Quando vai ser lançada a 7 temporada de Vikings?

A Netflix liberou na segunda-feira (8) cenas dos bastidores da sequência de ‘Vikings’, que ganhou a continuação para a 7° temporada graças ao serviço de streaming. A nova série, que se chama ‘Vikings: Valhalla’, será produzida pela MGM Television, terá 24 capítulos passados um século após o final da série original. 

“Valhalla” pode ser considerada a terra prometida dos Vikings e, para tentar contextualizar a história e perdas da série original, a nova versão irá mostrar o que pode se esperar do paraíso viking. As imagens dos bastidores, apresentadas em um estilo making of, indicam que grandes batalhas e novas descobertas com certeza aguardam os fãs da série. Assista:

publicidade

Leia mais!

  • ‘Loki’: conheça a TVA, a Autoridade de Variância do Tempo da série
  • Zack Snyder afirma estar aberto a trabalhar em um live action de ‘Dragon Ball Z’
  • ‘Os Goonies 2’: filme não deve acontecer agora, diz ator

‘Vikings’ foi um grande sucesso ao longo de suas seis temporadas, até quando o canal History Channel cancelou a produção, em 2019, confirmando o fim da superprodução.

Quando vai ser lançada a 7 temporada de Vikings?
Travis Fimmel como Ragnar Lodbrok em ‘Vikings’. Imagem: Fox Studios/Divulgação

Ao que tudo indica, ‘Vikings: Valhalla’ terá sua trama situada a mais de 100 anos após os eventos da série original e apresenta novos personagens, interpretados por Sam Corlett, da série ‘The Chilling Adventures of Sabrina’, Frida Gustavsson, de ‘The Witcher’, Jóhannes Haukur Jóhannesson , conhecido por seus papéis na série ‘Game of Thrones’ e ‘The Innocents’ e nos filmes ‘Atômica’ e ‘Alpha’, e David Oakes, da série The Borgias.

‘Vikings: Valhalla’ também será escrita pelo criador de ‘Vikings’ original, Michael Hirst, que escolheu Jeb Stuart, escritor e produtor, para ajudar no desenvolvimento do programa. Devido aos atrasos nas gravações diante da atual situação de pandemia pela Covid-19, a série nórdica ainda não ganhou data de lançamento.

Confira a sinopse oficial de ‘Vikings: Valhalla’:

O novo ‘Vikings: Valhalla’ começa no início do século XI e retrata as lendárias aventuras de alguns dos vikings mais famosos da história: Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e o rei normando Guilherme, o Conquistador. A luta constante pela sobrevivência em um mundo marcado por profundas mudanças leva esses homens e mulheres a abrir caminho à força com suas proezas e coragem.

Fonte: Collider

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Quando vai sair a 7 temporada dos Vikings?

Nesta terça-feira (30), a Netflix anunciou a data de estreia de Vikings: Valhalla, série spin-off para a épica Vikings, do History Channel. Dessa maneira, os episódios ficarão disponíveis na plataforma a partir de 25 de fevereiro de 2022.

Quando o Netflix vai atualizar a série Vikings?

Ambientada no início do século 11, a produção narrará as aventuras dos vikings mais famosos da história: o lendário explorador Leif Eriksson, sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson. Vikings: Valhalla estreará na Netflix no dia 25 de fevereiro.

Quarta-feira, 30 de dezembro
Como assistir Vikings temporada 6 parte 2 Todos os 10 episódios da 6ª temporada, parte 2, estarão disponíveis para transmissão em Amazon Prime Video sobre Quarta-feira, 30 de dezembro .

Quando estréia Vikings Valhalla?

25 de fevereiro de 2022Vikings: Valhalla / Primeiro episódio

Porque Vikings foi cancelada?

O criador comentou também que as manhãs, as tardes e as noites escrevendo, pensando e planejando já estavam começando a cobrar uma conclusão. Ele também afirma que prefere terminar o seriado enquanto faz sentido e consegue trazer um fechamento de ciclo que seja satisfatório para ele e para a audiência.

Por que Bjorn morre?

SuéciaBiorno Braço de Ferro / Falecimento

Quando vai sair a 7 temporada de Vikings na Netflix?

Série retorna no dia 4 de dezembro com o primeiro episódio de duas horas de duração.

Onde assistir Vikings 6 temporada Parte 2?

Finalmente, os 10 últimos episódios da 6ª temporada de Vikings estão disponíveis na Netflix. Depois de 5 ótimos anos, os fãs aguardavam ansiosos pelo desenrolar da história e o final épico para Bjorn, Ivar e Rei Oleg.

Vai ter Vikings Valhalla?

Lançada pela Netflix na última semana, Vikings: Valhalla trouxe grandes novidades para os fãs da série original do History Channel. Ambientada cerca de um século após os eventos vistos ao final da outra produção, a trama apostou em novos personagens e histórias envoltas no universo dos guerreiros vikings.

Como acabou Vikings?

Ao longo das seis temporadas de Vikings, o trono de Kattegat teve diferentes donos, mas para a surpresa dos fãs, a série termina sem nenhum dos filhos de Ragnar como Rei. No final das contas, Ingrid, a segunda esposa de Bjorn, se declarou rainha de Kattegat após a morte de Harald na invasão a Wessex.

Quando vai acabar Vikings?

30 de dezembro de 2020Vikings / Data Que Terminou

O que acontece com Bjorn?

A segunda parte da sexta temporada trouxe outra morte impactante: Bjorn (Alexander Ludwig). O personagem foi morto atingido por flechas pelo exército russo.

Qual filho de Ragnar foi mais famoso?

Haldano (filho de Ragnar)

Haldano
Reinado 876–877
Antecessor(a) Ricsigo
Sucessor(a) Godofredo
Rei de Dublim

Onde assistir a 6 temporada de Vikings?

Finalmente, os 10 últimos episódios da 6ª temporada de Vikings estão disponíveis na Netflix. Depois de 5 ótimos anos, os fãs aguardavam ansiosos pelo desenrolar da história e o final épico para Bjorn, Ivar e Rei Oleg.

Quando vai sair a 7 temporada de Vikings na Netflix?

Vikings vai ter 7° temporada? Infelizmente, Não. A History, ao lado do criador da série Michael Hirst optaram por não continuar com a série.

Quando será a última temporada de Vikings?

A sexta e última temporada de 'Vikings' ganhou seu primeiro trailer e data de estreia nesta segunda-feira (7). Segundo divulgação do canal History, a série retorna no dia 4 de dezembro com o primeiro episódio de duas horas de duração.

Quando sairá a nova temporada de vikings Valhalla?

Depois de uma primeira temporada de muito sucesso, a série Vikings: Valhalla, finalmente, retornará para uma 2ª temporada na Netflix. O streaming marcou a data de estreia da nova parte do spin-off de Vikings para 12 de janeiro de 2023, uma quinta-feira.

Vai ter a sétima temporada de Vikings?

A decisão de encerrar a série já estava nos planos do criador Michael Hirst. De acordo com ele (via: Uol), a história fez uma progressão interessante e já estava na hora de finalizá-la. “Em um senso global, sempre soube para onde iríamos.