogos de hoje da Libertadores 2022, horários e onde assistir ao vivo
  • AMÉRICA-MG X ATLÉTICO-MG PALPITE: veja as cotações para o clássico na Libertadores 2022

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair (Vargas), Zaracho e Nacho; Ademir e Hulk. Técnico Antônio Mohamed.

Desfalque: Dodô (joelho).

Qual canal que vai transmitir o jogo do Atlético e América?

Henrique Fernandes analisa América-MG x Atlético-MG pela 24ª rodada do Brasileirão

O América-MG vive o melhor momento no Campeonato Brasileiro e chega embalado com uma sequência invicta de cinco jogos na disputa. Além de ter vencido Atlético-GO, Avaí, Juventude e Santos, empatou com o Athletico, na Arena da Baixada, na última rodada. Os resultados fizeram o Coelho saltar para a metade de cima da tabela e sonhar com o G-6.

O Atlético chega pressionado. Derrotado em casa pelo Goiás, na rodada passada, o time viu integrantes de uma torcida organizada protestarem na entrada da Cidade do Galo. O atacante Eduardo Vargas - expulso na eliminação da Libertadores contra o Palmeiras - foi o principal alvo. A equipe alvinegra não engrena no Brasileirão e precisa reagir para voltar à zona de classificação à Libertadores.

Transmissão: Globo (para MG), com narração de Rogério Corrêa e comentários de Fábio Júnior e Henrique Fernandes; ePremiere, com narração de Eduardo Moreno e comentários de PC Vasconcellos e Ricardinho.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances do jogo – clique aqui para acessar.

Escalações prováveis

América-MG – Técnico: Vagner Mancini

O meia Benítez e o atacante Mastriani são dúvida. Mesma situação de Alê, que foi substituído na última partida com dor na coxa. No meio de campo, Matheusinho deve assumir a função. Por outro lado, Mancini terá o retorno de Danilo Avelar e Raúl Cáceres, que foram poupados na rodada passada.

Provável escalação: Matheus Cavichioli; Patric (Cáceres), Maidana, Éder e Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho e Martínez (Matheusinho); Felipe Azevedo, Pedrinho e Wellington Paulista (Henrique Almeida)

Quem está fora: Alê, Benítez e Jori (no departamento médico)

Pendurados: Arthur, Gustavinho, Iago Maidana, Índio Ramirez, Juninho, Lucas Kal, Matheusinho e Rodriguinho

Provável América-MG para enfrentar o Atlético-MG — Foto: ge

Atlético-MG – Técnico: Cuca

Contra o Coelho, Cuca poderá repetir a escalação do time que iniciou a rodada passada contra o Goiás. A expectativa fica em cima do retorno de Eduardo Vargas entre os relacionados. Ele foi multado e afastado dos dois últimos jogos por causa da expulsão contra o Palmeiras. Os desfalques na equipe são o zagueiro Igor Rabello e o volante Otávio, ambos em tratamento no departamento médico.

Provável escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho; Pavón, Keno e Hulk.

Quem está fora: Igor Rabello e Otávio (departamento médico).

Pendurados: Allan, Everson, Junior Alonso, Mariano e Rubens

Provável Atlético-MG contra o América-MG — Foto: ge

Arbitragem

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS)
  • Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
  • VAR: Rafael Traci (SC)
  • Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Qual Canal de TV vai passar o jogo do Galo e América?

O jogo deste domingo às 16h entre América MG e Atlético-MG terá transmissão ao vivo da TV Globo e Premiere.

Onde assistir o jogo Atlético e América hoje?

América-MG x Atlético-MG terá transmissão na TV Globo e via streaming na internet pelo Premiere.

Onde assistir o jogo América hoje?

A partida será transmitida pelo Premiere, no serviço de pay-per-view.

Onde ver o jogo do Atlético hoje?

A partida terá transmissão pelo SporTV e pelo Premiere.