Mulher batendo punheta para homem

Na noite de sábado (3), por volta de 22h, na rua Topázio, bairro Costa Teles, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher, de 35 anos, que denunciou o genro, de 22, por agressão física em uma festa particular.

De acordo com a denunciante, ela estava realizando uma confraternização na sua casa à noite quando chegou, nervoso e agressivo, o seu genro, gritando e querendo ir levar a sua companheira, filha da mulher.

Segundo o registro policial, a mulher pediu para que o homem se acalmasse. Neste momento, ele teria a agredido com tapas e chutes. A outra filha, de 11 anos, tentou defender a mãe, mas foi vítima de um soco no rosto e um chute no pé direito.

O autor ainda teria ameaçado de morte a sogra e uma participante de 42 anos. Logo depois, ele fugiu em um veículo Corsa branco.

Diligências foram feitas e os militares encontraram o homem em casa.

Ele informou aos militares que não agrediu ninguém, apenas entrou em atrito com a sofra e a cunhada. O autor apresentava pequenas escoriações na região cervical anterior, peitoral e braço esquerdo. O homem foi preso após atendimento na UPA São Benedito.

A criança de 11 anos foi socorrida no Hospital da Criança. No laudo, foi constatado luxação e hematoma na parte interior do lábio e luxação no 5º dedo do pé direito. Ela foi medicada e liberada.

Eita! Neste domingo (22), o cantor Gustavo Mioto precisou interromper seu show em Franca, no interior de São Paulo, após avistar um homem agredindo uma mulher. Logo depois, ele usou suas redes sociais para pedir desculpas ao público pelos palavrões que soltou durante sua raiva ao observar a violência.

Mulher batendo punheta para homem
Foto: Instagram/ @gustavopmioto

LEIA MAIS:

  • Novo casal? Safadão entrega suposto affair entre Gkay e Gustavo Mioto
  • Em entrevista ao POPline, Gustavo Mioto comenta sobre ‘Ano X’ e anuncia documentário
  • Gustavo Mioto estreia álbum no Top 10 Global do Spotify

Em primeiro lugar, o POPline não divulgará as imagens, tendo em vista o conteúdo sensível. Mas, o vídeo que circula nas redes sociais mostra o homem dando um soco no rosto da mulher. Em seguida, o cantor pede para parar com a música e só continuou depois que o agressor fosse retirado do show.

Dessa forma, no calor do momento, Mioto xingou o homem com alguns palavrões e depois foi às redes sociais pedir desculpas às pessoas que assistiram.

Ah, e peço perdão pelo stress e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher, faz eu explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho ctz que esse tipo não representa o público de Franca. Amo vcs, e até a próxima!

— Gustavo Mioto (@GustavoPMioto) May 22, 2022

Além disso, ele também foi nos Stories do Instagram comentar o caso. “Homem que bota a mão em mulher para mim me tira do sério, além do normal. Naquele momento ali quando eu vi a situação, a briga, vi as coisas se movimentarem, mas a partir do momento que homem põe a mão em mulher, para a mim já acaba todos os argumento e minha cabeça explode e naquele momento só precisa tirar aquele homem dali“, desabafou.

Violência contra mulher NÃO!

Nesse sentido, qualquer episódio de agressão à mulher pode ser denunciado na “Central de Atendimento à Mulher”. Basta ligar no 180, que está disponível diariamente, 24 horas por dia, incluindo sábados, domingos e feriados.

De acordo com o site do governo federal, as denúncias são registradas e encaminhadas aos órgãos competentes. Se o cidadão quiser acompanhar a denúncia, basta ligar para o Ligue 180, fornecer o número de protocolo e confirmar os dados da denúncia.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Arrombou porta do apartamento

Após consumir bebida alcoólica e usar drogas, o homem de 50 anos reagiu com violência após a esposa não lhe dar dinheiro para que comprasse crack. Caso aconteceu nesta quarta-feira (12), em um condomínio na Praia da Costa

Mulher batendo punheta para homem
O condomínio onde ocorreu a agressão fica na Praia da Costa, em Vila Velha. (Reprodução/Google Maps)

Publicado em 13 de agosto de 2020 às 12:22

0min de leitura

Uma mulher foi agredida pelo marido em um condomínio localizado na Rua Joseph Zgaib, na Praia da Costa, em Vila Velha, no fim da manhã desta quarta-feira (12). De acordo com o boletim unificado, por volta das 11h30 da manhã, a esposa acionou a polícia depois que o homem com quem vive há nove anos derrubou a porta do apartamento ao se deparar com a mesma trancada.

Mulher batendo punheta para homem

Segundo ela, o marido é usuário de crack e havia saído cedo de casa para comprar drogas. Ao voltar para o apartamento, ele encontrou a porta fechada, e, transtornado, arrombou a mesma com um chute. A força foi tanta, que a porta foi arrancada e atingiu a filha de cinco anos do casal, que ficou ferida na cabeça.

CHEGADA DA POLÍCIA

Depois que arrombou a porta, a mulher relatou aos policiais que o marido novamente saiu em busca de mais drogas. Ela contou aos militares que havia fechado a porta pela manhã porque tinha medo de ser agredida pelo companheiro por conta das constantes recaídas dele. Segundo ela, desde que o companheiro voltou a fazer uso do entorpecente ainda em novembro do ano passado, o relacionamento ficou abalado e com discussões contantes sempre por conta do vício.

Após retornar para casa apresentando sinais de embriaguez e uso da droga pela segunda vez, o homem, que não será identificado, exigiu dinheiro da esposa para que conseguisse comprar mais entorpecentes. Ao receber a recusa, ele então partiu para agressões físicas e verbais. 

A briga chamou a atenção dos vizinhos, que conseguiram imobilizar o agressor. Pouco depois ele acabou detido pelos policiais, colocado na viatura e levado ao plantão especializado da mulher.

LESÕES E INVESTIGAÇÃO

A mulher acompanhou os policiais até a Delegacia da Mulher e apresentava um arranhão no lado direito do busto, segundo consta no registro da ocorrência.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito de 50 anos foi conduzido ao Plantão Especializado da Mulher (PEM) foi autuado em flagrante por ameaça e lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi conduzido para o Centro de Triagem de Viana, onde passará por audiência de custódia. A vítima relatou que já havia solicitado uma medida protetiva de urgência e ontem fez um novo pedido, que foi enviada à Justiça. O procedimento seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Vila Velha.

Este vídeo pode te interessar