Moana filme completo em português 2022

Moana - Um Mar de Aventuras

Notícias

Vídeos

Créditos

Críticas dos usuários

Críticas da imprensa

Críticas do AdoroCinema

Filmes online

Moana filme completo em português 2022

Moana filme completo em português 2022

Assista agora em Disney +

Usuários

4,5 1883 notas e 83 críticas

Avaliar :

0.5

1

1.5

2

2.5

3

3.5

4

4.5

5

Vou ver

Escrever minha crítica

Sinopse

Livre

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha única do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Quando os pescadores de sua ilha não conseguem pescar nenhum peixe e as colheitas falham, ela descobre que o semideus Maui causou a praga ao roubar o coração da deusa Te Fiti. Entusiasta das viagens marítimas, a jovem se vê querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a comunidade, mesmo que a família queira proteger Moana a qualquer custo. Então, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. A única maneira de curar a ilha é persuadir Maui a devolver o coração de Te Fiti, então Moana parte em uma jornada épica pelo Pacífico. Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo. O filme é baseado em histórias da mitologia polinésia.

Assista ao filme

    Disney+Inscrições

Veja todas as ofertas de streaming

Críticas AdoroCinema

O momento atual da Walt Disney Pictures é bem interessante. Por muitos apontada como uma empresa tradicional, especializada em filmes para família (e, sob vários aspectos, realmente é), nos últimos anos tem assumido certas ousadias em algumas de suas principais produções, no sentido de combater preconceitos e retratar minorias. Assim foi com Frozen, ao priorizar o amor fraternal em detrimento de qualquer relacionamento amoroso; com Zootopia, ao moldar a história central no tema do preconceito e ainda trazer um personagem em animação escancaradamente gay (ainda que não tenha se assumido, verbalmente); e em Star Wars - O Despertar da Força, pela presença de uma protagonista feminina forte e decidida, que segue seu caminho dispensando a ajuda dos homens que a cercam. Com Moana, a Disney dá mais um passo neste sentido - e de várias formas. A começar que esta é a primeira animação do estúdio

Ler a crítica

Trailer

Moana filme completo em português 2022
1:52

Moana filme completo em português 2022
2:34

Moana filme completo em português 2022
2:35

Moana filme completo em português 2022
1:24

Moana filme completo em português 2022
1:30

Moana filme completo em português 2022
1:28

8 trailers

Entrevistas, making-of e cenas

5 videos

Últimas notícias

Moana filme completo em português 2022

Moana filme completo em português 2022

Moana filme completo em português 2022

Moana filme completo em português 2022

Moana filme completo em português 2022

172 Notícias e Matérias Especiais

Comentários do leitor

Moana filme completo em português 2022

Moana... temos aqui mais uma extraordinária animação da Disney, desta vez, contando a história da jovem Moana, uma corajosa jovem que é filha do chefe de uma tribo na Oceania e vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa ...
Leia Mais

Moana filme completo em português 2022

- Olá! Eu sou Moana de Motunui, e você vai embarcar comigo no meu barco para navegarmos em um mar de aventuras! Preparado? Caro viajante dos mares: você conhece aquela história clássica da Disney, da bela Princesa indefesa, que luta contra preconceitos e procura seu príncipe, para enfrentar mil desafios e no final se casarem e viverem felizes para sempre? Pois bem. São histórias de outros tempos. Após a heroína Merida de Valente, a ...
Leia Mais

Moana filme completo em português 2022

Moana,acima de tudo,não pode ser considerada apenas só mais uma animação.Pode também ser considerado um ótimo musical.As canções são divertidas,e bem motivadoras.Algo que combina em tudo com a personagem principal.Digo isso,por conta de Moana ser extremamente focada no seu objetivo,a motivação que move a pequena é um dos pontos principais na trama.No comecinho,vimos uma personagem frágil,que depende muito de sua família para ...
Leia Mais

Achei uma animação bem comum, tem o mérito de colocar uma princesa como heroína, que não tem medo de nada, gosta de aventura e quer buscar a salvação para o seu povo. Mas o roteiro é previsível e com pouquíssimo envolvimento.

83 Comentários do leitor

Fotos

27 Fotos

Curiosidades das filmagens

Inovação

Moana será a primeira princesa polinésia da Disney, e a primeira navegadora do estúdio.

Técnicas de animação

O longa será realizado em animação CG misturando 3D e 2D, de modo semelhante ao curta vencedor do Oscar Paperman.

Um filme de veteranos

Os diretores desta animação, John Musker e Ron Clements, foram também responsáveis por A Pequena Sereia, Aladdin e A Princesa e o Sapo.Já Mark Mancina, o compositor da trilha sonora de Moana, também trabalhou em outras animações Disney, incluindo O Rei Leão, Tarzan e Irmão Urso.

curiosidades

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA

Distribuidor Walt Disney Pictures

Ano de produção 2016

Tipo de filme longa-metragem

Curiosidades 26 curiosidades

Orçamento -

Idiomas Inglês

Formato de produção -

Cor Colorido

Formato de áudio -

Formato de projeção -

Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Comentários

Onde posso encontrar o filme Moana?

Moana: Um Mar de Aventuras (Dublado) – Filmes no Google Play.

Qual é o novo filme de Moana?

Prepare-se para mais uma aventura marítima do diretor de Moana, Chris Williams. A Netflix liberou hoje (30) o trailer de A Fera do Mar, nova animação do cineasta - confira acima. Na trama, a jovem Maisie Brumble embarca clandestinamente no navio do seu ídolo, o caçador de monstros Jacob Holland.

Tem o filme Moana na Disney?

É o 56.º filme do estúdio e também o 3.º filme animado musical em CGI da Disney, e distribuído pela Walt Disney Pictures. O filme é estrelado pela novata Auli'i Cravalho como Moana e Dwayne Johnson como Maui. ... .

Como começa o filme Moana?

Em uma pequena ilha do oceano Pacífico começa a história de Moana. Desde muito nova, ela nutria um enorme fascínio pelo mar, mas seu pai, chefe da tribo, nunca permitiu que a menina se aventurasse nas águas: seu lugar era em terra firme.