Quando o iphone 7 plus vai parar de atualizar

Para atualizar o iPhone ou iPad, é necessário ter um dispositivo compatível, uma conexão com a Internet e armazenamento suficiente. Manter o dispositivo conectado a uma fonte de alimentação também ajuda.

Se você não conseguir instalar o iOS 16 ou o iPadOS 16.1 no iPhone ou iPad

Se o dispositivo não for compatível com o novo software

Se não houver espaço suficiente para a atualização

Se não houver espaço suficiente para fazer download e instalar uma atualização, o software do dispositivo tentará liberar espaço. Ele removerá apenas os dados de app dos quais poderá fazer o download novamente e não removerá seus dados nem alterará a localização deles. Se o dispositivo ainda não tiver espaço suficiente, use o computador para atualizar o dispositivo.

Se não for possível conectar o dispositivo ao computador, remova conteúdo e apps desnecessários do dispositivo para liberar espaço para a atualização. Acesse Ajustes > Geral > Armazenamento do [Nome do dispositivo].

Saiba mais sobre o espaço que os apps e conteúdos utilizam.

Se o download levar muito tempo

É necessário ter uma conexão com a Internet para atualizar o dispositivo. O tempo necessário para baixar a atualização varia de acordo com o tamanho da atualização e a velocidade da Internet. Você pode usar o dispositivo normalmente ao baixar a atualização. O dispositivo informará quando for possível instalar a atualização. Para melhorar a velocidade do download, evite baixar outro conteúdo e use uma rede Wi-Fi.

Se não for possível acessar o servidor de atualização nem verificar a atualização

Se tentar atualizar o dispositivo, talvez uma destas mensagens seja exibida:

Quando o iphone 7 plus vai parar de atualizar

"Não foi possível buscar atualizações. Ocorreu um erro ao buscar uma atualização de software".
 

Quando o iphone 7 plus vai parar de atualizar

"Não Foi Possível Instalar a Atualização. A atualização de software requer a conexão a uma rede."
 

Quando o iphone 7 plus vai parar de atualizar

Se a atualização não for concluída

Caso você esteja instalando a atualização, pode parecer que a barra de progresso está movendo bem devagar. O tempo necessário para fazer a atualização depende do tamanho da atualização e do número de arquivos armazenados no dispositivo.

Se for atualizar remotamente, deixe o dispositivo conectado a uma fonte de alimentação. Se o dispositivo ficar sem carga, conecte-o a uma fonte de alimentação e ligue-o para finalizar a atualização ou a restauração.

Saiba o que fazer se o iPhone ou o iPad estiverem congelados ou não ligarem.

Remover a atualização e fazer o download dela novamente

Data da publicação: 20 de setembro de 2022

Se você está pensando em comprar um iPhone? Saiba que há algumas coisas das quais você deve levar em consideração incluindo a versão do iOS.

Os produtos da Apple costumam possuir um valor um pouco mais acima do que os demais e pode surgir a dúvida, sobre quais iPhones vão parar de atualizar em 2022.

Por conta disso, há alguns detalhes dos quais você deve levar em consideração, a fim de obter aquele que possua o melhor custo-benefício. E, dentre todos os detalhes que você deve considerar, o principal deles diz respeito a se o smartphone que você pretende comprar ainda tem atualização.

Mas o que quer dizer um celular que não tem mais atualização? O quão importante é esse detalhe? Isso influencia em alguma coisa no seu desempenho? Essas são apenas algumas das dúvidas que grande parte das pessoas se faz ao falar desse assunto.

No entanto, até para que você se sinta mais confiante a respeito da sua escolha, é essencial que todas as suas dúvidas tenham o devido esclarecimento. Sendo assim, se você quer saber mais sobre esse assunto, basta continuar nesse artigo. Sem mais delongas, vamos ao que importa.

Quando o iphone 7 plus vai parar de atualizar

O que é um sistema operacional?

Antes de tudo, você sabe o que é um sistema operacional? Quando falamos de iPhone que não tem mais atualização, estamos nos referindo que o seu sistema operacional não irá acompanhar as novidades do mercado. Mas o que isso quer dizer?

Na verdade, esse é um assunto bem extenso, mas vamos tentar resumir um pouco para você. Em suma, trata-se de um conjunto de softwares, onde a sua principal função é de administrar e gerenciar os recursos de um sistema.

Ou seja, desde os componentes de hardware a sistemas de arquivos a programas de terceiros, uma forma de criar a interação entre você e o seu celular. É uma plataforma onde todos os seus aplicativos irão ficar armazenados e vão rodar.

O sistema operacional também é o responsável por enviar alguns comandos para o processador. Então, respondendo a pergunta do início: sim, o sistema operacional é capaz de influenciar o desempenho do Apple iPhone.

Além de tudo isso, o sistema operacional também é o responsável pela interface, isto é, pela parte visual.

Como é o sistema operacional da Apple?

Você entendeu o tópico anterior, mas e qual é o sistema operacional do iPhone? O software da Apple é o iOS, o qual foi anunciado em 2007 e presente desde o primeiro celular da empresa. Contudo, na época, se chamava “iPhone OS”.

Nos primórdios de sua criação, tratava-se de um sistema um tanto obsoleto, haja vista que nem sequer permitia que o usuário instalasse aplicativos de terceiros. Mas, à medida que o tempo passou, ele evoluiu bastante.

Não é à toa que, nos dias de hoje, tem-se a App Store, a qual se pode baixar diversos programas. Ademais, o software iPhone iOS sempre teve um certo diferencial. E isso acontece porque a empresa produz tanto o hardware quanto o software.

Quando o iphone 7 plus vai parar de atualizar
Qual iPhone vai parar de atualizar em 2022

Por isso, a Apple sempre garantiu uma ótima integração entre essas duas partes do iPhone, o que sempre conferiu ótimo desempenho nos seus telefones. Além do mais, garante uma privacidade e segurança muito mais superior.

Então, isso quer dizer que quanto mais atual for o sistema operacional, melhor será o desempenho do seu telefone. Dentro desse contexto, é normal que você queira saber qual iPhone não atualiza mais.

Como é a atualização do sistema operacional iOS?

Agora que você já sabe sobre a importância de ter um celular com o sistema operacional mais recente, é comum que queira saber como é a atualização iOS. Mas, quanto a isso, há uma boa notícia, haja vista que isso é algo que depende apenas da empresa.

Dizemos isso porque aparelhos Android devem levar em conta uma série de outros fatores, o que já não ocorre com os celulares da Apple. Por isso, o software update costuma durar por vários anos, mesmo em modelos mais antigos.

Atualmente, o iOS está na versão 15, mas com certeza haverá novas versões. E isso faz com que algumas pessoas queiram saber a partir de qual iPhone não atualiza mais. É sobre isso que iremos falar a seguir a partir de qual iPhone não recebe mais atualização. Em cima da versão do iOS podem surgir dúvidas sobre quais iPhones recebem atualização 2022.

Qual iPhone vai parar de atualizar em 2022?

Recebemos muitos e-mails perguntando como atualizar iPhone que não atualiza mais com a versão mais recente do iOS 15.

No entanto, a tendência é que, à medida que surja novos aparelhos, o sistema operacional passe por uma reformulação. Por isso, pode ser que você queira saber qual iPhone vai para de atualizar em 2022.

Para ter certeza disso, apenas diante de uma nota oficial da própria empresa. Dizemos isso porque, há alguns anos, dizia-se que os iPhones 6s e o SE não teriam o iOS 15 release, o que mostrou ser uma inverdade.

Por isso, alguns se perguntam até quando o iPhone 6s vai atualizar, mas ainda é muito cedo para falar sobre isso. De acordo com alguns rumores, o iOS 16 não será compatível com o iPhone 6s Plus e o iPhone SE da primeira geração.

De acordo com informações do site iPhoneSoft, o novo iOS exige um chip A10 como especificação mínima, o que não está presente nos modelos supracitados. No entanto, são apenas rumores, nada oficial. Iphones que não atualiza mais e agora? Até então, a Apple não se pronunciou a respeito.

Quais iPhones não tem mais atualizações?

De acordo com a própria empresa, explicamos abaixo quais iPhones não atualiza mais sendo considerado os celulares considerado vintage, são os seguintes:

  • 1. iPhone 4 (8 GB);
  • 2. iPhone 4S;
  • 3. iPhone 5;
  • 4. iPhone 5C;
  • 5. iPhone 6 Plus.

Se você ainda esta com dúvidas sobre:

Como atualizar aplicativos que não baixam mais no iPhone 4s
Como atualizar iPhone 4s quando ele não tem mais atualizações
iPhone 4s não tem mais atualização
iPhone 5s não tem mais atualização

Infelizmente não tem mais o que fazer e será necessário investir em outro iPhone.

Quais iPhones têm o iOS 15?

Para quem está na dúvida sobre quando o iPhone 8 Plus vai parar de atualizar veja as informações seguintes.

Como você já sabe, quanto mais atualizado o sistema operacional de um celular, sinal de que o seu desempenho é melhor. Por isso, é comum que você queira saber quais iPhones têm o iOS 15? E a verdade é que a empresa foi um tanto quanto generosa.

Dizemos isso porque a lista de iPhones que foram contemplados com o iOS mais recente é um tanto quanto extensa. De acordo com os dados fornecidos pela própria empresa, 24 modelos são compatíveis com o iOS 15. São eles:

  • 1. iPhone 13;
  • 2. iPhone 13 mini;
  • 3. iPhone 13 Pro;
  • 4. iPhone 13 Pro Max;
  • 5. iPhone 12;
  • 6. iPhone 12 mini;
  • 7. iPhone 12 Pro;
  • 8. iPhone 12 Pro Max;
  • 9. iPhone 11;
  • 10. iPhone 11 Pro;
  • 11. iPhone 11 Pro Max;
  • 12. iPhone Xs;
  • 13. iPhone Xs Max;
  • 14. iPhone Xr;
  • 15. iPhone X;
  • 16. iPhone 8;
  • 17. iPhone 8 Plus;
  • 18. iPhone 7;
  • 19. iPhone 7 Plus;
  • 20. iPhone 6s;
  • 21. iPhone 6s Plus;
  • 22. iPhone SE (1ª geração);
  • 23. iPhone SE (2ª geração);
  • 24. iPhone SE (3ª geração).

Até quando o iPhone 7 vai atualizar?

De acordo com os rumores iPhones que não recebem atualização, é o iPhone 6s e 6s Plus que não terão atualização. Então, quando o iPhone 7 vai parar de atualizar? Será que ele será descontinuado no ano seguinte? Essa é uma dúvida um tanto difícil de responder, haja vista que apenas a Apple é capaz de responder com maior precisão.

No entanto, o que se pode dizer é que, se comparado com todas as demais empresas de celular, a Apple é aquela que oferece maior longevidade aos seus celulares. Então, de acordo com o seu histórico, o que tudo leva a acreditar é que o iPhone 7 ainda será atualizado por algum tempo.

Meu iPhone não atualiza mais o que fazer?

Nos dias de hoje, não são todos os iPhones que ainda recebem atualização. Então, caso você tenha uma versão antiga, pode ser que ele não receba mais atualizações, como é o caso do iPhone 5, por exemplo.

Diante disso, você pode se perguntar sobre o que fazer diante dessa situação. Contudo, infelizmente, não há muito o que fazer. Não é possível instalar iOS em telefones que já possuem um certo tempo no mercado.

Por isso, a tendência é que não seja mais possível rodar alguns aplicativos no seu telefone. Tanto que, hoje, já existem algumas versões de iPhone que não rodam nem o WhatsApp, por exemplo. Isso é um processo normal do mercado.

Nenhum celular terá atualização para sempre. Então, se você possui um iPhone que não recebe mais atualização, e você precisa utilizar a versão mais recente do iOS, para rodar alguns aplicativos, o ideal é trocar de aparelho.

Quais iPhones valem a pena em 2022?

Ok, o seu telefone não recebe mais atualização, mas você quer usar a versão mais recente. Então quais iPhones valem a pena? Para que possamos responder isso, deve-se estabelecer uma exigência comum.

Se você preza por um telefone que se manterá atual, em relação ao seu sistema operacional, com certeza a melhor opção é a versão mais recente. Afinal de contas, além de já vir com o iOS mais recente de forma nativa, ele ainda vai ter o suporte oficial por uns bons anos.

Agora se você só quer saber qual iPhone vai atualizar em 2022 e quais iPhones não atualiza mais, apenas com a nota oficial da própria Apple é que se pode ter a certeza segue a nossa lista. Mas, ao que tudo indica, os que terão suporte para atualização em 2022 serão:

  • 1. iPhone 13, Pro, Pro Max, mini;
  • 2. iPhone 12, Pro, Pro Max, mini;
  • 3. iPhone 11, Pro, Pro Max;
  • 4. iPhone SE (versão 2020);
  • 5. iPhone XS, Max;
  • 6. iPhone XR;
  • 7. iPhone X;
  • 8. iPhone 8, Plus;
  • 9. iPhone 7, Plus.

Então, de acordo com os rumores, o iOS 16 não é compatível com iPhone que antecedem todas as versões que citamos logo acima.

Quando o iphone 7 plus vai parar de atualizar

Quando o iPhone 7 deixará de atualizar?

A Apple lançou oficialmente o iOS16, nova atualização do sistema operacional da marca da maça, nesta segunda, dia 12/ de setembro. O lançamento ocorreu juntamente com outro lançamento, o do iPhone 14.

Qual iPhone não vai atualizar em 2022?

Quais modelos devem ser abandonados pela Maçã em 2022? As melhorias de software só estarão disponíveis para o download gratuito no iPhone 8 ou superior — ou seja, iPhone 7 e iPhone 7 Plus não poderão mais atualizar.

Qual iPhone vai parar de atualizar em 2023?

1. iPhone 13, Pro, Pro Max, mini; 2.

Qual a última atualização do iOS 7 Plus?

A versão mais recente do iPadOS é a 15.7. Saiba como atualizar o software no iPhone, iPad ou iPod touch. A versão mais recente do macOS é a 12.6. Saiba como atualizar o software no Mac e permitir atualizações importantes em segundo plano.