Qual o canal vai passar o jogo do flamengo hoje

Flamengo visita o América-MG neste sábado, 22, às 19h, no estádio Independência, em Minas Gerais. A partida é válida pela 33ª rodada do Brasileirão Série A.

Três após conquistar a Copa do Brasil em partida emocionante, o Flamengo volta a campo no campeonato Brasileiro para se manter no topo da tabela.

De olho na final da Libertadores, o técnico Dorival Jr. deve colocar em campo garotos e reservas de luxo, o que não deve facilitar a vida do América-MG.

O clube mineiro, por sua vez, quer aproveitar a ressaca flamenguista para conquistar pontos em casa para se manter próximo da zona de classificação da Libertadores do ano que vem.

Escalação do Flamengo hoje

Diego Alves, Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Erick Pulgar (Diego), Victor Hugo, Matheus França, Marinho e Cebolinha

Onde assistir ao vivo e qual horário do jogo do Flamengo

O jogo deste sábado às 19h entre América-MG x Flamengo terá transmissão ao vivo no Premiere.

Próximos jogos do Flamengo

25/10 - Flamengo x Santos - Brasileirão

29/10 - Flamengo x Athletico-PR - final da Libertadores

LEIA TAMBÉM

  • 'Ronaldo, o Fenômeno': Documentário da Globoplay estreia
  • Cristiano Ronaldo se pronuncia após ser afastado pelo Manchester United
  • Saiba quais países são os maiores campeões da Copa do Mundo
  • Copa do Mundo 2022: conheça os jogadores brasileiros que devem jogar o Mundial pela 1ª vez

  • DCI
  • Esporte
  • Brasileirão
  • Onde vai passar jogo do Flamengo hoje no Brasileirão e horário – 15/10

Flamengo e Atlético MG se enfrentam neste sábado, com transmissão ao vivo

Publicado em 15 de outubro de 2022 - 04:10 Atualizado em 15 de outubro de 2022 - 15:27

Qual o canal vai passar o jogo do flamengo hoje
Confira onde vai passar o jogo de hoje. Foto: Reprodução / Pixabay

O Flamengo enfrenta o Atlético Mineiro neste sábado, pela 32ª rodada do Brasileirão às 20h30 (Horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Confira onde vai passar jogo do Flamengo hoje ao vivo neste sábado com transmissão para todo o Brasil.

O Flamengo entra em campo neste sábado após não sair do empate sem gols com o Corinthians, na primeira partida da Copa do Brasil. No Brasileirão, ocupa a quarta posição com 52 pontos, conquistados em quinze vitórias, sete empates e nove derrotas, O Mengo tem o segundo melhor ataque com 50 gols e a quarta melhor defesa com 29 gols sofridos. Se vencer hoje, assume o terceiro lugar.

Do outro lado, o Atlético Mineiro briga para entrar na zona de classificação até a próxima edição da Libertadores, mas para isso terá de vencer o duelo deste sábado e as próximas rodadas. O Galo vem em sétimo lugar na tabela com 52 pontos, conquistados em doze vitórias, onze empates e oito derrotas.

Qual canal vai passar jogo do Flamengo hoje

O Premiere é quem vai transmitir o jogo do Flamengo hoje, às 20h30 (Horário de Brasília), para todo o Brasil ao vivo.

Por valor extra na mensalidade, o torcedor pode adquirir o pacote de canais de futebol em sua programação, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura. Entre em contato com a sua operadora para adquirir o Premiere, com os direitos do Brasileirão.

Outra opção é acompanhar através da plataforma do GloboPlay, disponível entre aplicativos para celular, tablet, computador e smartv. O streaming da Rede Globo transmite filmes, séries, novelas e jogos de futebol através de canais da TV fechada.

+Resultado Brasil x Itália vôlei feminino: Seleção está na final do Mundial

Escalações:

Como tem a partida de volta na semana que vem, o técnico Dorival Junior deve optar por escalar reservas no jogo deste sábado. Rodrigo Caio e Bruno Henrique são os únicos desfalques.

Provável escalação do Flamengo: Santos; Ayrton, Pablo, Fabrício Bruno, Varela; Victor Hugo, Diego, Vidal; Everton Cebolinha, Mateus e Marinho.

O elenco do Galo deve estar completo neste sábado, seguindo a mesma escalação da partida passada.

Provável escalação do Atlético MG: Rafael; Guga, Jemerson, Junior Alonso, Dodô; Otávio, Allan, Zaracho, Nacho; Keno e Sasha.

> Com quem Catarina termina em A Favorita 

Último jogo do Flamengo x Atlético MG

A última vez que Flamengo e Atlético Mineiro se enfrentaram foi em 13 de julho de 2022, pela partida de volta nas oitavas de final da Copa do Brasil.

No primeiro duelo, o Galo venceu por 2 a 1, dentro de casa. No Maracanã, o Flamengo virou o jogo e, por 2 a 0, com a vantagem da primeira marcação no jogo de ida, levou a classificação até as quartas de final.

Arrascaeta marcou os dois gols na volta para o Flamengo contra o Atlético, no primeiro e segundo tempo de partida decisiva.

Confira os melhores momentos da última partida.

Flamengo e Corinthians próximo jogo

O jogo de volta na final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians está marcado para a próxima quarta-feira, 19 de outubro, a partir das 21h45 (Horário de Brasília). Desta vez, o mando de campo será do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O empate em 0 a 0 na primeira partida da final da Copa do Brasil deixou a decisão em aberto para a volta. Isso porque, sem gols marcados, tudo pode acontecer entre as equipes. Como não tem gol fora de casa, as marcações possuem o mesmo valor.

O campeão levará para casa o total de 60 milhões de reias.

+Racismo no futebol: relembre casos de preconceito contra jogadores

Qual o canal que vai transmitir o jogo do Flamengo hoje?

O jogo deste sábado às 16h00 entre Flamengo x Avaí terá transmissão ao vivo na SporTV e Premiere.

Onde assistir Flamengo e Athlético hoje?

A partida terá transmissão do SBT na TV aberta e da ESPN na fechada. O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

Onde vai passar os jogos da Libertadores de hoje?

O jogo deste sábado às 17h entre Flamengo x Athletico-PR terá transmissão ao vivo no SBT, ESPN e Star+.

Qual o horário do jogo do Flamengo hoje?

O jogo desta terça-feira às 21h45 entre Flamengo x Santos terá transmissão ao vivo no Premiere.