Qual é a tecla Delete no pc

Qual é a função da tecla delete?

a tecla delete tem a função de apagar o caractere à esquerda do cursor e a tecla backspace serve para apagar o caractere que fica à direita do cursor.

Onde fica o botão delete?

0:245:37Clipe sugerido · 33 segundos4 Teclas Delete e Backspace – YouTubeYouTubeInício do clipe sugeridoFinal do clipe sugerido

Qual o nome da tecla de apagar?

CTRL Backspace – Apagar a palavra à esquerda do cursor. CTRL Delete – Apagar a palavra à direita do cursor.

Qual a diferença entre as teclas Backspace e Delete?

A tecla Backspace apaga caracteres à esquerda do cursor, a tecla delete apaga caracteres à direita. A tecla Backspace apaga a página acima do cursor, a tecla delete apaga a página abaixo. D A tecla BackSpace apaga o documento atual, a tecla delete apaga o documento anterior.

Quais são as teclas de função?

Uma tecla de função é uma tecla num teclado de um computador ou terminal que pode ser programada de modo a realizar uma determinada ação quando pressionada. Em alguns teclados/computadores, teclas de função podem ter ações-padrão definidas na inicialização do sistema.

Onde fica o Delete no teclado do notebook?

2:3411:46Clipe sugerido · 60 segundosAprendendo as Teclas Delete e Backspace – YouTubeYouTube

Como dar Delete no PC?

2:463:46Clipe sugerido · 42 segundosQual a Diferença Entre as Teclas Delete e Shift + Delete Para Apagar …YouTube

Qual a tecla para apagar?

A tecla Ctrl também ajuda bastante na hora de selecionar ou apagar uma parte específica do texto em pouco tempo. A combinação de Ctrl+Backspace apaga a última palavra de um texto.

Qual é a função da tecla Backspace?

Pressione Backspace para excluir o caractere anterior ao cursor ou o texto selecionado.

Para que serve a tecla Backspace?

– Esta tecla é utilizada para corrigir os erros de digitação na linha de comando. Ela move o cursor para a esquerda, removendo os caracteres.

Qual a função da tecla Backspace no Word?

Pressione Backspace para excluir o caractere anterior ao cursor ou o texto selecionado.

Para que servem as teclas F1 F2 F3 F4 f5 f6 f7 f8 f9 f10 F11 F12?

F1: Abre a janela de ajuda de um programa ou aplicativo ativo. F2: Serve para mudar o nome de algum arquivo ou pasta selecionada, e normalmente funciona combinada com alguma outra tecla. F3: Abre o menu de busca rápida. F4: Fecha um programa aberto, mas para funcionar, precisa ser combinada com a tecla ALT.

Quais são as funções das teclas F1 a F12?

As teclas Função F1 a F12 têm comandos alternativos especiais. Estas teclas são chamadas chaves de função melhoradas. As teclas de função melhoradas proporcionam acesso rápido a comandos frequentemente utilizados que podem aumentar a sua produtividade. Estes comandos são normalmente impressos acima ou nas teclas.

Como excluir no notebook?

Localize o arquivo que você deseja excluir. Clique com o botão direito do mouse no arquivo e clique em Excluir no menu de atalho. Dica: Você também pode selecionar mais de um arquivo a ser excluído ao mesmo tempo. Pressione e segure a tecla CTRL à medida que você seleciona vários arquivos para excluir.

Qual é a tecla Delete no pc

O que é a tecla DEL?

Delete (às vezes abreviada por Del) é uma tecla de teclado de computador cuja função é apagar elementos.

Qual a tecla que permite o uso da terceira opção das teclas?

Atalhos com outras teclas Alt Gr + (outra tecla): ativa a terceira função, se o botão conter uma terceira opção.

Onde fica o del do teclado?

O Ctrl+Alt+Del é uma combinação especial de teclas na maioria dos sistemas operacionais e consiste no pressionamento sequencial (porém mantendo-se as teclas pressionadas): Ctrl (ou Control), depois Alt (ou Alternative) e finalmente Del (ou Delete).

Para que serve as teclas Shift del?

SHIFT + DEL: esse atalho faz com que um documento seja excluído definitivamente, sem passar pela Lixeira. Se você tem certeza da exclusão do arquivo, ele é uma ótima alternativa visto que vai pular o processo de limpar a Lixeira do sistema logo após utilizar somente a tecla Delete.

Qual a tecla do notebook que apaga?

A tecla Ctrl também ajuda bastante na hora de selecionar ou apagar uma parte específica do texto em pouco tempo. A combinação de Ctrl+Backspace apaga a última palavra de um texto. Já ao digitar Ctrl+Shift+ seta para a esquerda ou direita, a última palavra completa será selecionada.

Como fazer a captura de tela inteira no Chrome?

  • Embora esse recurso não esteja disponível de forma nativa no Chrome, há pelo menos três formas de fazer isso, todas igualmente simples e rápidas de serem executadas. Por fim, se você não quiser capturar a imagem da tela inteira, basta fazer a captura de tela tradicional, recurso que está disponível no sistema operacional Windows.

Como capturar a imagem da tela inteira?

  • Por fim, se você não quiser capturar a imagem da tela inteira, basta fazer a captura de tela tradicional, recurso que está disponível no sistema operacional Windows. Alguns softwares, como o famoso PrtScr, são capazes de turbinar as opções de captura de tela, incluindo a possibilidade de edição da imagem.

Qual a melhor extensão de captura de tela para o Google Chrome?

  • Além de ter um botão dedicado para o printscreen, a extensão permite capturar todo o comprimento da página, ou apenas o conteúdo visível na tela. O Nimbuzz Screenshot é uma das ferramentas de captura de tela mais completas para o Google Chrome.

Como remover o vírus que abre janelas no Chrome?

  • Como remover o vírus que abre janelas no Chrome? 1º passo: Clique aqui para instalar o Awesome Screenshot em seu navegador. Após, clique no botão "Usar no Chrome". 2º passo: Na caixa de diálogo que será exibida, clique em "Adicionar extensão". 3º passo: Repare que na barra de tarefas do navegador há um novo ícone sendo exibido.

Qual é a tecla Delete do PC?

Delete (às vezes abreviada por Del) é uma tecla de teclado de computador cuja função é apagar elementos. Em um editor de texto, a tecla apaga o caractere apontado pelo cursor, movendo os caracteres seguintes para uma posição anterior, preenchendo o espaço deixado pelo caractere removido.

Para que servem as teclas f1 f2 f3 f4 f5 f6 f7 f8 f9 f10 f11 f12?

Estas teclas são chamadas chaves de função melhoradas. As teclas de função melhoradas proporcionam acesso rápido a comandos frequentemente utilizados que podem aumentar a sua produtividade. Estes comandos são normalmente impressos acima ou nas teclas.

Para que serve a tecla Ctrl Delete?

Como Ctrl + Alt + Del pode ser usado no Windows Se for executado antes que o Windows chegue a um ponto em que possa interceptar o comando, o BIOS simplesmente reiniciará o computador. Ctrl + Alt + Del também pode reiniciar o computador enquanto estiver no Windows se o Windows estiver travado de uma certa maneira.

O que faz a tecla Delete no Word?

Editar texto e elementos gráficos.