Kerline bbb de onde é

“Vale tudo por R$ 1,5 milhão? Depois de 2020, acho que vale”. Participante do Grupo Pipoca, no BBB21, Kerline se reinventou e se redescobriu durante a pandemia. Após superar o fim de um relacionamento de dois anos e se tornar a provedora da família, a cearense aproveitou o momento para transformar seu plano B em plano A e passou por um processo de transformação total: “A quarentena me salvou, criei uma maturidade que não tinha”.

Empreendedora nata, a loira teve que abrir mão do sonho de ter uma empresa para gerenciar a carreira de influenciadores após cair em um golpe e contrair uma dívida. Para pagar as contas de casa, usou todo o seu conhecimento de mercado para atuar no ramo e conseguir uma boa projeção regional como criadora de conteúdo digital.

“Tive que me virar. Minha vida mudou completamente em um ano. Meu padrasto e minha mãe perderam o emprego, vendi meu carro, mas estou indo bem com 56 mil seguidores. Em Fortaleza, consigo tirar leite de pedra com o que tenho”.

Kerline, BBB21 — Foto: Globo

Atualmente, a modelo e influenciadora só aceita trabalhar por permuta caso a marca possa lhe projetar no mercado. “Passei a levar proposta para marcas, comecei fazendo shooting em casa e várias influenciadoras me imitaram”, revela.

Prestes a entrar no BBB, Kerline, de 28 anos, sabe que não vai agradar todo mundo. Direta, ela é do tipo que não faz média com ninguém e reconhece que, por vezes, sua sinceridade pode machucar o outro.

“Sou atrevida, espontânea e autêntica. Senti, pensei, falei. Não sou cautelosa, não fico medindo as coisas”, define-se.

Competitiva, tem raciocínio rápido e revela ter dupla personalidade: “Tem a Kerline good vibes, divertida e que gosta de aventura. E a outra que é completamente surtada”.

Solteira, não descarta um romance no reality, mas preocupa-se com a intensidade com a qual vive suas relações: “É minha maior qualidade e meu pior defeito. Ou sofro muito, ou estou muito feliz. Sou emocionada, eternamente apaixonada”.

Quer stalkear? A #RedeBBB te dá o @:

🎯 E não esqueça: o BBB21 estreia na próxima segunda-feira, 25/1.

Nas redes do Gshow, Kerline também bateu um papo sobre relacionamento e avisou que vai passar o Dia dos Namorados com amigas em Angra; confira

Há 1 ano Famosos

Modelo diz que saldo é positivo após reality: ‘Consigo sustentar minha família, que ficou desempregada na pandemia e ainda gero 10 empregos na produção de conteúdo para internet’

Há 2 anos Moda e Beleza

Campeã do 'BBB21' está entre os 25 nomes mais seguidos do Brasil e o número de seguidores equivale à população de Camarões. Confira o ranking de seguidores dos brothers da atual edição do reality

Há 2 anos Famosos

Assista ao vídeo e relembre momentos memoráveis do programa da #RedeBBB

Há 2 anos Bate-Papo BBB

Camilla de Lucas apostou em visual neon, Thais mostrou sensualidade com estilo, Carla Diaz usou vestido preto com recorte e Kerline surgiu com longo azul de paetês. Confira o estilo dos participantes!

Há 2 anos Moda e Beleza

Gil do Vigor usou jaqueta com a frase grafitada: 'Rei da Cachorrada'. Veja detalhes das maquiagens, penteados e visuais para se inspirar! Campeã escolheu look prata com acessórios pretos; veja fotos!

Há 2 anos Moda e Beleza

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Content Commerce

Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

Quem é a Kerline?

Kerline Cardoso ficou muito conhecida após participar da 21ª edição do Big Brother Brasil em 2021. Ela é modelo e influenciadora digital. Em Fortaleza, trabalha com marcas distintas e tem o reconhecimento do público. Dentre as características de Kerline, se destaca o extrovertida.

Quem é a Ex

Kerline é de Fortaleza (CE) e diz que trabalha desde os 14 anos para ajudar a sua família. Ela adora praticar esportes, como surfe, corrida e musculação, e diz que por isso é competitiva. A influenciadora já trabalhou com Rafa Kalimann e também tentou cursar medicina por cinco anos, mas desistiu.

Quantos anos tem a Kerline?

30 anos (23 de abril de 1992)Kerline Cardoso / Idadenull

Como era a Kerline no BBB?

Kerline Cardoso ficou muito conhecida após participar da 21ª edição do Big Brother Brasil em 2021. Ela é modelo e influenciadora digital. Em Fortaleza, trabalha com marcas distintas e tem o reconhecimento do público. Dentre as características de Kerline, se destaca o extrovertida.