Quando sai o filme venom 2

  • Notícias
  • Venom 2 tem estreia antecipada - longa chega aos cinemas do Brasil em 7 de outubro

Eddie Brock e o simbionte retornam mais cedo às telonas

Mariana Assumpção 08/09/2021 | 15:16


Após alguns adiamentos e remarcações, a Sony Pictures acaba de divulgar uma nova data de estreia para Venom: Tempo de Carnificina, sequência estrelada pelo anti-herói de Tom Hardy.

Anteriormente, o longa estava previsto para chegar às telonas brasileiras em 14 de outubro, mas teve sua estreia antecipada em uma semana. Agora, os fãs do simbionte poderão ver o seu confronto com Carnificina, vilão que dá título à produção, a partir do dia 7 de outubro nos cinemas.

Na sequência, Tom Hardy retorna como o protetor letal Venom, um dos maiores e mais complexos personagens do Universo Marvel. Dirigido por Andy Serkis, o filme também traz no elenco Michelle Williams, Naomie Harris e Woody Harrelson no papel do vilão Cletus Kasady / Carnificina. Venom: Tempo de Carnificina estreia exclusivamente nos cinemas.

Agora, além de marcar presença no Instagram, Facebook e Youtube, a Ingresso.com também está no Telegram! Faça parte do nosso canal oficial e fique por dentro das últimas notícias sobre o universo do cinema e da cultura pop - acesse t.me/ingressocom e participe!

Quando sai o filme venom 2
Cena do filme 'Venom - Tempo de Carnificina'. Sony Pictures/Divulgação

Publicidade

Publicidade

Provando a potência das histórias provenientes dos quadrinhos da Marvel, Venom – Tempo de Carnificina chegou aos cinemas brasileiros quebrando recordes. O longa se tornou a melhor bilheteria de estreia em tempos pandêmicos no Brasil, posto antes ocupado por Velozes e Furiosos 9 e seus 12,5 milhões de reais. Segundo dados da Comscore, a produção estrelada por Tom Hardy arrecadou 15,19 milhões de reais entre os dias 7 e 10 de outubro, levando às salas de cinema um público de 886.160 pessoas.

Em segundo lugar, compondo os cinco filmes mais assistidos no país durante o final de semana, está 007 – Sem Tempo Para Morrer, com 3,78 milhões de reais, seguido de Patrulha Canina – O Filme, com 739.430 reais, Shang Chi, com 735.080, e Ainbo – A Guerreira da Amazônia, com 448.260.

A sequência de Venom também se tornou a melhor estreia desde o começo da pandemia nos Estados Unidos. O marco antes pertencia a Viúva Negra, que fez 80 milhões de dólares. De acordo com a revista americana Variety, o filme dirigido por Andy Serkis arrebatou 90,1 milhões de dólares durante seu final de semana de estreia. Nem mesmo a despedida de Daniel Craig como James Bond se equiparou ao alienígena sanguinário: 007 – Sem Tempo Para Morrer teve arrecadação abaixo do esperado durante a estreia, com 56 milhões de dólares.

Desenvolvido pela Sony e Marvel Studios em associação com a Tencent, Venom – Tempo de Carnificina foi um dos muitos filmes que sofreram com mudanças de calendário em decorrência das incertezas do momento atual. A estreia, antes prevista para 15 de outubro, foi adiada. Só após o sucesso de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis que o estúdio teve coragem para adiantar o lançamento para 1º de outubro, nos Estados Unidos, e 7 de outubro, no Brasil. Ao que parece, heróis e vilões da fantasia podem ser os salvadores do cinema no mundo.

Continua após a publicidade

  • bilheteria
  • Cinema
  • Filme

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.

Quando sai o filme venom 2

Imagem: Divulgação/Reprodução Marvel

Venom: Tempo de Carnificina” é a sequência do Venom de 2018, e traz uma nova aventura do simbionte da Marvel. Meses após deixar os cinemas do Brasil, o longa já tem data para chegar ao streaming: 23 de abril, no HBO Max.

O anúncio foi confirmado pela conta oficial do HBO Max no Twitter. Confira:

Você é o que você come. Não perca a estreia de Venom: Tempo de Carnificina dia 23 de abril na HBO Max. pic.twitter.com/0A0lB2DDq0

— HBO Max Brasil (@HBOMaxBR) April 8, 2022

O filme conseguiu repetir o sucesso de “Venom”, e arrecadou aproximadamente US$ 502 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo. 

Na trama, o jornalista investigativo Eddie Brock precisa se adaptar após fundir o seu corpo com uma criatura alienígena, que sequestra o seu corpo e sua mente. Na sequência, durante uma de suas visitas ao vilão Cletus Kasady, ele acaba sendo mordido pelo presidiário, e se transforma em um monstro sedento por destruição.

“O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, os dois descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados”, diz a sinopse do longa. 

“Venom: Tempo de Carnificina” tem direção de Andy Serkis (Mogli: Entre Dois Mundos). O elenco traz Tom Hardy como Eddie Brock, Woody Harrelson como Cletus Kasady, Naomie Harris como Shriek, e Michelle Williams como Anne.

Quando Venom 2 sai na Netflix?

Venom na Netflix Com isso, vem a notícia de que Venom 2 não está e vai demorar para chegar no Netflix. Isto porque o longa acaba de chegar HBO Max, em 23 de abril de 2022. Alias, a coisa fica ainda mais triste porque, no mesmo mês, o filme de 2018 deixou o catálogo do streaming.

Quando Venom 2 chega no Disney+ Plus?

Segundo o comunicado, o filme será liberado em 5 de agosto de 2022. A notícia foi dada por meio das redes sociais da plataforma no Brasil. Confira abaixo.

Qual dia vai lançar Venom 2?

A estreia, antes prevista para 15 de outubro, foi adiada. Só após o sucesso de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis que o estúdio teve coragem para adiantar o lançamento para 1º de outubro, nos Estados Unidos, e 7 de outubro, no Brasil.

Quando Venom 2 chega na HBO Max?

Sucesso de bilheteria, filme de Andy Serkis terá como nova casa o streaming da Warner. A HBO Max acabou de anunciar que Venom: Tempo de Carnificina, continuação do longa original de 2018 da Sony, chegará ao seu catálogo no dia 23 deste mês.