Onde vai passar corinthians x mirassol

Classificação e Jogos
  • Paulista

Ainda em busca de um novo treinador, o Corinthians volta a campo hoje (10), às 21h30 (horário de Brasília), sob o comando do interino Fernando Lázaro. Em casa, na Neo Química Arena, o Timão mede forças com o invicto Mirassol pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Onde assistir

O duelo entre Corinthians e Mirassol será transmitido pelo UOL Esporte Clube, Estádio TNT Sports e HBO Max. O Placar UOL traz todas as informações em tempo real da partida.

Horário e local

A partida acontece na Neo Química Arena, na zona leste da capital paulista. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Cantillo (Giuliano), Paulinho e Renato Augusto; Willian (Gustavo Mosquito), Roger Guedes e Jô. Técnico: Fernando Lázaro.

Mirassol: Darley; Rodrigo Ferreira, Thalisson Kelven, Rayan e Pará; Luís Oyama, Neto Moura, Rafael Silva e Negueba; Zeca e Fabrício. Técnico: Eduardo Baptista.

Desfalques

O Corinthians não conta com o meia Ruan Oliveira, que não entra em campo há mais de um ano e meio após cirurgia de reconstrução dos ligamentos do joelho.

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Daniel Luis Marques e Mauro André de Freitas
VAR: Thiago Duarte Peixoto

Últimos jogos

O Corinthians entrou em campo no último domingo (6) e, fora de casa, venceu o Ituano, por 3 a 2, com gols dos experientes Fábio Santos, Giuliano e Paulinho. O Mirassol jogou no mesmo dia e, em seus domínios, ficou no empate, em 2 a 2, com o Santo André.

  • DCI
  • Esporte
  • Brasileirão
  • Onde assistir ABC x Mirassol hoje ao vivo? Canal e horário – 01/10

Equipes disputam a primeira partida da final na Série C do Brasileirão na temporada

Publicado em 1 de outubro de 2022 - 07:33

Onde vai passar corinthians x mirassol
Confira onde vai passar a final hoje. Foto: Reprodução / Pixabay

Com o acesso até a segunda divisão já garantido, as equipes de ABC e Mirassol se enfrentam neste sábado, 1º de outubro, na primeira partida da final na Série C do Brasileirão às 17h (Horário de Brasília). O palco do confronto é o Estádio Maria Lamas Farache, por isso saiba onde assistir ABC x Mirassol hoje ao vivo.

Onde assistir ABC x Mirassol hoje ao vivo

O jogo do ABC e Mirassol hoje vai passar na BAND, DAZN e Tik Tok, a partir das 17h (Horário de Brasília), ao vivo pela final da Série C do Brasileirão na temporada.

Com transmissão apenas aos estados do Norte e Nordeste, o canal da BAND exibe as emoções do embate entre ABC e Mirassol neste sábado. Quem vencer, garante a vantagem no confronto pelo título. Também dá para assistir a retransmissão pelo site (www.band.uol.com.br).

Para quem está fora da região a opção é o DAZN, serviço de streaming. Disponível por apenas R$ 19,90 por mês, a plataforma está disponível pelo celular, tablet, computador e smart TV com a programação diversificada de futebol.

De graça, o Tik Tok é a opção. A plataforma retransmite a final ao vivo para todos os usuários através do aplicativo. Basta acessar com a sua conta e assistir.

ABC X MIRASSOL:
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Maria Lamas Farache
Qual canal vai passar jogo do Inter hoje: BAND, DAZN e Tik Tok
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein
Árbitro de vídeo: Wagner Reway

> Saiba qual vai ser o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022

ABC x Mirassol na final da Série C do Brasileirão

Pronto para receber todo o apoio da sua torcida no Frasqueirão, o ABC está confiante. Na primeira fase, o elenco se classificou em sexto lugar com 31 pontos, conquistados em oito vitórias, sete empates e quatro derrotas. Depois, terminou em primeiro lugar no grupo C com 12 pontos, acúmulo de três vitórias e três empates, com a vaga na série B já garantida.

Escalação do ABC: Matheus Nogueira; Marcos Vinícius, Afonso, Richardson, Daniel Vençan; Waldrigo, Erick Varão, Calyson, Lucas Douglas; Alyson e Henan.

Com o passaporte carimbado para a segunda divisão do Brasileirão, o Mirassol não poderia estar mais animado. O clube do interior paulista terminou a primeira fase na liderança com 33 pontos, onde a soma é dez vitórias, três empates e seis derrotas. Depois, na segunda fase, passou pelo grupo B com 12 pontos em primeiro lugar.

Escalação do Mirassol: Gasparotto; Ivan, Gustavo, Sam, Daniel, Rhuan; Osman, Paulinho, Mingotti; Camilo e Negueba.

+Onde vai ser a final da Libertadores 2022? Vai mudar de lugar?

Quando é o jogo de volta na final da Série C?

A partida de volta entre Mirassol e ABC está agendada para o próximo sábado, 8 de outubro de 2022, a partir das 17h (horário de Brasília).

Desta vez, a disputa será no interior paulista, no Estádio José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol. A escalação de árbitros ainda não foi definida, enquanto a escala de transmissão já foi confirmada pela CBF, disponível no site oficial.

Quem vencer a partida de ida garante a vantagem para o jogo de volta. Não tem gol fora de casa na Série C do Brasileirão, ou seja, o elenco que obter a maior soma de gols é o grande campeão. Em caso de empate na soma dos placares, a briga será definida em cobranças de pênaltis, sem prorrogação.

+ Quem são os jogadores que apoiam o Lula nas eleições 2022? 


Em qual canal vai passar o jogo do Corinthians e Mirassol?

A partida será transmitida para todo o Brasil pela Bandeirantes e pelo canal fechado Sportv. Na internet, o confronto terá a transmissão através do site Eleven Sports.

Em que canal vai transmitir o jogo do Corinthians hoje?

O jogo deste domingo às 18h entre América-MG x Corinthians terá transmissão ao vivo no SporTV e Premiere.

Qual canal passa o jogo do Mirassol?

Ambos os jogos contam com transmissão exclusiva da plataforma Dazn, no serviço de streaming.

Onde assistir jogo do Timão hoje?

Onde assistir ao vivo e qual horário do jogo do Corinthians hoje? O jogo desta segunda-feira às 21h30 entre Corinthians x Bragantino terá transmissão ao vivo do Premiere.