Quero saber meu futuro grátis

Como anda sua vida amorosa? Tem dúvidas ou precisa de um conselho sobre seu relacionamento? Faça uma tiragem de cartas gratuitas e veja o que o tarot Cigano responde. Veja o que o futuro lhe reserva para o amor, 100% gratuito.




Tarot Cigano Grátis Online

O Tarot, ou tarô, Cigano é conhecido em todo mundo, sendo um dos métodos mais famoso de adivinhação conhecidos durante muito tempo. Esta é uma variação do tarot de Marselha, amplamente utilizada como ferramenta de clarividência que nos apresenta informações precisas sobre o nosso futuro, sendo assim, sua leitura pode contribuir na solução de qualquer problema emocional, psicológico ou profissional.

Faça uma leitura Grátis do Tarot Cigano para saber como será o seu futuro

Apenas escolha 4 cartas do baralho inferior e prepare-se para ver a sua leitura, que aparecerá logo em seguida. Não é fácil?

Esta é a interpretação da sua leitura do tarô cigano.:

A primeira carta representa o passado recente.
A segunda carta representa as suas emoções e sentimentos.
A terceira a situação ou o ambiente à sua volta.
E a quarta carta do Conselho.

Quero saber meu futuro grátis

Pessoa Principal Masculino

Um homem muito importante É uma carta com conotações positivas. Normalmente representa sempre o consultor, no caso de um homem. Ele também pode ser o homem mais próximo e emocionalmente mais ligado, se o conselheiro for uma mulher. Em qualquer caso, é sempre identificado com pessoas do sexo masculino, como marido, amante, colega de trabalho, etc

Quero saber meu futuro grátis

Senhor Rico e Bom

Aproveite o negócio, mas não se esqueça do coração. É uma carta positiva muito relacionada com negócios. Pode informar-nos da chegada iminente de um emprego ou de uma empresa que possa estar interessada nos nossos serviços. Você também pode representar um homem com capacidade de liderança capaz de realizar projetos de sucesso.

No campo sentimental, é uma carta que se afasta do aspecto emocional do casal e nos diz que ambos gozam de boa estabilidade econômica.

Se houver problemas econômicos no momento do lançamento, esta carta prevê uma melhoria significativa em todos os aspectos e a chegada do dinheiro.

Quero saber meu futuro grátis

Um Presente

A vida é um presente. Desfruta-a. É uma carta muito positiva porque, em geral, anuncia boa sorte. Qualquer coisa má que possa acontecer na vida do conselheiro desaparecerá completamente. Vem aí um período de boa sorte e felicidade em todos os sentidos. Haverá agradáveis encontros, visitas, risos e renovadas ilusões.

No campo sentimental, esta carta fala-nos da felicidade como casal, de nos sentirmos bem lado a lado. Você também pode desfrutar de amigos e familiares.

No lugar de trabalho, esta carta nos fala de notícias agradáveis, boa harmonia com o resto dos colegas e com os chefes ou superiores. Também pode haver uma promoção inesperada e até mesmo um aumento salarial. Se a pessoa sofre de alguma doença, fala-nos de recuperação.

Quero saber meu futuro grátis

Pessoa Falsa

Fique atento Esta é uma carta negativa porque, como o nome indica, ele é uma pessoa muito hipócrita, ciumenta e invejosa. Às vezes, o seu significado também pode variar dependendo das cartas de cada lado do lançamento. No caso do conselheiro ter conhecido alguém recentemente e esta carta aparecer, ele deve ter cuidado, pois pode ser traído por essa pessoa.

No reino sentimental, a presença desta carta pode predizer a existência de uma terceira pessoa tentando medir o malmeter em uma relação de casal. Pode ser a sogra, caso ela não se dê bem com a noiva e o noivo. Também pode prever argumentos devido a mal-entendidos.

No campo de trabalho, a Falsa Pessoa pode estar relacionada com um colega que quer que falhemos e cometamos erros. Este é um cartão que está intimamente relacionado com o bullying no trabalho. Também pode indicar algum tipo de incidente fortuito.

Quero saber meu futuro grátis

Senhora Privilegiada

Aproveite o bom momento É uma carta com conotações positivas. Ele anuncia um período de prosperidade em que todas as questões funcionarão de forma adequada e sem sobressaltos. Se houver algo preocupante para o conselheiro, esta carta vai dissipar os problemas. Também se refere a uma mulher bastante jovem, loira e flertadora que ama o luxo e os bons prazeres da vida. Ela pode ser uma filha ou irmã do conselheiro ou uma amiga.

Em geral, é uma carta que nos convida a desfrutar dos bons momentos em que estamos prestes a entrar. No campo sentimental, indica um namoro com uma menina muito mais jovem, caso o conselheiro seja um homem, ou uma relação em que a diferença de idade é bastante óbvia.

No plano do trabalho, esta carta convida-nos a desfrutar de tudo o que estamos a fazer e a esperar pela boa notícia.

Quero saber meu futuro grátis

Final Feliz no Amor

Alegria e felicidade É uma carta positiva que nos convida a sermos serenos, apesar das circunstâncias difíceis do presente. Diz-nos que depois da tempestade, vai haver calma e tudo vai ficar bem. Mesmo que não pareça haver uma solução, tudo será resolvido positivamente.

A um nível sentimental, fala-nos de uma relação frutífera como casal ou de amizades nobres e sinceras que estão presentes na vida do consultor.

A um nível de trabalho, também nos convida a acalmar e a não nos preocuparmos com questões de trabalho que nos incomodam porque em breve irão desaparecer. Também no campo econômico não há necessidade de preocupação, apesar de a situação atual ser crítica ou extrema.

Quero saber meu futuro grátis

Uma criança pequena

Mude a sua vida Esta carta é positiva. A presença de uma criança muito pequena fala-nos sempre de inocência, de ter uma vida inteira à nossa frente para fazer o que queremos e desejamos. Neste sentido, esta carta significa começar de novo, começar do zero, mudar o rumo do que foi feito até agora, focalizando nossos objetivos em outros caminhos completamente diferentes. Também pode indicar uma gravidez.

No campo sentimental, prevê a chegada de novas aventuras amorosas, conquistas e a possibilidade de namoro.

No campo do trabalho, é a chegada de um novo emprego, uma mudança de trabalho há muito esperada.

Quero saber meu futuro grátis

Casa

Estabilidade É uma carta positiva que nos fala dos nossos bens materiais. Mesmo que a carta nos mostre uma casa e seja assim chamada, o significado se estende a todas as propriedades que podemos ter. Fala-nos de estabilidade em todos os aspectos da nossa vida, de equilíbrio.

Também poderia indicar um grande edifício, uma administração, um escritório, etc. Em qualquer caso, não temos que temer a presença desta carta porque em geral fala de harmonia e equilíbrio em tudo.

A um nível sentimental, poderia indicar a relação de um casal bastante estável e, a um nível económico e de trabalho, uma estabilidade absoluta. Às vezes, é também a carta que indica a compra de uma nova casa se o consultor estiver à procura de uma nova casa.

Quero saber meu futuro grátis

Cativeiro

Saia da sua Prisão Interna É uma carta muito negativa porque fala de solidão indesejada mas forçada. É também sobre confusão mental e caos, pensamentos errados. Pode ser que a pessoa esteja bloqueada e vítima de suas próprias emoções e pensamentos.

No nível sentimental, indica que o conselheiro não dá o suficiente ou não abre seu coração para que novas pessoas possam entrar em sua vida por medo de sofrer ou ser danificadas.

Ao nível do trabalho, fala também de confusão, momentos críticos, brigas e disputas, falta de controlo.

Quero saber meu futuro grátis

Esperança

Espere pelo seu momento Carta neutra, com uma tendência positiva. Quando as soluções parecem aproximar-se, vemo-las cada vez mais longe e infelizmente não somos capazes de as alcançar.

As cartas circundantes finalmente decidirão se essa esperança é apenas efémera ou se será satisfeita de alguma forma.

No aspecto do amor indica estagnação, ou apenas sonhos ou desejos, por vezes medo da solidão. Ou o desejo involuntário de estar sozinho.

É uma carta de passagem, de transição, de pensamentos, uma ponte de reflexão, que fizemos mal, que esperamos de outras pessoas.

No aspecto econômico, tudo é como sempre, as esperanças são apenas que, se você não agir, elas permanecem apenas em um sonho.

Quero saber meu futuro grátis

Bom Homem

Confiança e autoridade É uma carta com um carácter positivo. Trata-se de um homem com mais de 30 anos que pode estar presente em nossas vidas ou que aparecerá em breve. Ele é um homem bondoso e nobre. Ele inspira muita confiança e pode tornar-se uma pessoa importante na vida do conselheiro, pois pode ajudar a ter influência e autoridade suficientes. Em alguns casos, ele também pode se referir a certas partes da personalidade da pessoa consultada.

Ele também pode ser um parente, um avô, um amigo, etc. Ele ou ela também pode ser um membro da família. Em qualquer caso, será sempre mais velho que o consultor, ou pelo menos sua personalidade parecerá muito mais madura que seu rosto.

No nível do trabalho, ele falaria de um chefe nobre que cuida de seus trabalhadores e de seu bem-estar. No entanto, se esta carta for acompanhada de cartas negativas, perde todo o seu significado e adquire conotações para nada de positivo.

Quero saber meu futuro grátis

O Julgamento

Momento Chave É uma carta que adquire conotações bastante neutras. Você pode nos avisar sobre os próximos procedimentos legais relacionados ao trabalho ou assuntos de casal (divórcio, separação, etc.). É também uma mensagem para o conselheiro julgar a si mesmo e fazer uma avaliação dos seus pontos fortes e fracos e do tempo em que ele está.

No campo sentimental, é uma carta que nos avisa que coisas importantes acontecerão e que teremos de tomar decisões que podem ser positivas ou negativas. Em qualquer caso, será necessário fazer uma escolha concreta.

Ao nível do trabalho, poderá indicar trabalhos relacionados com organismos oficiais ou administração. Além disso, o mesmo que acontece a nível sentimental, é o momento de tomar um caminho e optar por permanecer nesse emprego ou dar o salto para o vazio e procurar um novo que nos motive mais.

A nível económico, poderia indicar algumas dificuldades devido à falta de liquidez. Talvez seja necessária a visita de um especialista financeiro para nos aconselhar sobre a nossa economia.

Quero saber meu futuro grátis

Alta Honra

Aquele que semeia colhe É uma carta muito positiva porque anuncia sucesso e reconhecimento. É a carta de atingir objectivos, metas que são facilmente alcançadas, você passa nos exames, consegue um novo emprego, as empresas trabalham bem, etc. É também uma carta que nos fala de boas amizades que nos respeitam e compreendem.

A um nível sentimental, a carta anuncia uma história de amor perfeita, um casal estável e pacífico. A nível laboral, inclui promoções importantes com cargos de responsabilidade. A um nível económico, é a carta da sorte. É hora de colher os frutos semeados e apreciá-los. Os esforços são recompensados.

Quero saber meu futuro grátis

Notícias Tristes

Não pode chover para sempre. Esta carta é muito negativa. Podemos identificá-lo com as três espadas de Tarot tradicionais. Fala-nos de tristeza, más notícias, lágrimas, desapontamento, possíveis argumentos, etc. É uma carta que convida o cliente a relaxar e respirar.

No campo sentimental, pode haver uma decepção no casal ou a chegada de um período crítico, mas sem necessariamente levar a uma ruptura.

No local de trabalho, indica problemas com chefes e superiores, funcionários, uma resposta negativa a uma entrevista de emprego, etc.

Quero saber meu futuro grátis

Casamento

Não estás sozinho É uma carta com um carácter positivo. Quando aparece num tiragem e a pessoa não tem uma pessoa ao seu lado, indica a chegada de um namoro na sua vida. Também pode indicar conexões ou casamentos à vista. Se a ligarmos ao sector profissional, a carta de casamento fala-nos de emprego permanente, sociedade possível, conforto no trabalho, segurança no emprego, etc.

O casal que aparece na ilustração pode lembrar-nos de alguma forma o arcano dos amantes tradicionais do Tarô, embora neste caso os vejamos numa posição muito mais próxima e mais terrena. Pode ser interpretado como a relação do casal passando por um momento de felicidade ou de completa estabilidade. Além disso, eles são dois seres que desfrutam de sua independência e são iguais em uma relação.

Quero saber meu futuro grátis

Uma mudança

Não tenha medo da mudança É uma carta bastante positiva porque nos convida a mudar as nossas vidas e a alargar os nossos horizontes. Há uma transformação em que vivemos felizes. Pode indicar uma mudança ou mesmo uma mudança de cidade ou de país. Em qualquer caso, é uma carta que nos fala de muito movimento.

Entre as interpretações que esta carta pode ter, encontramos também a chegada de novas pessoas na vida do conselheiro que trará um período de felicidade. Caso a situação atual do consultor seja negativa, indica uma mudança positiva a curto prazo.

A um nível sentimental, a carta de mudança pode ser interpretada como um ponto de viragem radical na relação para melhor, embora tenhamos de ver as seguintes cartas. Você também pode falar da coabitação iminente como um casal.

No campo de trabalho, pode indicar uma mudança no departamento, promoção ou mobilidade geográfica. Às vezes, nada mais é do que uma mudança de atitude do consultor.

Quero saber meu futuro grátis

Pessoa Principal Feminina

Uma mulher muito importante É uma carta positiva. Pode se referir ao consultor, no caso de uma mulher, ou a uma pessoa do sexo feminino que esteja muito ligada emocionalmente à pessoa consultante, se ela for um homem. Também se identifica com pessoas do sexo feminino como a esposa, amante, etc..

Quero saber meu futuro grátis

Angústia e repugnância

Momento difícil Uma carta negativa, se for acompanhada de cartas boas ou positivas, diz-nos para lamentarmos o passageiro, tudo acontece muito rapidamente. Se for acompanhado de cartas de idosos, stress, preocupações com a saúde, dinheiro.

Se for acompanhado de cartas positivas, estas preocupações podem ser infundadas, não têm razão de ser, e consomem-nos emocional e fisicamente. Adverte-nos para meditar nas nossas preocupações.

Em termos económicos, preocupações com o dinheiro, com o trabalho. Se for acompanhado de cartas positivas, é temporário, mas pelo contrário, se for acompanhado de cartas negativas, é necessário analisar bem a situação, tudo tem uma solução.

Quero saber meu futuro grátis

Doença

Momento mau Esta carta tem um carácter negativo. A pessoa é uma vítima de ansiedade e stress. Está na hora de descansar e respirar fundo. Indica convalescença de uma doença. Também é algo fugaz, mas isso nos obrigará a parar de recuperar nossas forças.

No campo sentimental, fala-nos de crise de casal, impasse ou discussões constantes. Pode também indicar a presença de terceiros maliciosos na relação.

No nível do trabalho, prevê dificuldades a todos os níveis. Cuidado com o dinheiro porque ele pode estar em falta nos próximos meses.

Quero saber meu futuro grátis

Um falecimento

As coisas que vão para as coisas que precisam de vir É uma carta bastante neutra. Podemos associá-lo perfeitamente com o arcano XIII A Morte do Tarô. Implica uma transformação, o fim de uma fase e o início de outra. Você tem que dizer adeus ao velho para receber o novo. Embora a princípio possa parecer um trânsito doloroso, deve ser visto como uma nova oportunidade para começar do zero.

Pode indicar a perda de algumas amizades, o fim de um relacionamento, de um emprego, etc. Em qualquer caso, dependendo das cartas abaixo, o possível efeito negativo pode ser menor.

Quero saber meu futuro grátis

Um Roubo

Prudência É uma carta muito negativa. Como a sua palavra indica, é a perda de algo. Pode falar-nos de um período de azar na vida do conselheiro em que tudo parece correr mal. Ela anuncia a perda do seu emprego, a separação de um casal, a crise económica, etc. É também uma carta que é acompanhada por sentimentos de impotência e sofrimento extremo. Também temos de ficar de olho nos nossos pertences porque podemos ser vítimas de roubo.

A carta é também um aviso para prestar atenção às pessoas que nos rodeiam, porque alguém pode estar interessado em nos tirar algo. Não tem de ser material. Pode ser sobre levar tempo, espaço e tranquilidade para longe de nós.

Quero saber meu futuro grátis

Ganhe Muito Dinheiro

O Dinheiro atrai dinheiro É uma carta muito positiva porque nos fala de sucessos e vitórias. Tudo o que o consultor propõe em sua vida terá bons resultados, especialmente no campo econômico. Está na hora de se lançar para materializar qualquer tipo de projeto, pois a carta prevê grandes recompensas. Também anuncia a chegada de dinheiro inesperado ou algum objeto de grande valor. Pode ser o dinheiro que chega através do jogo, herança, etc.

No campo sentimental, é uma carta que nos fala de uma relação feliz onde há uma grande relação a nível emocional, muito carinho e ternura.

No campo profissional, indica liberdade financeira, aumento salarial ou transição para outra posição de responsabilidade ainda melhor do que a que temos.

Quero saber meu futuro grátis

Um soldado

Autoridade É uma carta positiva que às vezes pode se referir a certos traços de personalidade do consultor. Fala-nos de uma pessoa que veste roupas de acordo com a sua profissão. Às vezes pode ser um irmão, um amante, etc. Em qualquer caso, é um indivíduo que ama a disciplina, a ordem e que é honesto e gentil.

No campo sentimental, poderia indicar a chegada de uma pessoa com as características descritas acima que eventualmente assume o papel de amante e, portanto, toma muito segredo.

Ao nível do trabalho, sugere a chegada de um emprego onde teremos que fazer uso de algum uniforme ou roupa específica. A nível económico, é uma carta que nos aconselha a agir de forma responsável e a não fazer despesas desnecessárias e triviais.

Quero saber meu futuro grátis

Dinheiro Inesperado

Aproveite o momento Carta positiva, melhores tempos vêm, um presente inesperado, um trabalho que surge do nada, algum lucro extra sem muito esforço, o homem da carta esconde algo no bolso, talvez ele nos avise que este pequeno presente não deve ser desperdiçado, tempos de necessidade podem vir.

Em combinação com cartas de justiça ou notícias, o lucro de alguma causa, o lucro de alguma causa por bens, a cobrança de algum crédito.
>br/> É uma carta que indica a rapidez, mas também o quão fugaz é um evento. Também representa alguma pessoa onerosa com algum tipo de boa passagem econômica, mas mesquinha com outras.

No aspecto sentimental, pode ser apropriado encontrar alguém com um certo status econômico, ou talvez o desejo do consultor de encontrar tal pessoa.

Quero saber meu futuro grátis

Encontro

Cabeçada solta É uma carta positiva. A mensagem desta carta é que as notícias entram nas nossas vidas. Indica futuras reuniões, compromissos, convites para festas, etc. Está na hora de estar rodeado de família e amigos. É também uma mensagem para o consultor ouvir a opinião de outras pessoas e ouvir qualquer conselho que elas possam dar. Por outro lado, o Encontro convida-o a sair à rua, divertir-se e conhecer novas pessoas.

A nível laboral, indica as próximas reuniões importantes com pessoas que possam fazer uma mudança na carreira profissional do consultor, almoços e jantares de negócios e a possibilidade de trabalho em equipo.

Quero saber meu futuro grátis

Âncora

Um Futuro Melhor é Possível É uma carta bastante neutra. É um tempo de espera e inactividade. Seja paciente e não antecipe os eventos. Algumas coisas se resolverão sem ação. Normalmente, indica um período em que devemos estar atentos aos movimentos que ocorrem fora mas sem intervir.

No campo sentimental, convida-nos a continuar a manter a ilusão, mas sem forçar as coisas. Talvez o tempo para um relacionamento ainda não tenha chegado.

No trabalho, estamos à procura de um trabalho que realmente atenda às necessidades do consultor. Talvez seja altura de procurar orientação.

Quero saber meu futuro grátis

Um longo caminho

Paciência Carta negativa, cansaço, rotina, tudo parece distante, despedidas, longas viagens, problemas são vistos sem solução à vista, sentimos que não há fuga, não vemos o horizonte próximo.

No aspecto sentimental, a rotina, o cansaço, a longa espera, não há possibilidade de avançar. Ou, se o fizermos, sentimos que nunca atingimos a meta.

É uma carta de muito tempo, angustiante, a espera torna-se insuportável, não há paciência, tudo é adiado, de acordo com as cartas que o acompanham isto pode ser neutralizado ou não.

No aspecto económico, a espera torna-se longa, não há pagamentos, não há lucros, o negócio parece cair, os contratos não são assinados, não é um bom momento para despesas, temos de poupar dinheiro, tomar conta do que temos.

Quero saber meu futuro grátis

Trabalho-emprego

Com esforço tudo pode ser alcançado É uma carta positiva. Convida-nos a seguir o caminho que tomámos e a não perder a coragem. É hora de trabalhar duro para que a recompensa entre em nossas vidas. Pode indicar que a pessoa ou o conselheiro precisa ser treinado em algo determinado para alcançar seus sonhos e objetivos.

No campo sentimental, indica que o conselheiro investe muito tempo, esforço e energia para que a relação corra bem, mas que é bom para ele fazer isso porque ele verá os resultados.

No nível do trabalho, fala de uma pessoa com um volume de trabalho exagerado que pode ser sobrecarregado e superado pelos acontecimentos. Também indica um certo vício e obsessão com o trabalho.

Quero saber meu futuro grátis

Boa senhora

Apoio e proteção Este é uma carta positiva. É a versão feminina do Bom Homem. Estaríamos a falar de uma mulher com mais de 30 anos ou, pelo menos, a mostrá-lo para a sua maturidade. Ela inspira muita confiança e pode ser vista como uma mãe ou uma boa amiga e consultora. Normalmente ela é uma pessoa que tem uma grande influência na vida do consultor, mas que está sempre do seu lado para ajudá-la.

No campo de trabalho, ela seria uma chefe gentil, embora também dependa das cartas que a acompanham. Também pode ser alguns traços do caráter do conselheiro.

Quero saber meu futuro grátis

Preocupado

Aviso É uma carta com um significado bastante neutro. Fala-nos de pensamentos e medos. Eles podem ser positivos ou negativos, dependendo das cartas que acompanham esta carta.

No amor, tudo é uma dor de cabeça porque você não age corretamente. Se você não tem um parceiro, isso indica que a pessoa está confusa sobre qual perfil melhor se adequa à sua personalidade.

No campo de trabalho, nos fala sobre os problemas dos projetos em andamento. Há muitos pontos que não foram avaliados quando se iniciou um negócio. A nível económico, ele fala-nos de uma certa insegurança financeira.

Quero saber meu futuro grátis

Carta de Encorajamento

Boas notícias Este é uma carta positiva. É positiva, desde que as cartas que a acompanham não diminuam o seu significado principal. Em princípio, ele nos dá boas notícias que logo chegarão à vida do consultor. Pode acontecer através de qualquer meio de comunicação: correio, e-mail, telefonema, etc.

No campo sentimental, além disso, promete boas notícias. Pode ser uma prova de amor que surpreenderá agradavelmente o consultor embora, claro, você precise considerar o resto das cartas.

No ambiente de trabalho, a Carta de encorajamento fala de notícias positivas neste campo, por exemplo, uma chamada de trabalho, assinatura de um contrato, aprovação de um orçamento por um cliente, etc.

Quero saber meu futuro grátis

Grande Fortuna

Abundância Carta positiva por excelência, todos os projectos correm bem, o melhor momento é vivido, carta que corta a negatividade das outras cartas, e se for acompanhada de boas cartas, tudo corre bem. Negócios, amizades, amor, você vive em paz.

Se for acompanhado de cartas de casal, possível casamento ou união formal, com carta de justiça ou notícias, qualquer espaço a nosso favor ou que não devemos perder a esperança de um futuro melhor.

No aspecto sentimental, tudo é tremendamente positivo, a menos que seja acompanhado de cartas negativas neste caso 'paciência é virtude' O perdão é o ato mais sublime de uma pessoa, a justiça dos homens cuida disso, para estarmos bem com a alma devemos aprender a perdoar, embora isso não implique esquecer.
No aspecto econômico, bom augúrio de investimentos, chegada de dinheiro, sorte no jogo, presentes, prêmios, empresas.

Quero saber meu futuro grátis

Juiz

Tópicos a resolver É uma carta neutra na qual somos convidados a falar sobre assuntos que nos dizem respeito e a tirar-nos o sono. Você precisa pedir conselhos a amigos ou familiares para sair de uma situação que nos deixa desconfortáveis.

No amor, indica que você precisa se sentar com o casal e conversar sobre os problemas que estão afetando a relação antes que seja tarde demais. Também poderia ser um convite para que o casal se coloque nas mãos de um especialista em casamentos para ajudá-los a sair da crise pela qual estão passando.

No campo do emprego, nos fala de possíveis assinaturas contratuais que devem ser cuidadosamente monitoradas e lidas. É também uma carta que está ligada a profissionais relacionados com o mundo jurídico.

Quero saber meu futuro grátis

Uma Viagem

Tudo está em movimento É uma carta positiva que implica movimento na vida do conselheiro. Uma primeira interpretação é a existência de uma viagem iminente, mesmo que também possa significar a visita de parentes distantes à nossa casa.

No campo sentimental, esta carta fala-nos de movimento positivo na relação do casal e das próximas partidas ou viagens para fortalecer a relação.

No ambiente de trabalho, a carta de Uma Viagem diz-nos que o conselheiro terá de se mudar e viajar muito para trabalhar. Também pode ser interpretado como uma mensagem para sair mais e aproveitar a vida.

Quero saber meu futuro grátis

Sala de estar

Aproveite o momento É uma carta positiva que tem a ver com o tempo. A sala é uma cerca ou quarto na nossa casa onde fazemos mais vida e que tende sempre a ser confortável. Neste sentido, a presença da sala de estar numa circulação pode indicar o prazer da nossa vida privada e alegria. Também indica que nos preocupamos o suficiente para desfrutar do tempo livre para estar com nossos amigos, parceiros ou família.

Dependendo das cartas que acompanham pode ser uma mensagem para não ficar confinado entre quatro paredes e sair mais na rua para se divertir e se relacionar com o resto dos mortais.

No trabalho, indica um certo conforto e até mesmo um certo grau de monotonia e rotina. O mesmo pode acontecer no amor.

Quero saber meu futuro grátis

Pensamentos Tristes

Você tem que pensar claramente É uma carta negativa. Diz-nos que temos de ter muito cuidado com os passos que temos de dar, porque certamente não serão os correctos e podem causar problemas. Também nos adverte que as circunstâncias no momento não são as mais favoráveis para empreender qualquer tipo de projeto ou lançar um novo desafio de grandeza.

Os pensamentos tristes também falam de possível engano e traição, desespero, desilusão e tristeza. Pode ser um período de depressão ou ansiedade.

No reino sentimental, é uma carta que prevê desapontamento e retração. Pode ser que um lado esteja enganando o outro com uma terceira pessoa.

No trabalho, a situação vai piorar e problemas sérios vão surgir com gerentes ou colegas de trabalho. Caso a pessoa tenha uma parceria anuncia uma decepção e traição iminente por parte de um parceiro.


Se você gostou deste lançamento, não se esqueça que pode visitar as outras leituras del baralho cigano gratuitas.

Origem do Tarot Cigano

Os ciganos tinham o esoterismo como parte integral de suas vidas, desde muito tempo atrás. Por esse motivo ficaram conhecidos por todo o mundo quando se trata de prever o futuro. Essas tradições ciganas têm esse conhecimento milenar e particular profundamente enraizado nos seus costumes. Assim como a bola de cristal e a quiromancia, o Tarô Cigano faz parte das manifestações das experiências dos visionários do futuro.

Interpretação e significado das cartas ciganas

Quero saber meu futuro grátis

O Tarô permite-nos estar bem informados sobre os assuntos sentimentais, profissionais e familiares que afetam o nosso destino.

O próprio povo cigano possui um conhecimento ancestral, além do talento inato, para a clarividência. Os conhecimentos são passados de mãe para filha, tanto seus pontos de vista das expectativas como também seu tarot. As cartas ciganas são apenas guiadas e auxiliam a colocar palavras em sentimentos muito internos que são respostas das situações descritas por quem faz a consulta.

A primeira carta mostra o passado ou a razão pela qual você deseja consultar o Oráculo Cigano. A segunda indica o presente e a terceira aprofunda-se no futuro. Antes mesmo de ler qualquer carta, é importante fazer uma oração de proteção de acordo com a sua própria crença. Então, a consulta do tarô começará com 3 cartas, que cabe a você mesmo interpretar para criar um elo entre elas.

Jogando as cartas do Tarot cigano grátis

Se voê já  teve curiosidade por receber as sugestões do Tarot Cigano, nossa página permite que você jogue as cartas do tarot cigano totalmente grátis, Além disso, você ainda pode saber de forma particular e da sua casa o que as cartas dizem sobre o seu passado, presente e o futuro que lhe aguarda.

Lembre-se que as cartas são uma forma de se conectar com as energias divinas e cósmicas, mas não servem para mudar o seu destino e muito menos determiná-lo. Isso é bem importante. As portas somente se abrem e o guiam através de novos caminhos para que você possa encontrar a sua melhor maneira.

O que dizem as cartas sobre o amor, o trabalho e a amizade na sua vida?

Quero saber meu futuro grátis

É através da Leitura Gratuita completa das cartas do tarô que você poderá descobrir os resultados que você quer. O que as cartas dizem sobre o amor na sua vida? O que esperar do trabalho e como posso melhorar as relações com os amigos e familiares?

Crie uma relação entre as indicações do tarô com as experiências de vida e suas influências atuais. Veja além das aparências. E se você enxergar áreas de gostaria de aprofundar-se ou precisar de algum conselho mais detalhado sobre a leitura de alguma carta, procure um profissional das cartas de tarô. Assim será possível interpretar perfeitamente seu passado, presente e futuro.

O início do Tarô Cigano

O Tarot Cigano foi testado e comprovado, permitindo a todos conhecer seu futuro mais próximo de forma detalhada. Assim como outras cartas, este tarot requer toda a sua atenção para interpretar corretamente os símbolos e encontrar previsões claras e objetivas do futuro. Cada imagem, cada número e cada cor associados a cada carta trazem uma mensagem sobre o destino da pessoa que consulta.

O Tarot Cigano é muito usado em todo o mundo como um dos meios para prever o futuro, sendo um verdadeiro sucesso entre todos os amantes da clarividência cigana e da adivinhação de forma geral. Existem diferenças com o tarô tradicional, o Tarot Tzigane é próprio dos ciganos nômades, descendentes dos ciganos. Também faz mais sucesso por todo o mundo.

Como fazer uma consulta de Tarot grátis?

O Personare é o maior portal de autoconhecimento e bem-viver do Brasil. Temos conteúdos de tarot grátis, consulta às cartas online, leitura de tarot para o seu dia, mês e semestre, tarot e amor e outros jogos de Tarot Online.

Como prever meu futuro amoroso?

Para calcular o seu futuro amoroso precisa primeiro de saber qual é o seu Caminho de Vida. Para tal, tudo o que tem a fazer é somar o seu dia, mês e ano de nascimento, reduzindo o número obtido a um só digito.

Como ler o futuro nas cartas?

Posicione as cartas na mesa na seguinte ordem: Coloque as primeiras três cartas na pilha da esquerda; essas representam o passado. Coloque a quarta, a quinta e a sexta cartas na pilha do meio; essas representam o presente. Coloque as três últimas cartas na pilha da direita; essas representam o futuro.