Quando é o jogo das quartas de finais

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Content Commerce

Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

A Copa do Brasil está de volta! Depois das definições dos classificados e chaveamento até a final, os confrontos de ida das quartas de final começam a serem disputados. 

As oito equipes que seguem na Copa do Brasil são os seguintes: América-MG, Athletico-PR, Atlético-GO, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza e São Paulo.

Todos os clubes que chegaram na atual fase receberam R$ 3,9 milhões em premiação. Já os semifinalistas receberão R$ 8 milhões. Abaixo, veja datas, horário e mandos de campos.

QUARTAS DE FINAL COPA DO BRASIL: Quem joga hoje pela Copa do Brasil? Quais são os jogos de hoje da Copa do Brasil? Veja a tabela, horários e onde assistir

Vale lembrar que os jogos de ida acontecem entre 27 e 30 de julho, enquanto os segundos confrontos estão marcados pela CBF para os dias 17 e 18 de agosto

  • 27/07 - Atlético-GO x Corinthians: 21h30, no Antônio Accioly - (TV Globo, SporTV e Premiere).
  • 27/07 - Flamengo x Athletico-PR: 21h30, no Maracanã - (TV Globo, SporTV e Premiere).
  • 28/07 - Fortaleza x Fluminense: 20h30, no Castelão - (Amazon Prime).
  • 28/07 - São Paulo x América-MG: 20h, no Morumbi - (SporTV e Premiere). 

CHAVEAMENTO QUARTAS DE FINAL COPA DO BRASIL

Abaixo, os times que aparecem primeiro na ordem dos duelos das quartas de final da Copa do Brasil fazem a primeira partida em casa e o jogo de volta como visitantes.

  • Atlético-GO x Corinthians
  • Fortaleza x Fluminense
  • São Paulo x América-MG
  • Flamengo x Athletico-PR

Quem se classificar de Atlético-GO eu Corinthians enfrenta Fortaleza ou Fluminense. O ganhador de São Paulo e América-MG pega Athletico-PR ou Flamengo na semifinal da Copa do Brasil.

Quando é o jogo das quartas de finais
foto: Thais Magalh�es/CBF

A Copa do Brasil conta com apenas oito clubes


As quartas de final da Copa do Brasil t�m datas marcadas. Os jogos de ida ocorrer�o entre os dias 26 e 28 de julho, enquanto as partidas de volta ser�o realizadas entre os dias 16 e 18 de agosto.

Classificados para as quartas de final da Copa do Brasil

Quando é o jogo das quartas de finais
O Fluminense eliminou o Cruzeiro, nessa ter�a-feira (12), por 5 a 1 no placar agregado - foto: MARCELO GONCALVES - FLUMINENSE FC
Quando é o jogo das quartas de finais
O Athletico-PR eliminou o Bahia, nessa ter�a-feira (12), por 4 a 2 no placar agregado - foto: Jos� Tramontin-Athletico-PR
Quando é o jogo das quartas de finais
O Atl�tico-GO eliminou o Goi�s, nessa quarta-feira (13), por 3 a 0 no placar agregado - foto: Alan Deyvid - Atl�tico-GO
Quando é o jogo das quartas de finais
O Fortaleza eliminou o Cear�, nessa quarta-feira (13), por 2 a 1 no placar agregado - foto: Fortaleza - Divulga��o
Quando é o jogo das quartas de finais
O Flamengo eliminou o Atl�tico, nessa quarta-feira (13), por 3 a 2 no placar agregado - foto: Gilvan de Souza - Flamengo
Quando é o jogo das quartas de finais
O Corinthians eliminou o Santos, nessa quarta-feira (13), por 4 a 1 no placar agregado - foto: Rodrigo Coca - Corinthians
Quando é o jogo das quartas de finais
Ap�s empatar no agregado por 2 a 2, o S�o Paulo eliminou o Palmeiras, nesta quinta-feira (14), nos p�naltis, por 4 a 3 - foto: Cesar Greco/Palmeiras
Quando é o jogo das quartas de finais
O Am�rica eliminou o Botafogo, nesta quarta-feira (14), por 5 a 0 no placar agregado - foto: Mour�o Panda / Am�rica


Os classificados para a pr�xima fase s�o: Am�rica, Athletico-PR, Atl�tico-GO, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza e S�o Paulo.


Saiba mais


Al�m das quartas de final, o sorteio tamb�m j� tem data definida. Na pr�xima ter�a-feira (19), �s 13h30, na sede da CBF, os clubes descobrir�o quem ser� o seu advers�rio na pr�xima fase.

Os mandos de campo tamb�m ser�o decididos neste sorteio. Vale destacar que ele � realizado de forma livre, sem nenhum pote, ou seja, qualquer confronto � permitido.


Que dia é o jogo das quartas de finais?

17/8 (quarta) - 20h - Fluminense x Fortaleza (Maracanã) 17/8 (quarta) - 21h30 - Corinthians x Atlético-GO (Neo Química Arena) 17/8 (quarta) - 21h30 - Athletico-PR x Flamengo (Arena da Baixada) 18/8 (quinta) - 21h - América-MG x São Paulo (Independência)

Quando será às quartas da Copa do Brasil 2022?

Os duelos de volta das quartas de final da Copa do Brasil de 2022 serão disputadas a partir desta quarta-feira, 17. Oito times buscam avançar para as semifinais da competição que paga 60 milhões de reais ao campeão.

Quais os jogos das quartas de final?

QUARTAS DE FINAL - COPA DO BRASIL.
Fluminense x Fortaleza (Maracanã, RJ) Data: 17/08. Horário: 20h. ... .
Corinthians x Atlético-GO (Neo Química Arena, SP) Data: 17/08. Horário: 21h30. ... .
Athletico-PR x Flamengo (Arena da Baixada, PR) Data: 17/08. Horário: 21h30. ... .
América-MG x São Paulo (Independência, MG) Data: 18/08. Horário: 21h..

Quando serão os jogos das quartas de final da Copa do Brasil?

LANCE! Os dois jogos da decisão da Copa do Brasil estão marcados para os dias 12 e 19 de outubro (ambas quartas-feiras). Os horários, contudo, ainda serão definidos pela CBF.