Quantos episódios tem o anime DanMachi?

Estreou hoje a 3ª temporada da adaptação para anime das novels Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) e o site oficial da franquia anunciou que a 3ª temporada será formada por 12 episódios que serão posteriormente lançados em 4 volumes DVD/BD.

Inicialmente DanMachi 3 tinha estreia prevista para julho de 2020, mas acabou por ser adiada devido ao surto de Covid-19.

A terceira temporada tem como título Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka III (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? III) e tem o mesmo staff e elenco. Ou seja, animação pelo estúdio J.C.Staff, a direção é de Hideki Tachibana, o design de personagens é de Shigeki Kimoto, o argumento é de Hideki Shirane, a direção de Som é de Jin Aketagawa, a música é de Keiji Inai e a produção é da EGG FIRM e SB Creative Corp.

Temos o regresso dos seiyuu:

  • Yoshitsugu Matsuoka como Bell Cranell
  • Inori Minase como Hestia
  • Maaya Uchida como Liliruca Arde
  • Yoshimasa Hosoya como Welf Crozzo
  • Chinatsu Akasaki como Mikoto Yamato
  • Haruka Chisuga como Sanjōno Haruhime
  • Saori Hayami como Ryū Lyon
  • Saori Ōnishi como Aiz Wallenstein

Rina Hidaka junta-se ao elenco como Wiene, tal como foi revelado no final da segunda temporada. Yuka Iguchi está de regresso para interpretar a nova música de abertura.

A novel Danmachi de Fujino Ōmori foi em 2015 adaptada para uma série anime pelo estúdio J.C.Staff. Já a novel spinoff Danmachi: Sword Oratoria foi adaptada para uma série anime em abril de 2017 também com animação pelo estúdio J.C.Staff.

A história da novel desenrola-se na cidade dos labirintos, Orario. Bell Cranel é um aventureiro novato que aspira “Ter um fatídico encontro com uma pessoa do sexo oposto”. Um dia, durante uma aventura, ele é atacado por um Minotauro. Perto da destruição, ele é salvo por uma aventureira de elite, Eyes Warenstein. Ele apaixona-se por ela à primeira vista, e começa a tentar tornar-se num aventureiro ao nível dela. Mais tarde, ele encontra Hestia, uma deusa apelidada de “Deusa Lolita”, devido à sua estatura, que se apaixona por ele.

  • TAGS
  • Danmachi 3

Helder Archer

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Uma nova temporada de DanMachi: É Errado Tentar Pegar Garotas numa Masmorra? (Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka) foi confirmada, prevista para 2022! A série também é conhecida pelo nome em inglês, Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?.

A quarta temporada é subintitulada Familia Myth. Confira o trailer divulgado:

Um OVA também foi confirmado para 28 de abril de 2021. A Crunchyroll exibiu a terceira temporada de outubro a dezembro de 2020.


Fonte: GA Bunko, DanMachi


Quantos episódios tem o anime DanMachi?

DanMachi é uma uma série de novels de Fujino Omori, com ilustrações de Suzuhito Yasuda, com 16 volumes até o momento. Inspirando uma animê, a primeira temporada estreou em 2015, com 13 episódios, mas a segunda temporada só veio 4 anos depois, em 2019, e teve 12 episódios.

Além disso, a série teve dois OVAs, um filme e uma temporada spin-off, Sword Oratoria. Um novo OVA está previsto para abril de 2021.

As três temporadas da franquia principal estão disponíveis na Crunchyroll sob o nome em inglês, já a Netflix possui a primeira temporada com opção dublada e nome em portugês, e também o filme Arrow of the Orion, com o nome em inglês e sem dublagem.

A história começa na cidade de Orario, para onde os deuses foram buscando alguma diversão, deixando seus poderes limitados para experienciarem os problemas do cidadão comum. Nesse mundo, existem labirintos chamados Dungeons (ou Masmorras), onde é possível derrotar monstros e coletar cristais. As pessoas se reúnem em grupos chamados Famílias e ficam a serviço de um deus ou deusa.

Acompanhamos a jornada de Bell Cranel, um jovem de 14 anos a serviço da deusa Héstia e único membro de sua Família. Ele se inspira na espadachim Ais Wallenstein, que um dia salvou sua vida e por quem está apaixonado e parece não perceber que meio mundo acaba tendo algum interesse nele, incluindo a própria Héstia.

gasseruto

Laura atualmente tem cuidado do JBox. Cuidado que ela gosta demais de Cavaleiros do Zodíaco. Twitter: @gasseruto.

Ver outros posts

Tags: Anime, danmachi, danmachi familia myth, é errado tentar pegar garotas numa masmorra, familia myth, Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?, outubro 2021, quarta temporada

Quantas temporadas tem o anime DanMachi?

A segunda temporada de anime do anime original estreou em 12 de Julho e terminou em 27 de Setembro 2019. As duas temporadas foram transmitidas para fora do Japão pelo serviço de streaming Crunchyroll. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Quantos EPS terá a 4 temporada de DanMachi?

Vale lembrar que já foi confirmado que esta quarta temporada terá um total de 22 episódios, então isso significa que a segunda parte da série, que será transmitida separadamente, também terá um total de 11 episódios.

Que dia vai lançar a 4 temporada de DanMachi?

A 3ª temporada de DanMachi estreou a 2 de outubro de 2020 após um adiamento devido aos efeitos do covid-19 e a 4ª temporada estreou em julho de 2022.

Onde assistir 4 temporada de DanMachi?

Crunchyroll - Quarta temporada de Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?