Qual o sexo do filho de Ranya no clone?

Quem é Zuleika no clone?

Fabiana Alvarez interpreta a personagem que chega à vida dos irmãos Mohamed e Said.

Qual final de Said em O Clone?

Final O Clone: Said esquece Jade, fica com Ranya e se casa com Zuleika. Said (Dalton Vigh) vai esquecer, aos poucos, sua obsessão por Jade (Giovanna Antonelli) em O Clone. Nos últimos capítulos, o rapaz se dará bem e continuará casado com Ranya (Nívea Stelmann), mas terá uma segunda esposa.

O que acontece com Rania em O Clone?

Porém, nos últimos capítulos, Ranya continuará sendo a segunda mulher de Saíd, uma vez que ele vai se casar com Zuleika, a mesma que quase se casou com o seu irmão Mohamed (Antonio Calloni). As duas disputarão atenção do marido. Por outro lado, Jade e Lucas (Murilo Benício) ficarão juntos.

Quem foi a segunda esposa de Said em O Clone?

Na novela O Clone, o empresário Said (Dalton Vigh) se casou com a bela Ranya (Nívea Stelmann), mesmo já sendo casado com Jade (Giovanna Antonelli), tão bela quanto.

Quem é Zuleika?

Era empregada e cozinheira da mansão dos Albuquerque. Mantinha um romance sem compromisso com Hélio, mas tanto fez que acabou conquistando o amor dele. Não desistiu do amado nem durante o período em que esteve na prisão. Terminaram juntos e felizes.

Quem fica com quem na novela O Clone?

O Clone: Jade e Lucas têm final feliz e finalmente ficam juntos.

O que é o filho de Rania em O Clone?

Nos próximos capítulos de “O Clone”, Ranya (Nívea Stelmann) dará o sonhado filho homem de Said (Dalton Vigh), para horror de Khadija (Carla Diaz). Porém, Ranya terá mesmo um filho homem, como Said sempre quisera, entristecendo Khadija. ...

O que acontece com Jade e Zein?

Zein se declara a Jade. Capítulo 149 – Zein diz a Jade que a deixará livre se após seis meses ela não se apaixonar por ele. Said dá um soco em Zein quando ele diz que não vai devolver Jade. Capítulo 150 – Said diz a Zein que Jade não verá mais a filha.

O que aconteceu com Zuleika Cinderela?

– Com uma fratura no fêmur esquerdo após uma queda, que resultou em três parafusos e uma bota de gesso por conta de um problema no tendão de Aquiles, Maria Helena Dias, a Zuleika Cinderela, desfalcou as gravações da novela.

Quem é Zuleika na novela Flor do Caribe?

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) sairá do banheiro só de toalha amarrada na cintura após tomar um banho e dará de cara com Zuleika (Gisele Alves) em seu quarto.

O que acontece com os personagens de O Clone?

Léo (Murilo Benício) acaba desistindo de ir atrás de Jade para ficar de vez ao lado do seu pai Albieri (Juca de Oliveira). ... Desesperado com idéia de ser rejeitado por ter feito um clone, Albieri caminha pelo deserto e Leo o segue, mesmo com a insistência de seu “pai” para seguir sua vida. Os dois desaparecem nas areias.

Qual o nome do filho de Said e ranya?

Jade Rachid

Jade El Adib Rachid Ferraz
Personagem ficcional de O Clone
Interpretado(a) por Giovanna Antonelli (2001) Sandra Echeverría (2010)
Descrição ficcional
Sexo feminino

Mais 9 linhas

17 de janeiro de 2022, 00:12h

Em O Clone, atualmente em reprise na (Globo), Amina (Ingra Liberato), Ranya (Nívea Stelmann), entra na segunda fase da trama depois de Said (Dalton Vigh) ficar de saco cheio das trapalhadas de Jade (Giovanna Antonelli). O muçulmano acaba decidindo procurar por uma segunda esposa, eis que aparece Ranya uma doce jovem que agrada a todos.

Sem demora, Ranya consegue conquistar o homem que acaba se tornando seu marido. Ao mesmo tempo, entra em cena Amina (Ingra Liberato) que a irmã de Ranya, entre altos e baixos, Amina está sempre ao lado de Ranya já que ela é a única família que tem. No decorrer da trama Ranya passa a ser a primeira esposa, depois que Jade é repudiada por Said.

E assim a história se repete constantemente ao longo da novela, onde Said se divorcia de Jade três vezes e sempre a mocinha volta para seus braços, no entanto na última separação tudo se complica, quando o marido de Ranya decide se casar com Jade novamente, ele é obrigado a esperar que ela se case com outro homem mesmo que seja por um dia, e só então ela poderá voltar para ele.

Depois de muitas desavenças, Jade volta para a casa de Said como babá de Khadija, contrariando totalmente a vontade de Ranya, que faz de tudo para ver Jade longe de sua casa e principalmente de Said. Durante todo este tempo Amina avisa e aconselha a irmã que vê que está indo longe demais e devido às suas atitudes erradas ela pode ser jogada no vento.

Leia também: 

  • O que acontece com Telminha no final de O Clone? Com quem ela fica?
  • Final de O Clone: Jade fica com quem no final da novela? Saiba aqui

Na reta final por decisão de Jade, nunca mais será mulher de Said e muito menos empregada na casa de Ranya. No final do último capítulo Said se casa novamente com outra mulher para preencher o imenso vazio deixado por Jade, no entanto Ranya como sempre fica insatisfeita com a decisão do marido, ela termina o melodrama causando tempestades de areias na casa do empresário. Portanto no final de Ranya termina em guerra com a nova esposa de Said, e Amina sempre ao lado da irmã, entretanto continua sem marido.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Qual o sexo do bebê de Ranya O Clone?

O Clone: Ranya dá à luz um filho homem e Said se alegra.

O que acontece com filho de Rania em O Clone?

Enfim, embora consiga ter um filho de Said, Ranya não terá paz. Mesmo se livrando da raiva de Khadija e vendo Jade ser libertada, ela vai conviver com a terceira esposa do empresário. No final de O Clone, Zuleika (Fabiana Alvarez) se casará com Said e viverá em pé de guerra com a rival.

Qual é o segredo de Rania em O Clone?

Jade (Giovanna Antonelli) ficará feliz com uma nova descoberta em 'O Clone'. Em meio a tantos transtornos enfrentados com a separação de Said (Dalton Vigh), a amada de Lucas (Murilo Benício) descobrirá que Ranya (Nivea Stelmann) está grávida do empresário, através de Zoraide (Jandira Martins).

O que acontece com Rania no final da novela?

A união de Ranya (Nívea Stelmann) e Khadija (Carla Diaz) marca o final de O Clone. As duas acabam trabalhando juntas em um plano macabro que revolta Said (Dalton Vigh). Na verdade, elas não combinam nada diretamente, mas tudo dá certo em meio a uma cooperação curiosa.