Tem o filme Um Lugar Silencioso 2 na Globoplay?

Informações

EstúdioParamount PicturesGêneroFicção científicaLançamento2020Duração1 h37 minClassificação 14 Viol�ncia, Medo Região de origem Estados Unidos

© 2020 Paramount Pictures. All Rights Reserved.

Idiomas

Áudio originalInglês (Austrália)Áudio Inglês (Estados Unidos) (AD, ⁨Dolby 5.1⁩, Dolby Atmos, AAC), Português (Brasil) (⁨Dolby 5.1⁩, AAC) Legendas Árabe, e mais 33...

Acessibilidade

A Audiodescrição (AD) é uma faixa de narração que descreve o que está acontecendo na tela, para fornecer contexto a pessoas cegas ou com baixa visão.

Para quem se tornou fã de Um Lugar Silencioso, confira abaixo, todos os detalhes do 2º filme, e onde assistir ao mesmo.

Pense em um filme que surpreende o público: este é Um Lugar Silencioso. Em suma, o filme consegue dar sustos, bem como deixar as pessoas ansiosas. Ele tem uma premissa intrigante e uma jornada extremamente emocionante. O filme fez tanto sucesso, que ganhou uma continuação. Diante disso, onde assistir ao filme Um Lugar Silencioso 2? Abaixo, vamos te contar todos os detalhes dessa trama eletrizante.

VEJA TAMBÉM: Um Lugar Silencioso 3 será lançado em 2025

Qual é a trama de Um Lugar Silencioso 2?

Antes de mais nada, é importante ressaltar que uma coisa é certa: se você fizer barulho, morre. Em suma, existem alienígenas fatais movidos pelo som no planeta. A sequência de Um Lugar Silencioso 2 continua do mesmo ponto no qual o primeiro terminou: Evelyn (Emily Blunt) e seus filhos enfrentando as consequências de sua última aventura. O patriarca morreu, a casa está destruída, porém eles acham uma forma de machucar os invasores.

Com isso, a família Abbott precisa sair pelo mundo, para investigar o que aconteceu com os outros sobreviventes. Enquanto Evelyn faz de tudo para proteger os seus filhos, Reagan (Millicent Simmonds) quer ajudar outros sobreviventes e desbravar novos horizontes.

A medida em que sua jornada cruza com o caminho de um rosto conhecido do passado, logo eles vão perceber que os alienígenas não são os únicos monstros que existem alí.

Elenco de Um Lugar Silencioso 2

Outras matérias interessantes

Em suma, a sequência tem os mesmos protagonistas de Um Lugar Silencioso. Ou seja, Emily Blunt volta como a matriarca Evelyn, e os jovens Millicent Simmonds e Noah Jupe. Inclusive, John Krasinski, também diretor do filme, volta em uma cena de flashback.

Entretanto, o filme também traz outras figuras para completar o elenco. Dentre os nomes, é possível citar Cillian Murphy, o popular protagonista da série Peaky Blinders. Ele é acompanhado por Djimon Hounsou, conhecido por Guardiões da Galáxia e As Panteras.

Trailer

Afinal, onde assistir ao filme Um Lugar Silencioso 2?

Para quem deseja assistir ao filme Um Lugar Silencioso 2, existem algumas opções disponíveis. Entretanto, não é possível encontrar o título na Netflix. Dentre as opções disponíveis, é possível citar o Telecine, e o GloboPlay. Ou ainda, se você quiser, é possível alugar o título no YouTube, na Apple TV, na Amazon Prime Video, ou ainda, no Google Play Filmes e TV, a partir de R$ 14,90.

Enfim, curtiu a matéria?

Por fim, te convidamos a nos seguir no Google News para receber em primeira mão nossas matérias. Além disso, você também pode nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Sobre Um Lugar Silencioso - Parte II

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Um Lugar Silencioso: Coleção

Watch Trailer

Trailer do Um Lugar Silencioso - Parte II

Onde você pode assistir Um Lugar Silencioso - Parte II online?

Filmes sugeridos

Assista Agora


Rating

Gêneros

Ficção Científica, Mistério & Thriller, Drama, Terror

Classificação de idade

12

Diretor

Cast

Sinopse

Após os eventos mortais ocorridos em casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) terá agora que enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto continua a lutar em silêncio pela sobrevivência. Forçados a arriscarem-se no desconhecido, rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que se escondem além do caminho de areia.

Um Lugar Silencioso 2 - assistir online: streaming, compre ou alugue

Você pode assistir "Um Lugar Silencioso 2" no Globoplay legalmente online, no Amazon Video, Microsoft Store, Apple iTunes, Google Play Movies alugar online ou também no Microsoft Store, Google Play Movies, Apple iTunes para comprar o Download.

O que mais poderia interessar a você

Em qual plataforma tem o filme Um Lugar Silencioso 2?

Um Lugar Silencioso 2 | Netflix.

Em quais plataformas tem Um Lugar Silencioso?

Um Lugar Silencioso | Netflix.

Quando Um Lugar Silencioso 2 chega na Netflix?

Após ter estreado originalmente nos cinemas em abril de 2021, o filme Um Lugar Silencioso 2 vai chegar agora em 2022 à Netflix. A entrada deste novo filme acontece após o lançamento de Um Lugar Silencioso também na Netflix.

Quando vai passar o filme Um Lugar Silencioso Parte 2?

Um Lugar Silencioso - Parte II chega aos cinemas do Brasil em 22 de junho.