Quanto foi o jogo do grêmio ontem

Classificação e Jogos
  • Série B

O Grêmio se despediu de um campeonato que espera nunca mais disputar. Hoje (3), o Tricolor venceu o Brusque por 3 a 0, pela última rodada da Série B, com gols de Guilherme e Gabriel Silva, duas vezes. O resultado confirmou o segundo lugar na competição.

O time gaúcho já tinha conquistado o acesso e entrou em campo apenas para cumprir tabela. Ganhou sem dificuldades da equipe catarinense, que já tinha confirmado seu rebaixamento para a Série C. A vitória levou os comandados de Renato Gaúcho aos 65 pontos e garantiu o vice-campeonato. O Brusque, com 34 pontos, pode terminar em penúltimo, dependendo do complemento da rodada.

O fim da temporada significa férias para os dois times e os próximos compromissos estão marcados para 2023.

Foi bem: Guilherme faz primeiro gol

No último jogo da temporada, Guilherme conseguiu algo que tanto procurava: seu primeiro gol pelo Grêmio. Depois de driblar um marcador, bateu firme no canto de Jordan e saiu para comemorar.

Foi mal: Pará levou a sério demais

Pará foi, talvez, o único jogador em campo que levou o jogo a sério até demais. O lateral distribuiu entradas duras, levou cartão amarelo e poderia ter sido expulso após falta em Diogo Barbosa.

Gabriel Silva perde gol incrível, mas faz dois

Gabriel Silva já tinha marcado um gol no fim do primeiro tempo quando uma chance incrível se ofereceu. Campaz foi lançado, driblou já dentro da área e só rolou para o colega que entrou livre cara a cara com o goleiro do Brusque. Mas ele pegou errado na bola e colocou para fora. Depois de lamentar muito, ele teve nova chance e fez um golaço. Dominou, driblou um rival e chutou no ângulo.

Duelo morno

Nenhum dos times tinha objetivos na partida. O Grêmio entrou em campo garantido na Série A e o Brusque já estava rebaixado. O resultado dessa equação foi um jogo morno e sem grandes emoções desde o início.

O jogo do Grêmio: Domínio amplo e absoluto

Por mais que não tivesse grandes metas na partida, o Grêmio precisava se despedir bem do torcedor. Para tanto, não poderia ser dominado pelo rival. E não passou nem perto disso. Pelo contrário, foi absoluto e passeou contra o Brusque. Sem dificuldades, abriu o placar, ampliou e seguiu amplamente superior até o apito final, que foi comemorado pelo 'adeus' à Série B.

O jogo do Brusque: Cumprindo tabela, somente

Já o Brusque não conseguiu jogar. Desmotivado pelo rebaixamento, a equipe de Santa Catarina pouco esteve com a bola e se limitou a acompanhar o jogo do Grêmio. Correu um pouco, se esforçou na medida do possível, mas mostrou as fraquezas que o acompanharam ao longo da segunda divisão e ocasionaram o rebaixamento antecipado.

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO 3 x 0 BRUSQUE
Data
: 03/11/2022 (Quinta-feira)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Auxiliares: Francisco Chaves Bezerra e Karla Renata Cavalcanti de Santana (ambos de PE)
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)
Cartões amarelos: Pará, Lucas Barboza, Sandro (BRU); Gabriel Silva (GRE)
Gols: Guilherme, do Grêmio, aos 19 minutos do primeiro tempo; Gabriel Silva, do Grêmio, aos 48 minutos do primeiro tempo e aos 29 minutos do segundo tempo;

GRÊMIO: Adriel; Leonardo Gomes, Bruno Alves, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Leiva (Emerson), Villasanti (Lucas Silva) e Bitello (Thiago Santos); Gabriel Silva, Campaz (Pedro Lucas) e Guilherme (Janderson). Técnico: Renato Gaúcho.

BRUSQUE: Jordan; Pará (Edilson), Lucas Barboza, Sandro e Alex Ruan; Rodolfo, Balotelli (Felipe Manoel), Luiz Antônio e Jailson (Paulo Baya); Fernandinho (Neto) e Patrick (Mascote). Técnico: Gilson Kleina.

Quanto foi o jogo do grêmio ontem
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

23:36há 3 meses

Grêmio volta a vencer após quatro rodadas na Série B e afasta crise. O Vila Nova, por sua vez, perde invencibilidade de nove partidas e permanece na zona de rebaixamento.

23:31há 3 meses

Vila Nova vê toque de mão dentro da área e pede pênalti. O árbitro, por sua vez, pediu para seguir o jogo. Nada para marcar.

23:26há 3 meses

O árbitro concede mais sete minutos de acréscimos para a etapa final da partida.

23:16há 3 meses

Sai: Willian Formiga, Daniel Amorim, Kaio Nunes e Sousa Entra: Railan, Romário, Hugo Cabral e Rubens

23:06há 3 meses

Matheuzinho diminui o placar para o Vila Nova. No lance, Dentinho finaliza rasteiro pela direita, mas o goleiro Brenno espalma e dá o rebote. Em seguida, o atacante finaliza forte e estufa o ângulo para o Tigre.

23:01há 3 meses

Após cinco minutos de análise no vídeo, o árbitro confirma o segundo gol do Grêmio.

22:56há 3 meses

O árbitro vai checar possível falta na origem do lance do gol de Thaciano.

22:51há 3 meses

Thaciano amplia o placar para o Grêmio. Após cruzamento de Diogo Barbosa pela esquerda, o meio-campista sobe e cabeceia a bola para o ângulo esquerdo do goleiro Tony.

22:36há 3 meses

O retorno para o segundo tempo foi bom para o Vila Nova. A equipe do Tigre pressiona a defesa do Grêmio, mas falha no último terço do campo.

22:31há 3 meses

Biel arranca pela direita, mas Willian Formiga corta a jogada no limite e concede escanteio para o Grêmio.

22:21há 3 meses

Etapa final de Grêmio x Vila Nova é iniciada.

22:16há 3 meses

Em instantes, estaremos de volta para acompanhar o tempo real da etapa final de Grêmio x Vila Nova.

22:11há 3 meses

O árbitro concede mais três minutos de acréscimos para o primeiro tempo.

22:06há 3 meses

Na sequência de perdas da posse de bola, as equipes começaram a se desentender no campo.

22:01há 3 meses

Willian Formiga avança pela direita, mas Villassanti não mede esforços e comete falta no jogador do Tigre. A bola na área é perigosa para a defesa do Grêmio.

21:51há 3 meses

Grêmio recupera a posse na intermediária, Campaz vê Tony adiantado e arrisca de longe. No entanto, a bola sai por cima do gol e não causa perigo para o Vila Nova.

21:46há 3 meses

Diogo Barbosa avança pela esquerda, cruza na medida para Biel, que cabeceia, mas a defesa do Vila Nova trava e afasta o perigo.

21:36há 3 meses

Meio-campista do Grêmio sente dores na perna direita, desaba e recebe atendimento médico no gramado.

21:31há 3 meses

Lateral-esquerdo Diogo Barbosa tenta ampliar o placar, mas finaliza fraco e a bola para nas mãos do goleiro Tony.

21:26há 3 meses

No lance, Alex Silva aparece de surpresa dentro da área após cruzamento pela esquerda, cabeceia, mas a bola vai para fora.

21:21há 3 meses

Após erro na saída de bola do Vila Nova, o atacante Guilherme ajeita, finaliza forte e acerta a trave. Em seguida, o goleiro Tony espalma, a bola volta e Campaz completa o rebote para fora.

21:16há 3 meses

Pela direita, Jean arrisca de longe, mas não causa perigo para o goleiro Brenno. A bola saiu por cima do gol.

21:11há 3 meses

Gabriel Teixeira abre o placar para o Grêmio. No lance, Diogo Barbosa cruza pela esquerda, e a bola sobra para o atacante que domina, limpa jogada e finaliza cruzado no canto esquerdo do goleiro Tony.

21:06há 3 meses

Com 30 segundos de partida, Vila Nova comete a primeira falta. No lance, Rafael Donato atinge Diego Souza na intermediária.

21:01há 3 meses

Partida entre Grêmio x Vila Nova inicia na Arena do Grêmio, pela 28ª rodada da Série B.

20:56há 3 meses

O Vila Nova, por sua vez, venceu a Chapecoense por 2 a 1, na Arena Condá, e deu o pontapé inicial para escapar da zona de rebaixamento. O Tigre ocupa a 17ª colocação, com 28 pontos, atrás do Brusque, que soma a mesma pontuação, e está na 16ª posição.

20:51há 3 meses

Na rodada anterior, o Grêmio perdeu por 2 a 0 para o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse. Após o confronto, o Tricolor Gaúcho, que ocupa a quarta posição, reduziu a distância para três pontos do quinto colocado, Londrina.

20:46há 3 meses

As equipes iniciaram o aquecimento no gramado da Arena do Grêmio. O confronto válido pela 28ª rodada da Série B e começa às 21h30 (de Brasília).

20:31há 3 meses

Grêmio: Os goleiros Brenno e Gabriel Grando iniciaram o aquecimento no gramado da Arena do Grêmio. 

20:26há 3 meses

Escalação confirmada: Tony; Alex Silva, Alisson Cassiano, Rafael Donato e Willian Formiga; Sousa, Jean Martim e Arthur Rezende; Dentinho, Caio Nunes e Daniel Amorim.

Quanto foi o jogo do grêmio ontem

20:21há 3 meses

Escalação confirmada: Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Campaz; Biel, Diego Souza e Guilherme.

Quanto foi o jogo do grêmio ontem

20:16há 3 meses

Estamos de volta para acompanhar o tempo real da partida entre Grêmio x Vila Nova nesta sexta-feira (2), às 21h30, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor Gaúcho ocupa a quarta colocação, com 44 pontos, e não vence há quatro rodadas. O Tigre, por sua vez, amarga na 17ª posição da zona de rebaixamento, com 28 pontos, e busca a vitória para fugir do Z-4.

20:11há 3 meses

Além do tempo real aqui na VAVEL Brasil, a partida entre Grêmio x Vila Nova ao vivo terá transmissão pelo canal de televisão SporTV e pelo pay-per view do Premiere.

20:01há 3 meses

Árbitro: Savio Pereira Sampaio - DF (FIFA)
Árbitro Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade - DF
Árbitro Assistente 2: Lehi Sousa Silva - DF
Quarto Árbitro: Rafael Rodrigo Klein - RS
Analista de Campo: Julio Cesar Espinoza de Freitas - RS
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway - PB
AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios - SE
Observador de VAR: Jose Antônio Chaves Franco Filho - RS

19:56há 3 meses

O provável time do Vila Nova para a partida é: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Jean Martim, Sousa e Arthur Rezende (Matheuzinho); Kaio Nunes, Daniel Amorim e Dentinho.

19:51há 3 meses

O provável time do Grêmio para a partida é: Brenno; Edilson (Rodrigo Ferreira), Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Leiva (Campaz) e Bitello; Biel, Guilherme e Diego Souza.

19:46há 3 meses

O Vila Nova tem desfalque certo. O meia Wagner está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e vai ceder vaga para Arthur Rezende e Matheuzinho que disputam a posição. Neto Pessoa segue vetado por lesão muscular após desfalcar contra Chapecoense. Daniel Amorim permanece no time titular. Na lateral-direita, Alex Silva retoma posição no lugar de Railan.

19:41há 3 meses

O Grêmio sofre alteração na lateral-direita. Edilson deve deixar o time titular para dar espaço ao Rodrigo Ferreira. O volante Lucas Leiva pode ceder o lugar a Campaz. No ataque, Gabriel Teixeira retorna de lesão e pode jogar.

19:36há 3 meses

O Grêmio está na quarta colocação e soma 44 pontos, três a mais que o quinto colocado, Londrina, que tem 41. O Vila Nova, por sua vez, está na 17ª colocação, primeiro colocado na zona de rebaixamento, com 28 pontos. Fora do Z-4, na 16ª posição, o Brusque soma a mesma pontuação.

19:31há 3 meses

O Vila Nova amarga na 17ª colocação da Série B, primeiro time na zona do rebaixamento. Entretanto, chega com invencibilidade de nove partidas. A equipe vem de vitória sobre a Chapecoense na Arena Condá.

19:26há 3 meses

O Grêmio vem de duas derrotas seguidas na competição e sua posição no G-4 está sendo ameaçada pela primeira vez após diversas rodadas da Série B. O Tricolor Gaúcho caiu para a quarta colocação e estacionou com 44 pontos. A equipe vem de derrota para o Criciúma no Heriberto Hülse.

19:21há 3 meses

Grêmio x Vila Nova ao vivo se enfrentam nesta sexta-feira (2), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 21h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto é válido pela 28ª rodada da competição.

Quanto foi o jogo do grêmio ontem

Qual foi o placar do jogo do Grêmio ontem à noite?

Jogo Grêmio 1 x 1 Bahia melhores momentos - Campeonato Brasileiro Série B, Rodada 35 - tempo real | ge.

Como é que acabou o jogo do Grêmio?

Na decisão por pênaltis, o Grêmio acabou superado pelo placar de 4 a 2.

Qual o horário do jogo do Grêmio no dia de hoje?

O jogo deste domingo às 16h entre Náutico x Grêmio de Vigo terá transmissão ao vivo na TV Globo e Premiere.

Como foi o jogo do Grêmio hoje pela Série B?

O empate em 2 a 2 com o Tombense, em Muriaé, na noite de sexta-feira, pela 37ª rodada da Série B, marcou o fim da campanha do Grêmio longe de casa na segunda divisão.