Qual e o segredo do Manifest?

Manifest retorna para sua 4ª temporada, agora na Netflix, depois de seu cancelamento. Mas o que acontece nessa história? Descubra.


Originalmente lançada no canal americano NBC, Manifest foi cancelada há alguns anos, mas ganhou casa nova nas mãos da Netflix. Agora, a série retorna para sua 4ª temporada.

Qual e o segredo do Manifest?

Foto: Divulgação

Sobre a série Manifest

A série segue os passageiros do voo 828, um grupo de pessoas que experimentaram um pouco mais do que uma turbulência em uma viagem comercial para Nova York. Ao chegarem em segurança, eles foram informados de que seu voo estava desaparecido há cinco anos e meio e todos foram dados como mortos.

Para tornar as coisas ainda mais misteriosas, logo após se acostumarem com essa informação, os passageiros começaram a experimentar “chamados” sobrenaturais que os levaram a oportunidades de ajudar outras pessoas.

A 4ª temporada finalmente tem a chance de revelar tudo. Veja tudo o que você precisa saber abaixo.


Confira também: Blockbuster: Conheça a série da Netflix que conta a história do declínio de sua concorrente

Qual e o segredo do Manifest?

Foto: Divulgação

Qual a história da 4ª temporada de Manifest na Netflix? 

Se teve uma coisa no final da 3ª temporada de Manifest foi cliffhangers. Os ganchos foram pesados, onde geralmente acompanhamos a família Stone, mas dessa vez vimos que Angelina matou Grace e sequestrou seu bebê. Cal, o membro mais jovem dos Stones, toca a cauda do avião 828 e desaparece e retorna cinco anos mais velho do que era antes.

A Netflixofereceu esta sinopse da próxima temporada.

“Dois anos depois que o brutal assassinato de Grace virou suas vidas de cabeça para baixo, a família Stone está em frangalhos enquanto um Ben devastado continua lamentando sua esposa e procurando por sua filha sequestrada, Eden.

Consumido por sua dor, Ben renunciou ao seu papel como co-capitão do bote salva-vidas, deixando Michaela para capitaneá-lo sozinha, uma façanha quase impossível com todos os movimentos dos passageiros agora sendo monitorados por um registro do governo.

À medida que a data da morte se aproxima e os passageiros ficam desesperados por um caminho para a sobrevivência, um misterioso passageiro chega com um pacote para Cal, que muda tudo o que eles sabem sobre o voo 828 e provará ser a chave para desvendar o segredo dos chamados neste jornada convincente, alucinante e profundamente emocional.”

Qual e o segredo do Manifest?

Foto: Divulgação

O que dizem os atores?

Josh Dallas, que interpreta Ben Stone, acrescentou que seu personagem está “questionando tudo, não apenas os chamados, mas Deus e o universo e sua própria bondade contra o mal”.

Ele continuou: “A perda de Grace deixou um enorme vazio nele e uma profunda raiva. A coisa sobre a raiva é que ela implora para ficar por perto. Pode roubar sua luz e deixá-lo sem nada para oferecer. Isso faz você machucar aqueles que amam você, e Ben faz um pouco disso.

Acho que uma parte dele deseja que essa tristeza persista, porque ele acha que, se a deixar de lado e se curar da dor, de alguma forma, perderá Grace para sempre”.

Sobre esse salto no tempo, Rake disse ao Tudumque haverá muitos flashbacks. “Dois anos é muito tempo para pular em um programa de televisão. E, claro, não queremos que o público perca nada, então utilizamos um dispositivo de narrativa em flashback, não apenas no episódio 1, mas em todos os 10.”

Ele também observa: “Vai ficar cada vez mais claro para os passageiros que os chamados são de alguma forma originados de algo divino e isso não é apenas sobre eles … está tudo conectado e que todos nós precisamos ser melhores se quisermos continuar vivendo neste mundo.”


Confira também: Young Royals: Tudo sobre a 2ª temporada da série na Netflix

Qual e o segredo do Manifest?

Foto: Divulgação

Elenco da 4ª temporada de Manifest na Netflix?

Mudar da NBC para a Netflixfoi supostamente um processo de negociação difícil, porque os atores não eram mais contratualmente obrigados a participar da série após junho de 2021.

“Houve negociações árduas e isso é sempre difícil”, disse Rake sobre o processo de trazer todos de volta a bordo. “É um negócio. Havia muitas nuances para se resolver. Quem vai cair primeiro? Então, é claro que questionamos se a história poderia continuar sem esse ou aquele personagem. E na verdade, a resposta foi não.”

Você pode esperar ver portanto:

  • Melissa Roxburgh como Michaela Stone
  • Josh Dallas como Ben Stone
  • JR Ramirez como Jared Vasquez
  • Luna Blaise como Olive Stone
  • Parveen Kaur como Saanvi Bahl
  • Matt Long como Zeke Landon
  • Holly Taylor como Angelina Meyer
  • Ty Doran como Cal Stone
  • Daryl Edwards como Robert Vance

Quando sai a 4ª temporada de Manifest na Netflix?

Os primeiros dez episódios de Manifest teve sua data de estreia na Netflixpara o dia 4 de novembro. O segundo grupo de episódios ainda não teve data de lançamento divulgada.

Veja o trailer

Qual é o mistério da série Manifest?

Mistério revelado: a consciência divina A quarta e última temporada de Manifest cumpre a promessa de revelar o que fato aconteceu com os passageiros do voo 828. O primeiro episódio mostra a dinâmica instável e problemática que está a família Stone.

O que são as três sombras em Manifest?

No fim, o casamento teria sido perfeito se não fosse pela visão de Carl se concretizando: as três sombras, que eram dos traficantes que Michaela havia prendido, saíram da prisão e foram direto para a casa dos Stone. Lá, sequestraram Carl e o ameaçaram de morte, deixando Mica em um beco sem saída.

Quem faz os chamados em Manifest?

Principal.

Quem matou Kelly em Manifest?

De quebra, Michaela ainda descobre a assassina de Kelly Taylor: Christine.