Sao paulo - feminino atletico mineiro - feminino 30/05/2022

Sao paulo - feminino atletico mineiro - feminino 30/05/2022
São Paulo no Brasileirão Feminino

Nesta segunda-feira (30), o São Paulo enfrenta o Atlético Mineiro no CT Marcelo Portugal, pela 10ª rodada do Brasileirão Feminino. Buscando não se afastar dos primeiros lugares, as entradas para o jogo do Tricolor são gratuitas.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Final da Champions League Feminina; Lyon vence Barcelona e conquista o troféu pela 8ª vez; Saiba quem fez os gols da partida

O São Paulo vem de uma derrota com o Santos, por 2-1, para o Brasileirão. Antes disso o time não perdia há 5 rodadas, tendo caído para o 4º lugar, com 17 pontos em 9 jogos disputados na competição.

Já o Atlético não perde há 3 partidas, mas apenas venceu 4 dos últimos 10 jogos disputados. O time é 9º classificado do Brasileirão Feminino, bucando a vitória para poder entrar no G-8, em zona de classificação.

Jogando em casa, o São Paulo é favorito à vitória. A transmissão da partida se inícia as 17:30h do horário de Brasília, a partir da Sportv.

Escalações prováveis

São Paulo: Michelle, Fe Palermo, Thais, Parda, Dani, Joyce, Maressa, Micaelly, Serrana, Naná, Shashá;

Atlético-MG: Nicole, Katielle, Cotrim, Karol Arcanjo, Barbara Melo, Karol Bermudez, Dayana, Luciana Gomez, Nath Fabem, Jayanne, Soraya.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Resultados e tabela do Brasileirão Feminino; saiba tudo sobre a 9ª rodada da competição

Sao paulo - feminino atletico mineiro - feminino 30/05/2022
foto: F�bio Pinel/Atl�tico

Atl�tico leva virada do S�o Paulo em Cotia e fica fora do G8 no Brasileiro


O Atl�tico saiu na frente, mas levou a virada do S�o Paulo e acabou goleado por 4 a 1, nesta segunda-feira, em Cotia, na capital paulista, pela d�cima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Marta Edyth abriu o placar, mas o tricolor virou com gols de Micaelly (duas vezes), Vit�ria Yay� e Rafa Traval�o. 

Saiba mais

O rev�s fora de casa impediu o Galo de retornar ao grupo dos oito mehores que avan�ar�o � pr�xima fase. O time alvinegro permaneceu com 13 pontos e caiu para o d�cimo lugar. O S�o Paulo chegou aos 20 pontos e manteve a quarta posi��o. 

As Vingadoras voltam a campo diante do Bragantino, na segunda-feira que vem, �s 17h30, no Est�dio Sesc Alterosas, em BH. Os dois times subiram � elite na temporada passada e decididram o t�tulo da S�rie A2, com as paulistas levando a melhor nas penalidades e levantando o trof�u. 

O S�o Paulo saira para enfrentar o Cresspom, no pr�ximo domingo, �s 15h, no Abadi�o, em Ceil�ndia, no Distrito Federal. 

O jogo

O Atl�tico abriu o placar logo aos 6min de partida, com um gola�o de Marta Edyth. A volante aproveitou cruzamento de Katielle e acertou belo chute de canhota, sem chances para a goleira Michelle.

A resposta do S�o Paulo aconteceu nove minutos depois. Aos 15 de jogo, Vit�ria Yay� recebeu cruzamento de Dani Silva e cabeceou para o fundo do gol, empatando o confronto.

Ainda no primeiro tempo, aos 25min, o time paulista virou a partida. Vit�ria Yay� deu belo passe para Nan�, que avan�ou at� a linha de fundo e cruzou rasteiro para Micaelly. A camisa 11 chutou de primeira e fez 2 a 1.

Na volta do intervalo, o S�o Paulo ampliou o marcador. Rafa Traval�o aproveitou a bobeada da defesa atleticana, recuperou a bola no campo ofensivo e tocou na sa�da da goleira Nicole Ramos.

J� nos acr�scimos, aos 46, Vit�ria Yay� puxou contra-ataque pela direita e cruzou na segunda trave para Micaelly, que, livre de marca��o, pegou de primeira e transformou a vit�ria em goleada, 4 a 1.


  • Você está em:

  • SPFC
  • >
  • Notícias
  • >Futebol Feminino

São Paulo goleia o Atlético-MG pelo Brasileiro Feminino

Tricolor se mantém com 100% de aproveitamento em casa

Sao paulo - feminino atletico mineiro - feminino 30/05/2022

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo goleou o Atlético-MG, por 4 a 1, na noite desta segunda-feira, em partida válida pela décima rodada do Brasileiro Feminino. No CFA Laudo Natel, o Tricolor balançou as redes com Micaelly (2), Yaya e Rafa Travalão.

Para se recuperar da derrota sofrida no clássico, na rodada anterior, o time são-paulino conquistou mais três pontos em casa e segue com 100% de aproveitamento em Cotia. Agora são cinco jogos e cinco vitórias com mando do São Paulo.

Com o retorno de Formiga e a ausência de Maressa, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o Tricolor entrou em campo escalado pelo técnico Lucas Piccinato com: Michelle; Fe Palermo, Pardal, Mimi e Dani; Formiga, Yaya e Micaelly; Shashá, Naná e Rafa Travalão.

Apesar da grande vitória, a equipe da casa largou atrás no placar, com apenas sete minutos, mas logo se recuperou com gol de Yaya, aos 15. A virada veio dez minutos depois, com Micaelly, que marocu seu primeiro gol na noite e encaminhou a vantagem antes do intervalo.

No retorno, ainda debaixo de forte chuva, o time tricolor não parou no resultado construído na primeira etapa e balançou as redes em mais duas oportunidades criadas. Logo no início, aos 4 minutos, Rafa Travalão marcou mais um gol no campeonato e cheogu a seis na temporada. para completar a goleada, Micaelly fechou a conta nos acréscimos.

SÃO PAULO 4X1 ATLÉTICO-MG

Local: CFA Laudo Natel, Cotia (SP)

Data: 30/05/2022 (segunda-feira)

Árbitro: José Guilherme Almeida E Souza (SP)

Assistentes: Veridiana Contiliani Bisco e Leandra Aires Cossette (SP)

Gols: Micaelly (25 min, 1T e 46 min, 2T), Yaya (15 min, 1T), R. Travalão (4 min, 2T)

SÃO PAULO: Michelle; Fe Palermo, Pardal, Mimi e Dani; Formiga, Yaya e Micaelly; Naná, Shashá e R. Travalão. Técnico: Lucas Piccinato.


Quanto ficou o jogo do São Paulo Feminino de hoje?

Classificação e Jogos O Inter garantiu sua vaga na grande final do Brasileirão Feminino ao vencer o São Paulo por 1 a 0, na tarde de hoje (12), em partida válida pelo confronto de volta das semifinais.

Qual foi o placar do jogo do São Paulo e Atlético?

Narração. Fim do Jogo, Atlético Mineiro 0, São Paulo 0.

Quanto foi o jogo do Atlético feminino?

Derrota fora de casa Na rodada anterior, o Atlético-MG perdeu por 2 a 1 para a Ferroviária pelo Brasileiro feminino de futebol na noite desta quarta-feira, 3 de agosto.

Qual o resultado do jogo do Brasil hoje futebol feminino?

O Brasil confirmou o favoritismo e está na final da Copa América feminina de futebol. Na noite desta terça-feira (26), a seleção brasileira venceu o Paraguai por 2 a 0 e se garantiu na Copa do Mundo de 2023 e nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.