Onde ver Lista Negra 8 temporada?

Parece que não será em 2021 que teremos a 8ª temporada de The Blacklist, ou Lista Negra, estreando no streaming da Netflix.

A informação, divulgada sobre as estreias de dezembro pelo streaming, mostra que a temporada 8 da série da NBC não chegará esse ano ao público brasileiro.

  • The Blacklist | Crítica 9×05: a dualidade e o drama da agente Park
  • The Blacklist | Crítica e o que de melhor aconteceu nos episódios 9×03 e 9×04
  • Lista Negra | 9ª temporada começará 2 anos após momento crucial da série

Com isso, devemos ter a temporada da série apenas para 2022, ficando provavelmente para os meses entre janeiro e abril.

Enfim, ainda não há confirmação de estreia da 8ª temporada da série na Netflix. Entretanto, as sete temporadas anteriores estão disponíveis para assinantes da plataforma de streaming.

Por fim, o 9×06 de Lista Negra estreia em 9 de dezembro, na NBC.

Apesar de ser improvável, mediante a demora da estreia! Será que poderemos ter uma nova casa de streaming para Lista Negra? Só o tempo dirá!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

Onde ver Lista Negra 8 temporada?

Com um período bem grande atraso, a oitava temporada de Lista Negra (The Blacklist) finalmente estreou na Netflix. Na semana passada, a Netflix confirmou que a oitava temporada de Lista Negra chegaria na quarta-feira, 01 de junho, sendo uma das grandes estreias do mês na plataforma.

No entanto, os fãs estão um pouco desanimados com a estreia.

Isso porque houve um longo período de espera entre o lançamento nos Estados Unidos e a chegada no Brasil. Além disso, um grande spoiler sobre a morte do final da oitava temporada circula entre o público desde que Lista Negra exibiu esse episódio lá fora. Portanto, a transmissão pela Netflix acabou perdendo a graça para alguns.

A partir daqui, daremos SPOILERS de alguns detalhes da trama e da grande morte da oitava temporada!

Onde ver Lista Negra 8 temporada?
Imagem: Divulgação.

A oitava temporada de Lista Negra tem reviravoltas

Na época da estreia da oitava temporada de Lista Negra, os produtores executivos John Eisendrath e Jon Bokenkamp garantiram aos fãs que a oitava temporada continuaria a história de onde tudo terminou, devido ao desligamento por conta da pandemia. E, além disso, a história dos três episódios não filmados na 7ª temporada iniciaria a 8ª temporada. E foi isso que aconteceu e de uma forma muito dramática!

Leia também: The Blacklist tem futuro definido sobre 10ª temporada

“É quase uma captura direta na linha do tempo da série”, disse o criador Jon BokenKamp ao Parade.com em uma entrevista exclusiva. “É muito imediato e as coisas são muito urgentes. Esses primeiros episódios são verdadeiras montanhas-russas em termos de ritmo dos episódios, o que está acontecendo e as novas informações que chegam até nós. Então, sim, eu acho que eles serão muito emocionantes.”, alertou os fãs na época.

Esses episódios são aqueles com os quais terminaríamos a temporada passada”, acrescentou o produtor John Eisendrath. Um dos benefícios ou consequências não intencionais de ter nossa temporada interrompida após o 19º episódio é que, como sempre, tínhamos grandes planos para os episódios 20, 21 e 22. E geralmente começamos a nova temporada com uma trama diferente, mas aqui vamos começar a nova temporada no final de uma história anterior com movimentos grandes e incrivelmente climáticos.“.

Morte no final da 8ª temporada mudou tudo

A atriz Megan Boone revelou, pouco antes do fim da oitava temporada de Lista Negra, que deixaria a série. Então, os fãs já começaram a esperar o pior. Fato que realmente aconteceu.

Sim, infelizmente, Liz morre no final da 8ª temporada de Lista Negra!

Leia também: Lista Negra, o real motivo por que Megan Boone saiu da série

No último episódio, após passar um período amargo, Liz finalmente voltou aos bons termos com Red. E, realmente, as cenas otimistas entre Liz e Agnes deveriam ter alertado os espectadores. Tudo isso sobre o fato de que a tragédia tinha que estar a caminho para compensar toda a felicidade.

Onde ver Lista Negra 8 temporada?
Imagem: Divulgação.

Liz se viu incapaz de puxar o gatilho em Red, apesar de seus planos cuidadosamente traçados. E essa foi praticamente a última coisa que ela fez antes do flashback reviver as pessoas com quem ela se importava de verdade. Dessa forma, Liz morre após ser baleada no peito pelo braço direito de Townsend, Vandyke.

E, quando Red voltou para Liz depois de matar Vandyke, Liz olhou para ele com uma expressão curiosa, enquanto as memórias de Red e de sua mãe, Katarina Rostova, passavam em sua mente, quase como se ela estivesse entendendo a verdadeira identidade de Red naquele momento.

Portanto, enquanto Liz morria, um flashback de Katarina beijando Baby Liz na testa quando ela nasceu foi imediatamente justaposto com Red beijando sua cabeça nos dias atuais naquela esquina. Emocionante, né?!

Navegação de Post

Onde ver Lista Negra 8 temporada?

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Saiba mais de Anderson Narciso

Onde consigo assistir a 8 temporada de Lista Negra?

Você pode assistir "A Lista Negra - Temporada 8" no Netflix, Netflix basic with Ads em Stream legalmente.

Porque Elizabeth Keen não aparece na 8 temporada de Lista Negra?

A resposta é muito simples: a despedida da personagem foi uma decisão tomada pela atriz Megan Boone e pelos produtores da NBC. Na verdade, Megan Boone começou a preparar a saída de Liz muito antes de Lista Negra (The Blacklist) ser renovada para a 9ª temporada.

Qual a verdadeira identidade de Reddington?

O verdadeiro Raymond Reddington estava em um relacionamento com a mãe de Liz, Katarina Rostova, que na verdade era uma agente da KGB enviada para seduzí-lo e entrar em um relacionamento com ele.