Quem venceu a prova do BBB 22 ontem?

Temos um vencedor da última prova de resistência e o primeiro finalista do "BBB 22" (TV Globo). Depois de mais de 19 horas em pé, aguentando chuva, calor e vento, Paulo André venceu a dinâmica e é o primeiro a completar o pódio da final, que vai ao ar na próxima terça-feira.

Emocionado, P.A comentou: "Mãe, ganhei teu carro. Te amo, finalista! Esse carro é seu. Pai e mãe, amo muito vocês". Ele ainda completou: "Te amo muito Scooby, essa é pra você!".

Relacionadas

Arthur Aguiar foi eliminado da prova por ir para a base e esquecer de apertar o botão. Confira o momento abaixo:

Como foi a prova

Conforme Tadeu Schmidt explicou, essa foi uma "superprova" envolvendo provas de outras edições. Com coletes nas cores vermelho, branco, verde e amarelo, os brothers se posicionaram em uma base. Os jogadores deviam estar atentos sempre ao aviso no telão: nele, ia aparecer a estação para onde os brothers precisavam ir.

Eles só podiam sair da estação quando o comando de voltar para a base surgisse no telão. Caso o jogador não estivesse na base ao surgir outro comando, ele seria desclassificado.

No comando "vá para a estação eletricidade", eles precisavam deixar a base e seguir para o local indicado. Lá, cada um se posicionaria em um "poste das intempéries", onde resistiriam à chuva, vento, calor e neblina.

No comando "todos para o carro", os participantes deveriam entrar no carro e permanecer nele com as portas fechadas. Se alguém abrisse a porta, estaria desclassificado.

No comando "vá para a estação carga", cada um deveria procurar o armário da cor do seu colete. Seria acionado um cronômetro e cada um deveria pegar os objetos na mala do carro e devolver para o armário vazio.

"Atenção, os itens devem ser devolvidos exatamente no local indicado. Depois peguem os itens do outro armário e guardem no porta-malas", avisou Tadeu Schmidt.

O tempo em cada estação e a ordem dos comandos variavam de acordo com as chamadas no telão. Venceria quem resistisse por mais tempo.

Paulo André para Arthur: "Só vou avisar pra minha mãe que ganhei o carro dela, já é? Com todo respeito."

Arthur: "Lógico, comemora, pô."
PA: "ESSE CARRO É SEU, MÃE! TE AMO! FINALISTA!" #BBB22 pic.twitter.com/wvx9KVhPyl

-- Splash UOL (@Splash_UOL) April 22, 2022

Após eliminação de Scooby, quem é o favorito para vencer o 'BBB 22'

Enquete encerrada

Total de 19567 votos

63,07%

Quem venceu a prova do BBB 22 ontem?

Arthur Aguiar imagem: Reprodução/Instagram @bbb

22,53%

Quem venceu a prova do BBB 22 ontem?

Paulo André imagem: Reprodução/Instagram @bbb

10,77%

Quem venceu a prova do BBB 22 ontem?

Eliezer imagem: Reprodução/Instagram @bbb

3,63%

Quem venceu a prova do BBB 22 ontem?

Douglas Silva imagem: Reprodução/Instagram @bbb

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.

  • DCI
  • DCI Mais
  • BBB 22
  • Quem ganhou a prova do líder BBB 22: PA vence penúltima prova do líder

De surpresa. foi realizada uma nova disputa pela liderança após a eliminação de Gustavo

Publicado em 19 de abril de 2022 - 23:55 Atualizado em 19 de julho de 2022 - 21:50

Quem venceu a prova do BBB 22 ontem?

Quem ganhou a Prova do Líder no BBB 22? Paulo André é o penúltimo líder do Big Brother Brasil 2022. A liderança foi disputada em uma dinâmica ao vivo na noite de terça-feira, 19 de abril, logo após a eliminação de Gustavo, e exigiu agilidade dos competidores. Veja os detalhes da nova liderança no BBB 22.

Quem ganhou a prova do líder BBB 22

Quem ganhou a prova do líder BBB 22 foi o atleta Paulo André, após um disputa que exigiu agilidade e destreza dos competidores. Como mandava a regra da disputa, quem terminasse em último lugar já estaria no paredão, e Eliezer - mais um vez - se deu mal e já está emparedado.

Como é reta final, Paulo André só recebeu uma pulseira extra para o VIP e decidiu convidar Arthur, justificando a afinidade dos dois no jogo nas últimas semanas.

A disputa de quem ganhou a prova do líder BBB 22 foi uma surpresa para os participantes e para o público, já que a dinâmica só foi apresentada no ao vivo por Tadeu Schimidt.

Como restam poucos dias até a final, Boninho ligou o modo turbo, e logo após a nova liderança vai começar a formação de um novo paredão.

Veja como foi a comemoração de quem ganhou a prova do líder BBB 22

👑 Prova do Líder #BBB22:
Paulo André é o novo Líder #RedeBBB pic.twitter.com/44lbi8mEus

— Big Brother Brasil (@bbb) April 20, 2022

Quando é a final do BBB 22?

A final do BBB 22 será realizada na próxima terça-feira, 26 de abril. A prova do líder e a formação do novo paredão na terça-feira, dia atípico para essas atividades, aconteceram por ainda sobrarem cinco brothers na casa - apenas três deles participam do último episódio e levam prêmios em dinheiro.

Na sexta-feira, mais um paredão deve ser formado para que a última eliminação ocorra no domingo e a votação para decidir quem merece o título de campeão seja aberta. O programa também costuma fazer uma prova para decidir quem deve conquistar a primeira vaga na final - os outros três participaram da última berlinda da temporada.

Pela primeira vez, a final será formada apenas por homens. Jessilane, última mulher que restava no jogo, foi eliminada do 15º paredão com 63,63% dos votos, restando Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Paulo André e Pedro Scooby na casa - quatro deles são do mesmo grupo.

Essa também pode ser a primeira vez que um famoso tem a chance de vencer. Nos últimos dois anos em que houve a divisão entre convidados e anônimos, as vencedoras Thelma e Juliette eram do time dos anônimos.

Assim como no ano passado, o BBB 22 terá 100 dias de duração. Apesar das frequentes reclamações dos internautas sobre a edição ter sido 'flopada', o programa continua registrando bons índices de audiência.

O último episódio do reality show será exibido pela Globo na faixa de horário das 22h30, horário de Brasília. Mais informações serão divulgadas nos próximos dias pela produção.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Quem venceu a prova no BBB 22 ontem?

Depois de 19 horas de disputa, a prova de resistência do BBB 22 chegou ao fim, com Paulo André sendo o vencedor.

Quem é o Líder do BBB 22 hoje?

Paulo André é o novo Líder do BBB 22! Além de conquistar a liderança, o brother ainda garantiu uma vaga no Top 4.

Quem continua na prova de ontem do BBB 2022?

Arthur e P.A continuam na disputa desde a madrugada desta sexta-feira (22). A vitória na prova garante a liderança da semana e uma vaga na final do reality.

Quem foi o Líder de ontem?

BBB 22: Gustavo venceu e é o novo líder; o brother indicará dois.