Como publicar no facebook e instagram ao mesmo tempo

O Facebook pretende unir (ainda mais) sua plataforma principal, o Instagram e o Messenger, com uma nova ferramenta chamada Accounts Center (Central de Contas), a qual está sendo integrada às configurações de todos os três aplicativos esta semana.

Além de permitir que conteúdos sejam publicados nas três plataformas simultaneamente, o recurso também oferece uma opção de login único, a qual facilitará o processo de acesso aos serviços da plataforma e contribuirá para a recuperação de contas.

Ainda este ano, o Facebook Pay será adicionado à Central de Contas nos Estados Unidos; com isso, usuários americanos poderão inserir suas informações de pagamento uma vez e usá-las para comprar produtos ou fazer doações no Instagram e no Facebook.

Como publicar no facebook e instagram ao mesmo tempo

O Facebook observou, porém, que o uso da ferramenta não é obrigatório. Se você vincular Instagram e Facebook na Central de Contas, poderá manter identidades distintas em ambos os aplicativos — no entanto, você terá a opção de sincronizar seu nome e sua imagem de perfil. Neste caso, se você alterar uma dessas informações no Facebook, elas também serão alteradas no Instagram (e vice-versa).

Usamos informações em nossos aplicativos para personalizar sua experiência e mostrar a você conteúdo mais relevante, incluindo anúncios. Configurar e usar a Central de Contas não vai mudar isso. Também usamos informações sobre a atividade em nossos aplicativos para melhorar nossos serviços e mantê-los seguros, por exemplo, para ajudar a identificar e remover contas que violam nossas políticas e para manter nossa comunidade segura.

O Facebook tem lentamente tricotado suas várias plataformas; como informamos, a empresa tem trabalhado na unificação de mensagens no Instagram, no Messenger e no WhatsApp por algum tempo — e, aos poucos, lança novos recursos que vão justamente ao encontro disso.


Como publicar no facebook e instagram ao mesmo tempo


Como publicar no facebook e instagram ao mesmo tempo


Como publicar no facebook e instagram ao mesmo tempo

via TechCrunch

Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), amante da comunicação, tecnologia — em especial dos produtos da Apple — e da cultura pop. Não desgruda do Apple Watch (literalmente), do iPhone e do MacBook Air.

Artigo Anterior

Como publicar no facebook e instagram ao mesmo tempo

Apple remove aplicativos de leitura de feeds da App Store chinesa

Próximo Artigo

Como publicar no facebook e instagram ao mesmo tempo

Facebook começa a integrar chats do Messenger com os do Instagram

Como publicar no Instagram e no Face ao mesmo tempo?

No momento, é possível compartilhar um story no Facebook usando o aplicativo do Instagram para Android ou iPhone. Comece criando um story, depois toque em . Sob Seu story, toque em Opções de compartilhamento. Selecione Compartilhar no Facebook todas as vezes ou Compartilhar uma vez.

Como vincular Facebook com Instagram 2022?

Vinculando o Instagram ao Facebook Abra o app do Instagram no seu smartphone e toque sobre a sua foto para acessar o perfil; Vá ao menu sanduíche (representado por três traços), no canto superior direito; Toque em “Configurações”; Toque em “Central de contas” e vá em “Unificar o login das contas”.

Como fazer um anúncio no Facebook e Instagram?

1 – Simplesmente anuncie suas postagens, o que é semelhante à opção “Promova sua postagem” no Facebook. Tudo que você precisa fazer é clicar no botão “Destacar”, abaixo da postagem, e selecionar a ação desejada que este anúncio deve causar.