Que horas começa o BBB no domingo

Notícia

É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.

Artigo

Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.

Investigativa

Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.

Análise

É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.

Editorial

Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.

Patrocinada

É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.

Checagem de fatos

Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.

Contexto

É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.

Especial

Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.

Entrevista

Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.

Crítica

Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.

  • DCI
  • DCI Mais
  • BBB 22
  • Que horas começa o BBB hoje, domingo: eliminação e paredão (10/4)

Programa de domingo terá resultado de paredão e nova formação de berlinda.

Publicado em 10 de abril de 2022 - 17:07 Atualizado em 19 de julho de 2022 - 22:06

Que horas começa o BBB no domingo
Que horas começa o BBB hoje, dia de eliminação? Parciais indicam Lina como a próxima a deixar o programa - Foto: Reprodução/Globo

Neste domingo, 10 de abril, o Big Brother Brasil está recheado de conteúdo. O programa contará com eliminação, prova, novo paredão, além de exibir os principais momentos do fim de semana. Que horas começa o BBB hoje? Reality show vai ao ar depois do Fantástico.

Que horas começa o BBB 22 hoje – 10/04?

O BBB 22 de hoje começa às 23 horas e 10 minutos, de acordo com a programação oficial da Rede Globo, disponível para consulta no site oficial da emissora e sujeita a alterações sem aviso prévio. O reality show apresentado por Tadeu Schmidt começa depois do Fantástico.

Neste domingo, o público irá descobrir quem sai entre Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo. A sister é a última mulher do camarote e vem sendo apontada pelas parciais do DCI e UOL como a próxima eliminada da temporada.

Antes do resultado do paredão, será exibido um resumo da festa deste sábado (9), que contou com a participação da cantora Ludmilla. Também será mostrado trechos do almoço do anjo de Pedro Scooby, além dos momentos mais importantes pré-paredão.

Depois da eliminação de Linn, Eliezer ou Gustavo, será realizada uma nova prova do líder e uma nova formação de paredão, caso o programa siga o mesmo cronograma da semana passada. No último domingo (3), os brothers foram para a área externa após a eliminação de Eslovênia e então participaram de uma disputa que coroou Paulo André. Em seguida, foi realizada uma votação, que resultou no paredão falso da edição.

Que horas acaba o BBB 22 hoje?

Segundo a programação da TV Globo, o BBB 22 de hoje vai acabar às 00h45, horário marcado para começar o filme Rebelião no Domingo Maior. No total, o reality show deve ter 1 hora e 35 minutos no ar, porém, podem acontecer atrasos por causa da nova disputa do líder. Não é esperado uma prova bate e volta, pois os últimos paredões da edição não contaram com a dinâmica.

+++ Porcentagem BBB 22 atualizada agora: quem sai hoje (10/04)


Que horas começa o BBB no domingo
Que horas começa o bbb 22 hoje? Programa terá eliminação, além de novo paredão – foto: reprodução/instagram/@tadeuschmidt

Como vai ser formado o paredão?

O paredão deste domingo (10) não teve dinâmica divulgada até o momento. Tadeu Schmidt e Boninho não soltaram spoilers sobre a formação de berlinda, as revelações só devem acontecer durante o programa ao vivo de hoje do programa.

Espera-se que o décimo quarto paredão desta temporada repita o que aconteceu nas demais semanas do reality show, um paredão triplo – Apenas o paredão falso foi quádruplo.

O que sabe até então é que não haverá imunidade do anjo, pois uma única prova do anjo é realizada por semana e a desta já ganhou resultado na sexta-feira (8), dia em que houve formação do paredão e o vencedor do anjo, Scooby, presentou Paulo André com imunidade. Assim, o único imune na votação deve ser o vencedor da nova prova do líder.

Quem já saiu do BBB 22

Luciano – primeiro paredão
Rodrigo – segundo paredão
Naiara Azevedo – terceiro paredão
Bárbara – quarto paredão
Brunna Gonçalves – quinto paredão
Larissa – sexto paredão
Jade Picon – sétimo paredão
Vinícius – oitavo paredão
Laís – nono paredão
Lucas – décimo paredão
Eslovênia – décimo primeiro paredão

O décimo segundo paredão da edição foi falso, Arthur Aguiar foi o vencedor e ficou alguns dias confinado em um quarto secreto. Na última quinta (7), o brother retornou ao confinamento.

O resultado do paredão de hoje no BBB 22, que começa às 23 horas e 10 minutos, vai ser do décimo terceiro paredão, formado na sexta-feira (8). A votação ganhou uma dinâmica diferente, em que os participantes precisaram salvar uns aos outros, o que gerou confusão na casa.

Confira como foi a treta entre Arthur Aguiar e seus aliados, além do descontentamento das comadres:

Programação de hoje da TV Globo – 10/04

O BBB hoje começa às 23 horas e 10 minutos, depois do Fantástico. Confira a programação completa da emissora neste domingo:

Domingo – 10/04/2022
06:00 Santa Missa
07:20 Pequenas Empresas & Grandes Negócios
08:05 Globo Rural
09:25 Auto Esporte
10:00 Esporte Espetacular
12:30 Temperatura Máxima – Oito Mulheres e Um Segredo
14:05 The Masked Singer Brasil
15:50 Futebol
18:30 Domingão com Huck
20:30 Fantástico
23:10 Big Brother Brasil 22
00:45 Domingo Maior – Rebelião
02:00 Cinemaço – Até O Limite Da Honra

Leia também

Almoço do anjo do BBB 22 hoje: horário e quem Scooby convidou


Que horas inicia BBB Hoje domingo?

O reality deve ser exibido nesta terça-feira, 26, às 22h35, seguindo o horário de Brasília.

Qual o horário do BBB 2022?

Programa especial relembrando os principais momentos do Big Brother Brasil 2022 será transmitido pelo Globoplay nesta quinta-feira (28); veja como assistir ao BBB 101 online. O Dia 101 do BBB 22 vai ao ar às 22h35 desta quinta-feira (28), na TV Globo, e será transmitido ao vivo pelo Globoplay.

Quem ganhou BBB 22 hoje?

Arthur Aguiar é o campeão do "Big Brother Brasil 22". O ator foi anunciado o vencedor com com 68,96% dos votos na final que começou nesta terça-feira (26). Ele superou os amigos Paulo André (29,91%) e Douglas Silva (1,13%).

Como vai ser o Big Brother hoje?

O Big Brother Brasil (BBB 22) de hoje, segunda-feira, 10 de abril (10/04), terá mais um jogo da discórdia entre os participantes, após a formação de mais um Paredão. Programa é apresentado por Tadeu Schmidt. Um total de 8 participantes ainda compõem o elenco desta edição de 2022.